Tiago Mendes

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004), 89 jogos (7433 minutos), 25 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

francisco

Citação de: Mr.Binovic em 12 de Outubro de 2008, 18:04
No nosso meio-campo era um luxo...

Nem é bom pensar... :drool: :drool: :drool:
contento-me com Yebda, Katsou e Martins :metal:

Jakub

Citação de: francisco em 12 de Outubro de 2008, 18:05
Citação de: Mr.Binovic em 12 de Outubro de 2008, 18:04
No nosso meio-campo era um luxo...

Nem é bom pensar... :drool: :drool: :drool:
contento-me com Yebda, Katsou e Martins :metal:

É bom, mas seria melhor. Mas é melhor falar e apoiar quem cá está...

pcssousa

Apesar de porkista e de ter forçado a saída, foi um belíssimo jogador que passou pelos nossos quadros e um grande negócio que fizémos! Saudade de o ver no meio-campo, apesar de considerar que estamos bem servidos!

Lost_88

a falou se aqui em viana  que dirigentes do slb tinham vindo a casa dele para ele vir em dezembro do ano passado..

hdanyel

Citação de: Lost_88 em 13 de Outubro de 2008, 18:34
a falou se aqui em viana  que dirigentes do slb tinham vindo a casa dele para ele vir em dezembro do ano passado..

É possivel que tenha acontecido

JPG

Então e este tem jogado?

Já aprisionou mais alguém da Juve?

o_bEnFiQuIsTa

Não o queria nem dado.

Corrosivo

nightcrowler

dava muito jeito...

Elvis the Pelvis

É um jogador que tem tido uma carreira muito boa tendo em conta o seu talento. É um bom jogador, mas nada do outro mundo.

VanBasten

Aquela época 2002/2003 foi do melhor que já vi um médio do Benfica fazer...e olhem eu já vi muita classe no meio-campo do Benfica. Em 2003/2004, afectado por uma pubalgia e, diz-se por aí, um problema qq nas costas, apareceu menos fulgurante e com algumas exibições fracas. Ainda assim, mereceu a confiança de Scolari, que o convocou para o Euro 2004 e de Mourinho, que o adquiriu por 15 milhões de euros (12 para o Benfica, o restante para o Braga). Na altura fiquei chateado com a novela em torno dele e consequente saida...mas a avaliar pelo valor das transferencias seguintes em que participou, posso concluir que não foi um mau negócio...praticamente não valorizou o passe.

nightcrowler

ele é um excelente jogador, a meu ver seria o ideal para o nosso meio campo...

Vitor84

Tiago está de volta :metal:
Na quarta feira passada jogou a titular e segundo o Ranieri e o presidente da Juve foi o seu melhor jogo desde que está na Juve, hoje fez os 90 minutos na vitória por 2-0 frente à Roma e parece que esteve bem

Smile

eu estive a ver o jogo durante o intervalo da batalha NAVAL e o Tiago não tocou uma vez na bola durante esse tempo.

Dixi

Tiago quer voltar ao futebol Português se continuar sem jogar em Itália e não tem preferências entre os grandes. O primeiro a mostrar interesse pode levar vantagem.
Não sei se poderá interessar ao Benfica, mas confio nas opções do Rui Costa que tem demonstrado grande visão.