Tiago Mendes

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004), 89 jogos (7433 minutos), 25 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

LeandroSLB

Citação de: Dixi em 02 de Novembro de 2008, 23:53
Tiago quer voltar ao futebol Português se continuar sem jogar em Itália e não tem preferências entre os grandes. O primeiro a mostrar interesse pode levar vantagem.
Não sei se poderá interessar ao Benfica, mas confio nas opções do Rui Costa que tem demonstrado grande visão.

Talvez quem sabe...

Batistuta

A maneira como saíu do Benfica está-se mesmo a ver que se voltar escolhe o porto...

RedJohn

Se for jogar para os corruptos por troca com o lucho ou lisandro, assino já por baixo.

Não me parece que o Benfica esteja interessado nele.

Elvis the Pelvis

Sendo bom jogador, não é um fora de série, e para mim não sei se tinha lugar no nosso 11 titular neste momento. Mas não tenho dúvidas que se o Benfica o quisesse ele vinha. Já quanto à hipótese fcp, só se o Lucho for para lá, de outra maneira não têm meios financeiros para o ir buscar.

carlutchi

Não era o jogador que nós necessitávamos agora, era melhor vir um extremo direito, clara lacuna no nosso plantel.

JPG

Citação de: carlutchi em 03 de Novembro de 2008, 08:28
Não era o jogador que nós necessitávamos agora, era melhor vir um extremo direito, clara lacuna no nosso plantel.

exactamente, outro reyes naquele lado e faziamos miséria nesta liga

SLB 1904

na minha opiniao mais val dizer nesta altura que n tem preferencia por nenhum clube aquando o seu regresso, do que vir a dizer que daria sempre prioridade ao Benfica, e dps ia pra outro clube..

é um grande jogador, seria bem vindo

se fosse ao Rui, faria um grande negocio.. trocaria o Tiago pelo Bynia  :whistle2:  :whistle2:

:slb2: :flagglorioso:

benficasempre9

nao quero ! nao tem preferençia? entao vai-te foder ingrato do crl.. nao preciamos de ti nem tinhas lugar no nosso meio campo.. vai la pa merda do porto dar no cu do cebola.

púke_slb

;D hehehe "vai la pa merda do porto dar no cu do cebola"  :2funny:

Adu30

:blah: :blah: :blah: Tiago é Porquista  :blah: :blah: :blah:

TIAGO ACEITA BAIXAR SALÁRIO PELAS ÁGUIAS

Tiago está disposto a baixar o salário para jogar no Benfica. Ontem, o site Top Mercato deu conta da preferência do jogador pela antiga equipa, mas há algumas nuances a ter em conta. Fonte próxima de Tiago confidenciou ao CM que o jogador adorou as épocas passadas no Benfica e gostaria de voltar, mas, enquanto profissional não se quer comprometer ainda com ninguém. "OBenfica esteve interessado em Tiago na época passada, mas após a saída de Camacho não voltou a ter notícias do clube. Ele é profissional, tem de olhar pela vida. E se for outro clube a avançar?", questionou. Em Itália, Tiago ganha 250 mil euros/ mês, valor elevado para os padrões nacionais.

Pleasure_+_Pain

Se o Juju continuar no FCP, em Janeiro o Tiago está nos porcos!

Lordlothar

Citação de: Pleasure_+_Pain em 05 de Novembro de 2008, 03:14
o problema é ke o juju não está nos porkos em janeiro :2funny:
Basta kiev e sporting entalarem os porkos e juju vai de viola para o caralhinho ;D

Pleasure_+_Pain

Citação de: Lordlothar em 05 de Novembro de 2008, 03:18
Citação de: Pleasure_+_Pain em 05 de Novembro de 2008, 03:14
o problema é ke o juju não está nos porkos em janeiro :2funny:
Basta kiev e sporting entalarem os porkos e juju vai de viola para o caralhinho ;D

Contra o Dinamo acho que não ganham mas também não perdem. Em Alvalade cheira-me que ganham.

Lordlothar

Citação de: puke_slb em 04 de Novembro de 2008, 22:49
;D hehehe "vai la pa merda do porto dar no cu do cebola"  :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Jakub

As pessoas esquecem-se do que fez e do que representou Tiago no Benfica...
Coisa pouco vista num médio que até de nariz partido marcava em Alvalade...

TIAGO 30 - O TALENTO! A tarja fantástica...

Nem vou falar da sua saída, pois já o defendi o que tinha a defender, e ainda aparece aí alguns iluminados a defender o filha da puta do Veiga, e tou nem aí...

Tiaguinho, o gaijo tripeiro na altura, mas inteligente, com proposta igual de Porto e Benfica escolhe o Glorioso mesmo contra a vontade da família...

Só pa quem conhece a história...ÉS GRANDE PUTO!