Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

DACOSTA97

O Bayern passou os 291.000 em Novembro. Vai ser dificil apanhar os gajos..



Manniaks

Citação de: DACOSTA97 em 05 de Janeiro de 2019, 03:21
O Bayern passou os 291.000 em Novembro. Vai ser dificil apanhar os gajos..

Não sei quando é a recontagem deles, mas não estou a ver pedalada ...

phylozoff



phylozoff





:Garrincha:

CitaçãoDomingos Soares de Oliveira revelou que o Benfica tem hoje "mais de 230 mil sócios ativos", mas não projetou o número que os encarnados esperam atingir, ficando claro que o resultado desportivo é o principal impulsionador.

"Temos tido um balanço positivo entre entradas e saídas. Não houve um único ano, dos últimos dez, em que não tenhamos crescido em termos de valor de quotização e número de sócios", assinalou o administrador da SAD durante a apresentação da parceria com a SIBS, esta segunda-feira à tarde, no Estádio da Luz.



GTtdi_SLB

Tem estado um bocado parado também por culpa da envolvência patrocinada pelo treinador abjecto que tínhamos. um Benfica forte dentro e fora de portas mete logo este tópico a bombar com boas notícias.

slb_always

235 MIL...

Sou só eu que acho que uma campanha bombástica e intensa massivamente divulagada por todo o país em todos os meios de comunicação social e em 2 ou 3 meses a gente chegaria aos 300 mil ?

Eu acho que uma poderosa campanha de marketing resolvia o assunto, acho bem macias as politícas para angariação de sócios. Devia apelar-se à familia benfiquista a união em torno desse objectivo.