Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

keivy

Citação de: nunofpais em 17 de Agosto de 2021, 13:55
Isto não é o número de sócios pagantes, correto?

Só por curiosidade, quando foi a última contagem oficial, sem pessoal que deixou de pagar ou faleceu?
2015, creio.

FaithNoMore

Citação de: Myngos em 17 de Agosto de 2021, 14:21
Toca a convencer o amigo e o familiar a tornar-se sócio. O Benfica precisa de todos , o Rui chorou por nós, merece o vosso apoio e os vosso €. De mim, nem mais um €, que vão roubar o crl!!! Quando voltarmos a ser um clube democrático (duvido que esse dia esteja para breve) trato de regularizar a minha "conta corrente".

É por pensamentos idênticos que depois nas eleições ganham sempre os mesmos,por isso é que nas redes sociais e em foruns tudo critica e diz que quer a oposição no poder,mas como não são socios na hora de votar na mudança,fica tudo em casa,ótimo pensamento a pensar no bem do clube e na mudança de futuro sem dúvida.

Myngos

Citação de: FaithNoMore em 18 de Agosto de 2021, 01:02
Citação de: Myngos em 17 de Agosto de 2021, 14:21
Toca a convencer o amigo e o familiar a tornar-se sócio. O Benfica precisa de todos , o Rui chorou por nós, merece o vosso apoio e os vosso €. De mim, nem mais um €, que vão roubar o crl!!! Quando voltarmos a ser um clube democrático (duvido que esse dia esteja para breve) trato de regularizar a minha "conta corrente".

É por pensamentos idênticos que depois nas eleições ganham sempre os mesmos,por isso é que nas redes sociais e em foruns tudo critica e diz que quer a oposição no poder,mas como não são socios na hora de votar na mudança,fica tudo em casa,ótimo pensamento a pensar no bem do clube e na mudança de futuro sem dúvida.

Se tiveres uns segundos, dá um salto à página anterior. Obrigado.

Myngos

Citação de: FaithNoMore em 18 de Agosto de 2021, 01:02
Citação de: Myngos em 17 de Agosto de 2021, 14:21
Toca a convencer o amigo e o familiar a tornar-se sócio. O Benfica precisa de todos , o Rui chorou por nós, merece o vosso apoio e os vosso €. De mim, nem mais um €, que vão roubar o crl!!! Quando voltarmos a ser um clube democrático (duvido que esse dia esteja para breve) trato de regularizar a minha "conta corrente".

É por pensamentos idênticos que depois nas eleições ganham sempre os mesmos,por isso é que nas redes sociais e em foruns tudo critica e diz que quer a oposição no poder,mas como não são socios na hora de votar na mudança,fica tudo em casa,ótimo pensamento a pensar no bem do clube e na mudança de futuro sem dúvida.

Já agora, desconheço as redes sociais e fóruns a que te referes, de qualquer forma, tenho uma ideia completamente oposta. Nas redes sociais que utilizo, o sentimento é de continuidade, de bajulação ao grande lider e de benefício da dúvida ao principe herdeiro. Infelizmente, à imagem daquilo que acontece em outras eleições em Portugal (o  Benfica não é excepção), somos muito críticos da politica e dos políticos, mas, em dia de eleições, se estiver sol é o crl!



L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         
     
  271 185   
         




Albertini

Citação de: L.Machado em 23 de Agosto de 2021, 23:38
Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         
     
  271 185   
         




À volta de 100 números a mais que o meu puto feito sócio na sexta passada

slb_always

Veio hoje no Jornal Record, a informação do relatório de contas do clube é que o Benfica tem 244 mil sócios ativos .

gugabenfica

Citação de: slb_always em 17 de Setembro de 2021, 03:59
Veio hoje no Jornal Record, a informação do relatório de contas do clube é que o Benfica tem 244 mil sócios ativos .

no contexto atual em que vivemos é um numero fantástico.

slbfuckfcp


GaitaNZAO

Bem, hoje foi finalmente o dia de me fazer sócio. Numero 274670  :bandeira1: :bandeira1:

Jb3011

Citação de: GaitaNZAO em 28 de Setembro de 2021, 13:58
Bem, hoje foi finalmente o dia de me fazer sócio. Numero 274670  :bandeira1: :bandeira1:
Parabéns caríssimo! Agora aumenta o sofrimento porque não só pesa no coração como na carteira!

Red Eyes

Citação de: GaitaNZAO em 28 de Setembro de 2021, 13:58
Bem, hoje foi finalmente o dia de me fazer sócio. Numero 274670  :bandeira1: :bandeira1:
Não tenhas medo! Não precisas de disfarçar o nick escrevendo Gai. Podes usar o nick que desejas à vontade que o pessoal aqui não é homofóbico... O0

EusebioRei