Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

força Benfica

Citação de: Anti-fffheoruxismo em 19 de Julho de 2020, 22:33
Boa tarde pessoal,

Tenho uma duvida, se calhar conseguem ajudar.

Eu inscrevi-me como socio em 2001, e em 2013, tive de cancelar devido a alguns problemas financeiros (deixou de ser prioridade).
Em 2017 voltei a inscrever-me, mas nem me ocorreu que pudesse recuperar (ou nao) o meu numero original.

Isto teria sido possivel? ou ainda e sequer viavel?

Tens de ver isso na loja do socio. Mas aqui já se falou que se pode recuperar o antigo numero mas terás que pagar todos esses anos.

Benfiquista_

#14431
Citação de: Anti-fffheoruxismo em 19 de Julho de 2020, 22:33
Boa tarde pessoal,

Tenho uma duvida, se calhar conseguem ajudar.

Eu inscrevi-me como socio em 2001, e em 2013, tive de cancelar devido a alguns problemas financeiros (deixou de ser prioridade).
Em 2017 voltei a inscrever-me, mas nem me ocorreu que pudesse recuperar (ou nao) o meu numero original.

Isto teria sido possivel? ou ainda e sequer viavel?
Já tentei fazer isso comigo com o meu 1° número de Sócio, e na altura  disseram-me que tinha de ser em apenas 3 vezes com 3 cheques pré-datados, no valor mínimo de 50 euros em cada.

Os valores cobrados das quotas, são os de cada altura ou época em vigor.

É muito puxado, e não facilitam em se ir pagando aos poucos...

Pelo menos há uns poucos anos atrás era assiera assim.Creio continuar a ser.

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         
     
  263 430   
         




Mercurio_10

Uma coisa que me faz confusão é não fazerem coincidir as recontagens com os processos eleitorais. Eleições em Outubro, deveriam ter o processo feito em agosto. E até era um incentivo a alguns sócios pagarem quotas atrasadas, por causa das eleições.

Era muito mais lógico, e haveria uma noção muito mais clara de quantos sócios estão aptos a votar e quantos votos.

Actualmente o que temos é uma recontagem e actualização a cada 10 anos. Com toda a tecnologia e base de dados seria muito fácil fazê-la de 4 em 4. Provavelmente isto dos 10 anos já vem de há décadas, onde era efectivamente difícil fazer este processo.

Raydenn

#14434
Tornei-me hoje o sócio nº263748, já o queria fazer há muito tempo, desde miúdo, mas financeiramente não me era possível, hoje felizmente concretizei esse sonho de miúdo.

E Pluribus Unum!  :slb2:

Vais cair Vieira!

força Benfica

Citação de: Raydenn em 03 de Agosto de 2020, 03:48
Tornei-me hoje o sócio nº263748, já o queria fazer há muito tempo, desde miúdo, mas financeiramente não me era possível, hoje felizmente concretizei esse sonho de miúdo, finalmente vou poder votar e dar o meu contributo para um futuro melhor, não podia continuar a ver o Vieira a destruir o nosso Benfica.

Em Outubro lá estarei com o meu voto e mesmo que possa ser uma luta inglória sem possibilidade de ter êxito quero chegar ao fim desse dia e saber que fiz o possível para que volte a nossa essência sem igual e tenhamos um Benfica que nos orgulhe.

E Pluribus Unum!  :slb2:

Vais cair Vieira!

Precisas de 1 ano de socio para votar.

Raydenn

Citação de: força Benfica em 03 de Agosto de 2020, 12:28
Citação de: Raydenn em 03 de Agosto de 2020, 03:48
Tornei-me hoje o sócio nº263748, já o queria fazer há muito tempo, desde miúdo, mas financeiramente não me era possível, hoje felizmente concretizei esse sonho de miúdo, finalmente vou poder votar e dar o meu contributo para um futuro melhor, não podia continuar a ver o Vieira a destruir o nosso Benfica.

Em Outubro lá estarei com o meu voto e mesmo que possa ser uma luta inglória sem possibilidade de ter êxito quero chegar ao fim desse dia e saber que fiz o possível para que volte a nossa essência sem igual e tenhamos um Benfica que nos orgulhe.

E Pluribus Unum!  :slb2:

Vais cair Vieira!

Precisas de 1 ano de socio para votar.

Obrigado pela informação  O0

Fenómeno

Citação de: força Benfica em 03 de Agosto de 2020, 12:28
Citação de: Raydenn em 03 de Agosto de 2020, 03:48
Tornei-me hoje o sócio nº263748, já o queria fazer há muito tempo, desde miúdo, mas financeiramente não me era possível, hoje felizmente concretizei esse sonho de miúdo, finalmente vou poder votar e dar o meu contributo para um futuro melhor, não podia continuar a ver o Vieira a destruir o nosso Benfica.

Em Outubro lá estarei com o meu voto e mesmo que possa ser uma luta inglória sem possibilidade de ter êxito quero chegar ao fim desse dia e saber que fiz o possível para que volte a nossa essência sem igual e tenhamos um Benfica que nos orgulhe.

E Pluribus Unum!  :slb2:

Vais cair Vieira!

Precisas de 1 ano de socio para votar.
Se votar no Vieira, tem automáticamente 50 votos.

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         
     
  263 748   
         




KwiK


Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         
     
  263 781 
         




L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         
     
  263 781   
         




fact121

Quando é que demora +/- normalmente o cartao a chegar pela frança?
Ja agora!
263 461

orlando77

Citação de: fact121 em 07 de Agosto de 2020, 17:26
Quando é que demora +/- normalmente o cartao a chegar pela frança?
Ja agora!
263 461
já chegou? :)

fact121

Citação de: orlando77 em 25 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: fact121 em 07 de Agosto de 2020, 17:26
Quando é que demora +/- normalmente o cartao a chegar pela frança?
Ja agora!
263 461
já chegou? :)
Ainda nao, mas tambem estou a espera de um monte de merdas.
Pelo que sei os correios daqui estao mega atrasados.

Darkboy

Entretanto o novo cartão de sócio já chegou.

Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2020, 13:39
Por razões estritamente financeiras, eu e o meu irmão (user Jorge.P_) deixámos de pagar as quotas por volta do início da crise (2007-2009). Eramos dependentes dos nossos pais, que tinham contas mais importantes para pagar (sobrevivência; cortou-se em tudo o que fosse remotamente um luxo).

Agora que já trabalhamos, e, felizmente, podemos dar-nos a este luxo, é uma boa altura para regularizarmos as quotas. Em conjunto, €3.400 e 40 votos para a lista com mais hipóteses de tirar o Vieira do poder.

Tal como na altura se deixou de pagar as quotas para a sobrevivência do agregado familiar, agora há que pagar para a sobrevivência do Benfica. Quem tenha quotas em atraso e possa fazer o esforço, que o faça (sabendo que muita gente infelizmente não pode e não são menos benfiquistas por isso).

Recuperando o número de 2002, fiquei com o número de sócio 38XXX.

Uma dúvida. Recebi um e-mail, intitulado Aviso de pagamento de quotas - Agosto 2020, para pagar €60 de quotas relativas ao período de setembro a dezembro.

O Benfica só envia referências MB de quatro em quatro meses? A única alternativa a isto é o débito direto?