Tiago Mendes

Médio, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004), 89 jogos (7433 minutos), 25 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Bolly-

O Tiago esta em grande no atlético, grande jogo.

Jakub

Estava eu a postar no tópico do Cordell Henry e vejo «Tiago»...

Pensei que fosse o do Maritimo, Leiria, Porto...

Entro e para meu espanto...é mesmo o Tiago Mendes, LOOOOOOOOOOOOL!!

Ex-Funcionário, é bem pessoal!  :victory:  :clap1:

Pedro Neto

É um jogador estupendo. Foi dos melhores médios do Benfica dos últimos 20 anos.
Além de ainda ser um grande jogador, tem um faro de golo muito apurado.

.:VMPT:.

Van Hooijdonk

Tiago nos Ex-Funcionários e João Vieira Pinto no Saudade é um CRIME!

YapeQdm

alguem me sabe dizer porque o tiago esta a ao mesmo nivel dum porco rodriguez.??

JNF

Citação de: Pedro Neto em 22 de Dezembro de 2010, 19:09
É um jogador estupendo. Foi dos melhores médios do Benfica dos últimos 20 anos.
Além de ainda ser um grande jogador, tem um faro de golo muito apurado.
E por isso é ex-funcionário!

Shoky

É ex-funcionário porque fez birra para sair e nos custou uma batelada de milhões numa altura em que estava hiper-valorizado...simples.

JNF

Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2010, 00:32
É ex-funcionário porque fez birra para sair e nos custou uma batelada de milhões numa altura em que estava hiper-valorizado...simples.
Quem, o Simão?

Shoky

O Simão fez alguma birra para sair?
Que me lembre o Simão aceitou ficar, mesmo depois de o Benfica ter voltado atrás em relação à sua venda para o Liverpool...e voltou de bom grado depois de ter falhado o seu acordo com o Valencia.

Nunca chorou para sair.
Já o Tiago sim...usou a desculpa do Veiga para se pirar daqui. E conseguiu o que queria...por metade do que custou o Paulo Ferreira no mesmo Verão.

Até é injusta uma comparação dessas.
E mesmo que Simão tivesse feito uma birra igual ou maior que a do Tiago...os seus números são avassaladores.

JNF

Simão sempre pediu para sair. "Quero sair, quero sair, quero sair". Isso não fez dele um mau profissional, completamente o oposto, porque mesmo querendo sair sempre deu tudo pelo Benfica.

Como o Tiago.

Claro que as situações são diferentes, mas apenas porque o Tiago levou a situação para a imprensa. E se não fosse o Mourinho, podia ter sido vendido por ainda menos. Foi Mourinho que nos valeu, ainda. Outro que anda aqui pelos ex-funcionários.  :disgust:

Shoky

O Tiago recusou-se a jogar pelo Benfica...
Não se limitou a ir para a imprensa.

Darkboy

O Tiago foi um escroque. Se não ao nível do Manuel Fernandes e do Miguel, certamente lá perto. Não comparar com o Simão, por favor.

Curioso verificar que todos os jogadores mencionados neste meu post são portugueses, já agora.