Tiago Mendes

Médio, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004), 89 jogos (7433 minutos), 25 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Pika^^

Também não entendo o que fez menos que o Geovanni por exemplo.

Ricardo Teixeira

Só agora é que reparei que ele estava nos ex-funcionários...
Que injustiça tremenda...

Ludwig van

pedro6250

AG

Smile

Citação de: Pika^^ em 15 de Janeiro de 2010, 02:16
Também não entendo o que fez menos que o Geovanni por exemplo.

não foi campeão

Il Capitano

Para mim devia de ser saudade.

joao_manike

Tacuara7

Saudade

PS: Apontou o 1º golo ao serviço do Atlético, numa boa cabeçada.

JoanaAlex

Não sei se leram, na altura da saída do Tiago, uma crónica que o Mourinho escreveu para uma revista, em que disse que fechou o Tiago numa sala, a pedir-lhe para não sair do Chelsea. O mesmo Mourinho disse também que os colegas de equipa do Tiago no Chelsea, como o John Terry, choraram por ele ter saído..Isso, na minha opinião, não me parece ser despachado, como muitos dizem, muito pelo contrário...

d.blow

Citação de: maxi04 em 11 de Janeiro de 2010, 15:34
Boa equipa tínhamos...petit,simão,Zahovic,Tiago,Nuno Gomes,Geovanni...
Só um super porto do  Mourinho nos venceu, lembro-me que até fizemos uma excelente pontuação.
Não gostei nadinha da sua saída, mas tenho claramente saudades de o ver jogar no Benfica.
Tem excelentes registos no Benfica, para um médio...

Super porco de Mourinho? Queres dizer, o porco dos Augustos Duartes e dos Jacintos Paixão? Dá fruta e do António Araújo?

Ludwig van

Citação de: JoanaAlex em 27 de Janeiro de 2010, 00:58
Não sei se leram, na altura da saída do Tiago, uma crónica que o Mourinho escreveu para uma revista, em que disse que fechou o Tiago numa sala, a pedir-lhe para não sair do Chelsea. O mesmo Mourinho disse também que os colegas de equipa do Tiago no Chelsea, como o John Terry, choraram por ele ter saído..Isso, na minha opinião, não me parece ser despachado, como muitos dizem, muito pelo contrário...
Desculpa lá mas soltei uma risada.

Acreditas mesmo nisso?

Ludwig van

E era um grande Porto, sim senhor. É normal que te custe admitir mas era a verdade.

Mozer

hidetoshi30

Sempre gostei muito dele, mas o Geovanni teve presente no nosso titulo que nos fugia à dez anos, o Tiago nao, a mim todos aqueles jogadores que ganharam o titulo me deixam saudade, do Tiago apenas tenho saudades porque é um excelente jogador, como Karagounis, Miccoli, grandes jogadores que sairam do Benfica sem titulos.