Anders Andersson

Médio, 50 anos,
Suécia
Equipa Principal: 3 épocas (2001-2004), 57 jogos (2091 minutos), 1 golo

Títulos: Taça de Portugal (1)

RodrigoVivo

Jogador mediano mas simpático e tratou sempre o Benfica com muito respeito!

Blitzer

Está no Seixal a assistir ao treino ! :)

Rodrialex

Fogo ainda estou mais arrependido de não ter ido ao Seixal.. >:(

Queria uma foto com este grande jogador :cry2:

faneca_slb4ever

Benfanatic

Shoky

Contou uma história deliciosa no Alta Fidelidade para falar da grandeza do Benfica.
Estava a fazer um estágio com a selecção sueca na Quinta da Marinha...e certo dia estava a passear com o Ljungberg e dois putos pediram para tirar uma foto...com o Andersson.

E lá foi o Ljungberg a pegar na máquina para tirar a foto dos rapazes com o Andersson. :rir:

SonicYouth

Sempre que vem um sueco qualquer benfiquista fica "babado" pois em mente tem sempre um: "Uiii, Thern, Schwartz, Matts, aí vem outro!!!"

:)

Tiago_I_

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2015, 03:01
Contou uma história deliciosa no Alta Fidelidade para falar da grandeza do Benfica.
Estava a fazer um estágio com a selecção sueca na Quinta da Marinha...e certo dia estava a passear com o Ljungberg e dois putos pediram para tirar uma foto...com o Andersson.

E lá foi o Ljungberg a pegar na máquina para tirar a foto dos rapazes com o Andersson. :rir:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :slb2: :slb2: :slb2:

Rikurveojmal

Citação de: SonicYouth em 12 de Novembro de 2015, 10:45
Sempre que vem um sueco qualquer benfiquista fica "babado" pois em mente tem sempre um: "Uiii, Thern, Schwartz, Matts, aí vem outro!!!"

Pringle

SonicYouth

Citação de: Rikurveojmal em 12 de Novembro de 2015, 13:58

Pringle
Sempre posso contar aos meus netos que vi ao vivo o Pringle a marcar um golo com a camisola do Benfica.
Incha!!

p.s.:  e assim que foi para Inglaterra marca um golão de levantar o estádio no 1º jogo ;D

MrJohnny

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2015, 03:01

Curti a entrevista. Esse momento foi muito bom. ;D

Rikurveojmal

Citação de: SonicYouth em 12 de Novembro de 2015, 14:42
Citação de: Rikurveojmal em 12 de Novembro de 2015, 13:58

Pringle
Sempre posso contar aos meus netos que vi ao vivo o Pringle a marcar um golo com a camisola do Benfica.
Incha!!

p.s.:  e assim que foi para Inglaterra marca um golão de levantar o estádio no 1º jogo ;D

E era central...