Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

joaoaria

A este ritmo chegaremos ao número 300.000 lá para Junho de 2023

MRwhite


nunofpais

Será que é feita uma auditoria aos sócios realmente pagantes?

mirons

Associei hoje - finalmente! - a minha filha de 6 meses. 286.346.


John F. Kennedy

Citação de: Campino em 04 de Junho de 2022, 10:26
Chegou a minha vez: 289 714  :bandeira1:
Estamos pertíssimo dos 290 mil.

Finalmente consegui ter rendimento próprio para poder tornar-me sócio. Amo-te Benfica <3

keivy

Quase nos 295k não? Alguém viu o número de sócio do Neres?

Black Panther


L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         
     
  290 200   
         





Joaoac

O problema é que daqui a dois meses a bola bate no poste durante 3 jogos e muitos começam a cancelar os débitos diretos e deixam de pagar as cotas , as cotas deviam ser 50/50 , metade para a sad metade para o clube pois muita gente , eu incluído , pago todos os meses as cotas independente da prestação da equipa , pago porque acho que é um dever de qualquer benfiquista contribuir para o Benfica

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         
     
  290 872   
         




slb_always

Benfica está a 10 mil sócios de atingir os 300 mil e a 33 mil de ser o clube com mais sócios do mundo. É preciso uma campanha forte pra atingir esse objetivo. É possível e só faz bem ao clube!.

paulomaia1972

Citação de: Joaoac em 24 de Junho de 2022, 13:22
O problema é que daqui a dois meses a bola bate no poste durante 3 jogos e muitos começam a cancelar os débitos diretos e deixam de pagar as cotas , as cotas deviam ser 50/50 , metade para a sad metade para o clube pois muita gente , eu incluído , pago todos os meses as cotas independente da prestação da equipa , pago porque acho que é um dever de qualquer benfiquista contribuir para o Benfica
290 mil sócios, mas não temos sequer 200 mil ativos, ou seja com quotas atualizadas em 2022.

cachecolglorioso

Citação de: slb_always em 24 de Junho de 2022, 20:03
Benfica está a 10 mil sócios de atingir os 300 mil e a 33 mil de ser o clube com mais sócios do mundo. É preciso uma campanha forte pra atingir esse objetivo. É possível e só faz bem ao clube!.

Sem sucesso desportivo, não há campanha que valha.

Não se esqueçam que em 2025 teremos recontagem, ou em 2026 se em 2025 existirem eleições, e nessa altura o número desce para menos de metade.