Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 450.000! Siga!

melanda72

Citação de: flsb em 27 de Fevereiro de 2019, 12:15
Citação de: melanda72 em 27 de Fevereiro de 2019, 12:11
Citação de: flsb em 27 de Fevereiro de 2019, 12:05
Citação de: melanda72 em 27 de Fevereiro de 2019, 11:44
Citação de: Rumoao38 em 27 de Fevereiro de 2019, 10:13
Citação de: melanda72 em 27 de Fevereiro de 2019, 07:41
Alguém sabe qual a data da entrega dos emblemas.
Desde já obrigado.
Dia 9 acho eu...
Ainda não disseram nada.
Não sei se avisam.

O Benfica manda uma carta a quem vai receber os emblemas . Atenção que eu só recebi no ano civil a seguir ao ano que fiz 25 anos .Este ano recebem os que fizeram 25 anos em 2018 .   
Ok obrigado.
Então é só  para o ano, pois faço 25 este ano.

Está atento ao jornal em papel do Benfica que vem lá a lista nominal de todos os sócios que vão receber os emblemas .
Mais uma vez obrigado.  O0

GCtano

Amigos, para assinalar a estreia no fórum, entrei durante a manhã de hoje para a família Benfiquista e o número de sócios vai nos 234 mil!

À noite ganhar ao FCP... Foi mesmo entrar com o pé direito!

SusanaAfonso

g25

Esta é a altura certa para voltar a lançar uma campanha inovadora de angariação de novos sócios, a par da remodelação preparada para o Red Pass e para a venda de bilhetes.

E apostar igualmente no marketing aproveitando o "fato de treino" do Lage.

Estamos a descolar outra vez para mais um ciclo de liderança e rolo compressor...

Ruud

Joana Azevedo, locutora da Rádio Comercial, tornou-se hoje a sócia 235.058.

Rumo aos 240 mil!

L.Machado

joaopedropj

Esta é a nossa maior força: os adeptos e sócios do clube! BENFICA

Notguilty

Citação de: Ruud em 04 de Março de 2019, 23:25
Joana Azevedo, locutora da Rádio Comercial, tornou-se hoje a sócia 235.058.

Rumo aos 240 mil!

:ashamed:

Black Panther

MÍSTICA QUE SE RENOVA

Entrega dos galardões de dedicação aos Sócios do Sport Lisboa e Benfica acontece sábado, dia 9 de março. Um momento que se repete ano após ano, carregado de simbolismo e emoções.

No sábado, dia 9 de Março, vive-se um dos momentos mais marcantes da vida associativa do Sport Lisboa e Benfica. 4267 associados recebem os galardões de dedicação, sinal de um Clube cuja Mística se renova, fideliza e está cada vez mais viva!
Num mundo cada vez mais em transformação há tradições que perduram e permanecem, orientando as matrizes de um passado de glória para um presente digno e que nos orgulha, olhando para um futuro onde há valores que nunca se esquecem e têm obrigatoriamente que permanecer... Sábado, assinala-se uma dessas tradições!

O Pavilhão n.º 2 da Luz recebe, a partir das 10h00, um dos momentos mais aguardados e importantes do ano, com o Sport Lisboa e Benfica a homenagear, de forma digna, briosa e simbólica, os associados mais dedicados.

Este será, com toda a certeza, um dia marcado pela emoção, onde, à semelhança das edições anteriores, se respirará sentimento, dedicação, fidelidade... um amor profundo a uma causa, a uma instituição, ao Benfica!

Numa cerimónia muito especial, revestida de carácter formal, o Presidente do Benfica iniciará a mesma com o habitual discurso. Seguir-se-á então o momento que todos aguardam... homenagear os Sócios mais dedicados, atribuindo-lhes os respetivos galardões de dedicação e filiação clubista.

Das mãos de Luís Filipe Vieira e seus pares serão entregues 60 anéis de platina (75 anos de filiaçao), 215 emblemas de ouro (50 anos) e 3992 emblemas de prata (25 anos), um número recorde e que é sintomático da vitalidade do Clube.

Mais do que o valor do galardão, em causa está toda a carga simbólica e emotiva que envolve uma cerimónia que data de há já muitos anos e que se repete sempre com a mesma Mística. No Sport Lisboa e Benfica honra-se a história e os Sócios são os verdadeiros ativos e mais-valias do Clube!

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/03/08/clube-benfica-entrega-de-emblemas-dedicao-filiacao-aos-socios

Mipa

Desde já obrigado.
Dia 9 acho eu...
Ainda não disseram nada.
Não sei se avisam.

O Benfica manda uma carta a quem vai receber os emblemas . Atenção que eu só recebi no ano civil a seguir ao ano que fiz 25 anos .Este ano recebem os que fizeram 25 anos em 2018 .   
É para quem cumpre os 25 anos até à data de aniversário do clube. Eu sócia desde Janeiro de 94 e vou receber este ano.

melanda72

Citação de: Mipa em 08 de Março de 2019, 19:08
Desde já obrigado.
Dia 9 acho eu...
Ainda não disseram nada.
Não sei se avisam.

É para quem cumpre os 25 anos até à data de aniversário do clube. Eu sócia desde Janeiro de 94 e vou receber este ano.
Ainda não me disseram nada deve ser só para o ano.

Clau_21

Citação de: melanda72 em 08 de Março de 2019, 20:14
Desde já obrigado.
Dia 9 acho eu...
Ainda não disseram nada.
Não sei se avisam.

Se te registares no site ou na app diz-te a data (mês e ano) desde que és sócio.

pipoca123

Cheguei agora da cerimónia de entrega dos anéis de platina, emblemas de ouro e emblema de prata de dedicação.

No ano em que o meu amor eterno (O GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica) celebra o centésimo décimo quinto aniversário, eu celebro 25 anos de sócio e estou mesmo muito orgulhoso!!!

Foi bonito, estava com mesmo muita gente há vontade 10M pessoas, só recebi o meu emblema depois das 12h30, tive direito a vários sorrisos um bom aperto de mão, o emblema de prata numa caixinha toda pipoca, um cachecol gigante e dois bilhetes para visita estádio e museu.

hAvia vários jogadores a fazer as entregas vi o Veloso e ouvi dizer que Luisão tb estava.

Parabéns a todos os sócios platina e Ouro muito bonito! Se Deus quiser ei de lá chegar um dia!

PS: Alguém sabe quem estava a fazer a entrega na mesa nº1? Era o nosso vice Domingos José Soares d'Almeida Lima???

melanda72

Citação de: Clau_21 em 08 de Março de 2019, 22:46
Citação de: melanda72 em 08 de Março de 2019, 20:14
Desde já obrigado.
Dia 9 acho eu...
Ainda não disseram nada.
Não sei se avisam.

Se te registares no site ou na app diz-te a data (mês e ano) desde que és sócio.
Obrigado, vou ver então.