Tiago Mendes

Médio, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004), 89 jogos (7433 minutos), 25 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

sardao

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2011, 21:37
Eu gostava de saber é por quem torce se for entre Benfica e Porto a final.

Que pergunta....

Esses Bianenses...  :bah2:

Dudek

gostava de saber com que legitimidade dizes tu isso Shoky...gostava mesmo. Não falou uma única vez como portista..mas vocês continuam a dar-lhe. Ele caga para o Porto e vocês é que lhe dão importância...

Sardao, és Vianense panasco  ::bater::

Shoky

Certo dia, antes dum Benfica - Porto perguntaram-lhe "Quem quer que ganhe?"
Resposta do Tiago: "Que ganhe o melhor."

Eu decorei, só isso.

sardao

Citação de: Dudek em 25 de Abril de 2011, 23:00

gostava de saber com que legitimidade dizes tu isso Shoky...gostava mesmo. Não falou uma única vez como portista..mas vocês continuam a dar-lhe. Ele caga para o Porto e vocês é que lhe dão importância...

Sardao, és Vianense panasco  ::bater::

Denunciado por insultos  :rua:

Far(away)

O Tiago deixou-me saudade, não percebo bem porque está nesta categoria.

Bom jogador que chegou de Braga e soube impor-se no clube. Teve uma saída algo conflituosa, mas foi daqueles jogadores que senti falta nas temporadas seguintes.

FR

jogador importantíssimo nas épocas que passou connosco

Dudek

SÓ PARA TI É QUE A PRESSÃO PARA SAIR, QUANDO ATÉ TINHAS MAIS RAZÕES PELA MERDA DE SALÁRIO QUE TINHAS, POR O BENFICA ESTAR PIOR DO QUE ESTÁ AGORA, PORQUE ESTAVAS RODEADO DE GENTE NA DIRECÇÃO EM CONFLITO CONTIGO, É ARGUMENTO PARA TE CHAMAREM PESETERO DE MERDA E IRES PARA OS EX-FUNCIONÁRIOS!

AS BIRRAS DO OUTROS, OS CHOROS PARA PRESSIONAREM O BENFICA A CEDER PORQUE OS OUTROS NÃO QUEREM PAGAR O QUE VALEM, VALEM 0!

HONRASTE SEMPRE A CAMISOLA DO BENFICA, MAS ISSO VALE 0, APENAS PORQUE QUISESTE SAIR DE UM BENFICA MISERÁVEL AO FIM DE VÁRIAS ÉPOCAS, PARA UM CAMPEONATO MAIOR E GANHAR MAIS. TU QUE SAÍSTE POR VALORES QUE SE VERIFICARAM MAIS TARDE EM TODAS SAÍDAS UM VALOR JUSTO! PARA MAIS QUANDO JOGADORES DO BENFICA NAQUELA ALTURA TINHAM 0 DE RECONHECIMENTO, PORQUE O BENFICA GANHAVA 0!

TENHO DITO! PUTA DE INJUSTIÇA ESTARES NO MEIO DE MUITA ESCUMALHA, COM UM ARGUMENTO QUE SÓ VALE PARA TI! PRESSÃO PARA SAIR!

Winger

"Gostava de voltar ao Benfica" Diz ele.

Universo Benfica

«Gostava de voltar a jogar no Benfica» - Tiago

Tiago cumpriu a segunda época no Atlético de Madrid mas, ligado contratualmente à Juventus, não sabe se irá continuar. Em entrevista a A BOLA o médio fala do futuro, do Benfica, de Salvio, Roberto e Coentrão, sem esquecer o adeus à Selecção, o «seu» SC Braga e o Real Madrid de José Mourinho e de um super Cristiano Ronaldo..-

- Que balanço faz desta última temporada no futebol espanhol com a camisola do Atlético Madrid?
- Comecei muito tarde a pré-temporada quando a equipa já tinha disputado a Supertaça da Europa. Isso prejudicou-me pois custou-me muito voltar a ganhar o ritmo de jogo e conseguir chegar a titular. Quando consegui alcançar a forma o treinador confiou em mim e joguei sempre, salvo quando estive lesionado ou castigado. Para mim foi uma boa época mas para a equipa nem tanto: começámos com o objectivo de conquistar um lugar na Champions mas o tempo foi passando, a irregularidade fez-nos ir ficando para trás e, finalmente, tivemos de nos conformar com o mal menor de entrar na Liga Europa.

- Que consequências teve a saída do Simão?
- Afectou muito a equipa. Não foi concedido o devido valor ao Simão. É um jogador com um grande sentido táctico que, além de criar desequilíbrios ofensivamente, a mim dava-me uma ajuda tremenda no meio campo. Todos sentimos muito a sua falta.

- O Paulo Assunção também desapareceu da equipa...
- Foi uma decisão do técnico, dum dia para o outro deixou de ser titular. O Paulo é um jogador de equipa que dá tudo dentro do campo, mas Quique optou por outro e está a pagar cara essa decisão.

- Que lhe pareceu esta temporada de José Mourinho no Real?
- Acho que foi boa, ganhou um título que há muitos anos o Real não conquistava. Teve muito mérito e mais ainda numa final contra o Barcelona.

- E como viu o comportamento dos outros portugueses na Liga espanhola?
- Ronaldo foi super! Mas para mim o melhor foi Ricardo Carvalho. Quando o Real Madrid o foi buscar houve quem o criticasse dizendo que já estava velho, que só vinha para aqui para acabar a sua carreira mas afinal de contas todos tiveram de lhe tirar o chapéu pois fez uma temporada magnífica. Pepe também esteve muito bem, Mourinho ganhou a aposta pondo-o no meio-campo pois ele é muito agressivo mas, na minha opinião, onde melhor joga é como defesa central. Tenho pena que o Tiago Gomes tenha descido de divisão pois tem categoria para estar na primeira e alegra-me muito que o Málaga se tenha salvo. O Duda e o Eliseu sofreram muito mas com a chegada dos reforços de Inverno a equipa melhorou e eles subiram de rendimento.

- Dos clubes por onde passou qual o que lhe deixou melhores recordações?
- É difícil dizer porque em todos vivi momentos especiais, fui feliz em todos. Na Juventus quase fui embora mas também aí vivi experiências inesquecíveis dentro dum grupo fantástico de grandes jogadores.

- E o Atlético Madrid?
- É um clube grande em Espanha, com muita pressão e que, na minha perspectiva, deveria mudar algumas coisas para poder ser o Atlético do ano passado, vencedor da Liga Europa. Para poder competir com os maiores necessita duma estrutura mais forte e de melhorar certas condições de trabalho.

- Gostava de poder voltar a jogar no Benfica ou no SC Braga?
- Adorava poder regressar a qualquer deles. Claro que o Benfica tem outra dimensão mas também gostava de me despedir no Braga por ser o clube onde cresci.

- Esse amor por esses dois clubes impede-o de aceitar o FC Porto ou o Sporting, por exemplo?
- Não, porque sou um profissional de futebol. Há momentos na vida em que é preciso tomar decisões e se surgisse essa oportunidade não a poria de parte. Devo confessar, no entanto, que minha prioridade seria sempre o Benfica, gostava de voltar a jogar lá.

andre_diogo

Baixa o ordenado que aufere actualmente? Não?

Então xau...

kangaroo

Citação de: sardao em 25 de Abril de 2011, 21:45

Que pergunta....

Esses Bianenses...  :bah2:

1ºO clube de infância do Tiago é o Porco, pelo menos era o que ouvia aqui em Viana. E é provável que ainda seja do Porco, pois a maneira como saiu do Benfica demonstra a sua sujidade.

2ºSardão, Os VIANENSES NÃO SÃO CORRUPTOS COMO OS LIMIANOS QUE ENCHERAM O AUTOCARRO DO MIRANDELA CHEIO DE QUEIJOS, POR ISSO TA MAS É CALADINHO...

4ever Red Devil

Será que há alguém que trabalhe com o Quique e o elogie?

jo3l

sinceramente via o a fazer a posição de ramires....

..............................javi / matic..................
tiago / amorim..................................nolito / gaitan
.............................aimar / martins...................

só uma ideia =)

Sirgor

Por mim pode vir.

Sou apologista da "Porteguisação" do plantel,se os jogadores forem bons,e este é bom...e há outros.

H

Huuum.... Thanks... But no thanks.