Tiago

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004), 89 jogos (7433 minutos), 25 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Lost_88

Citação de: Mr.Binovic em 07 de Novembro de 2008, 13:27
Citação de: miglle em 07 de Novembro de 2008, 12:32
Binovic . . foi no Andebol que ele começou a crescer. Depois foi pro Ancorense onde o pai era o preparador físico da equipa e aos poucos começou a jogar pelos séniores (sendo ele junior). Deu um pulo ENORME e dali ao Braga foi pouco tempo.

O Vianense clube onde Tiago começou a jogar é que ficou com as orelhas quentes. Depois de dispensar o jogador duas vezes, veio o arrependimento ao vê-lo no Braga 2 ou 3 anos a seguir.

Mas o Vianense como clube dos maiores do bairro que passou a ser, em que só jogavam os meninos bonitos filhos dos xôr Costa, xôr Frederico, xôr Pereira, teve o que mereceu e ficou a xuxar no dedo. Clube de cunhas nunca vai longe. Não é por acaso que estava na 3ª divisão e agora na 2ª B nos ultimos lugares, numa das cidades mais imporantes do país. Vianense na 3ª divisão e Moreirense, Felgueiras, Leça já andaram na 1ª.

Vianense teve um rol de jogadores nas escolas do clube muito bons e só aproveitou um, o Pélé (que andou no Belenenses). O resto dispensou-os estupidamente. Muitos deles meus vizinhos tb e companheiros da bola quase todos os dias no campo de jogos no bairro dos capitães de Abril. Antes de irem pro treino no Vianense estafavam-se a jogar às 2h no bairro. Outros tempos. Jogava-se por gosto e niinguém se queixava. Para recuperarem as forças íam a casa comer uma laranja amarga com muiiito açucar.

O Tiago vingou muito bem, mas outros tb poderiam ter seguido o caminho dele. Infelizmente não aconteceu.

Gostava de voltar a ver Tiago no Benfica . . veremos.

Já agora, um Abraço Tiago.

Eu tb sou Tiago, ehehe.

Conheci o Tiago ainda ele andava no Braga, o meu padrinho de Faculdade é amicíssimo dele...

E já jantei com ele algumas vezes ´não em Viana, mas perto...Cardielos. Nessa altura, já no Chelsea soube a história de como ele saiu...

Mas pronto, o Tiago para alguns é um fdp etc etc! Olha fixe fixe era o Veiga!! Esse blindador! LOL


eu tambem jguei no vianense e confirmo que aproveitam pouco os jovens!
da minha equipa ainda aproveitram algns,tb subir us juniores da segunda divsao para a primeira nacional so mstrou que a minha equipa tinha mt qualidade,agora estao so 3 la dos 6/7 que ficaram
é pena
Força tiago

Corrosivo

Nós tivemos 2 médios Tiago. Este que é o Tiago Mendes.

E o outro Tiago que veio do Maritimo uns anos antes e que jogou no Leiria e no Porto na altura do Mourinho.

Devia-se no titulo do tópico fazer a distinção entre os 2

JPG

Citação de: Corrosivo em 01 de Janeiro de 2009, 11:31
Nós tivemos 2 médios Tiago. Este que é o Tiago Mendes.

E o outro Tiago que veio do Maritimo uns anos antes e que jogou no Leiria e no Porto na altura do Mourinho.

Devia-se no titulo do tópico fazer a distinção entre os 2

O outro (o sarrafeiro) não conta para ninguém...

Corrosivo

Citação de: jpg em 01 de Janeiro de 2009, 15:03
Citação de: Corrosivo em 01 de Janeiro de 2009, 11:31
Nós tivemos 2 médios Tiago. Este que é o Tiago Mendes.

E o outro Tiago que veio do Maritimo uns anos antes e que jogou no Leiria e no Porto na altura do Mourinho.

Devia-se no titulo do tópico fazer a distinção entre os 2

O outro (o sarrafeiro) não conta para ninguém...

bom, vestiu a nossa camisola, e tanto quanto me lembro terá dado o seu melhor. Até me lembro de ele ter feito fica pé com o Maritimo para poder vir para a Luz.

De qualquer forma estamos a falar de ele estar nos ex-funcionários, coisa que ele sem duvida é

ednilson

Esse outro Tiago, fez grande época no Benfica, era dos melhores, um lutador, não cheguei a perceber a sua saída.

Rendufas

Citação de: ednilson em 02 de Janeiro de 2009, 10:08
Esse outro Tiago, fez grande época no Benfica, era dos melhores, um lutador, não cheguei a perceber a sua saída.

Dispensado pelo souness. Para o lugar dele veio thomas, o professor do calado.

nightcrowler

dava um jeitão no benfica...

força Benfica

gostava k voltasse o benfica

WRT21

era ouro sobre vermelho no nosso meio campo...

JG10

Tem continuado a jogar?

Adu30

Manuel Fernandes - Tiago....

O meio campo que podiamos ter...jazuz...

cwally

Citação de: Adu30 em 12 de Janeiro de 2009, 01:48
Manuel Fernandes - Tiago....

O meio campo que podiamos ter...jazuz...
Já agora:

            Enke
Miguel Luisão Sidnei Leo
   Tiago M.Fernandes
Simão  Aimar   Reyes
    Suazo Mantorras (antes da lesão)

Tiago_I_

Tem necessariamente de ser um jogador que o Rui tem debaixo de olho, caso haja oportunidade deve ser contratado. É internacional português, experiente, o clube não têm ninguém com as suas caracteristicas e ele já foi feliz cá...Por mim veria de bom agrado o regresso deste belo jogador...não é feliz na Juventus e não se importava de regressar a Portugal...Rui mexe os cordelinhos das amizades que criaste em Itália para o trazer (na próxima época..quem sabe colocando no negócio o Luisão já que temos tão belos centrais nos quadros e o Halliche emprestado)!

BC

Bom jogador.. e até acho que ele até gosta do Benfica.

Bela Guttmann

Citação de: cwally em 12 de Janeiro de 2009, 01:51
Citação de: Adu30 em 12 de Janeiro de 2009, 01:48
Manuel Fernandes - Tiago....

O meio campo que podiamos ter...jazuz...
Já agora:

            Enke
Miguel Luisão Sidnei Leo
   Tiago M.Fernandes
Simão  Aimar   Reyes
    Suazo Mantorras (antes da lesão)
Com 12 era capaz de ser mais fácil... :whistle2: