Tiago Mendes

Médio, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004), 89 jogos (7433 minutos), 25 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

VALEBEM

Para mim é saudade!
Fez duas épocas e meia excelentes no Benfica!

MACQ

Citação de: Alento-10 em 08 de Agosto de 2009, 10:43
Hà pessoas no Benfica que admitem o regresso desse ser desprezivel chamado josé Beiga, mas o Tiago jogador de futebol e que joga o que joga e que saiu graças a esse camelo, já é um ingrato e mais não seio o que...

Haja paciencia...
com o veiga la vi o meu glorioso ser campeao....

Joga Bonito

O Tiago confundiu a instituição com as pessoas e automaticamente tirou margem de manobra, a nível negocial, ao dizer que se  José Veiga entrasse no Benfica, ele rescindiria o contrato.

E não me venham com histórias de incompatibilidades, pois o problema que afectou a relação Tiago - José Veiga foi exactamente o mesmo (e ao mesmo tempo) que o de Ricardo Rocha e José Veiga.

_Benfiquista_

Eu gostei da passagem dele pelo Nosso Clube.Bom Jogador!

Dudek

deu-nos bastante dinheiro (podia ter dado mais é verdade) e desportivamente foi um grande profissional e teve um grande rendimento.

Dos melhores portugueses que passaram pelo Benfica nos últimos 9 anos. Não sei sinceramente o que é preciso para se ser mais do que ex-funcionário. Ao nível de um Dudic ou Rodriguez..

rcoelho

Citação de: Dudek em 17 de Novembro de 2009, 12:02
deu-nos bastante dinheiro (podia ter dado mais é verdade) e desportivamente foi um grande profissional e teve um grande rendimento.

Dos melhores portugueses que passaram pelo Benfica nos últimos 9 anos. Não sei sinceramente o que é preciso para se ser mais do que ex-funcionário. Ao nível de um Dudic ou Rodriguez..

é muito dificil categorizar correctamente os ex-jogadores do Benfica. Se o Tiago não tem comparação com o Dudic ou o Rodriguez também não está propriamente ao nivel do Poborsky ou do Preudhomme.

talvez devesse haver um ou outro patamar intermédio.

Dudek

concordo. Mas não percebo como Katsouranis está na saudade e o Tiago não. O próprio Geovanni (que é daqueles que deixa saudade) não fez mais que o Tiago..eu acho justíssimo que ele lá esteja, não acho é que tenha feito mais que o Tiago.

WRT21

Grande medio centro que passou pelo Glorioso.Quem sabe um dia regresse...

Roy Kent

Depois da fita que fez para sair, está aqui muito bem.

Far(away)

Como jogador deixou-me saudade.

A sua saída no entanto faz-me encarar Ex-funcionário como algo que lhe fica bem...

Pleasure_+_Pain

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Novembro de 2009, 02:19
O Tiago confundiu a instituição com as pessoas e automaticamente tirou margem de manobra, a nível negocial, ao dizer que se  José Veiga entrasse no Benfica, ele rescindiria o contrato.

E não me venham com histórias de incompatibilidades, pois o problema que afectou a relação Tiago - José Veiga foi exactamente o mesmo (e ao mesmo tempo) que o de Ricardo Rocha e José Veiga.

Foi mais Tiago - Luís Filipe Vieira... Promessas e mais promessas, que não foram cumpridas.

BC

O Tiago também fez birra...

Mas não o comparo a Manuel Fernandes. Esse...tem agora a carreira , que nunca pensou vir a ter.

VALEBEM

Fez alguma birra para sair, embora ninguém saiba ao certo o que se passou!
Mas a verdade é que fez duas épocas e meia fabulosas no Benfica (qual o Benfiquista que não tem saudades do Tiago?), e ainda deixou nos nossos cofres 12 milhões de euros...
Não vejo o que o Katsouranis fez a mais no Benfica do que ele... Desportivamente foi bem pior do que o Tiago! E a sua saída esteve muito longe de render aos nossos cofres o que a saída do Tiago rendeu!

krak

Citação de: VALEBEM em 18 de Novembro de 2009, 14:55
Fez alguma birra para sair, embora ninguém saiba ao certo o que se passou!
Mas a verdade é que fez duas épocas e meia fabulosas no Benfica (qual o Benfiquista que não tem saudades do Tiago?), e ainda deixou nos nossos cofres 12 milhões de euros...
Não vejo o que o Katsouranis fez a mais no Benfica do que ele... Desportivamente foi bem pior do que o Tiago! E a sua saída esteve muito longe de render aos nossos cofres o que a saída do Tiago rendeu!

Para mim nem discussão havia, são os 2 ex-funcionários.

Se bem se tivesse que escolher para Saudade entre um e outro, escolhia o Tiago