Tiago

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004), 89 jogos (7433 minutos), 25 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Mr. Spawn

Citação de: Perth em 29 de Setembro de 2015, 09:14
Citação de: MTrigueiros em 29 de Setembro de 2015, 01:06
Citação de: Mr. Spawn em 29 de Setembro de 2015, 00:48
Citação de: cipri_slb em 28 de Setembro de 2015, 18:09
Disse que era benfiquista e torce por nós no campeonato português.

Não acredito nem um bocadinho. Tá simplesmente a ver se para o ano ainda há um tacho para rapar.

Qual é a necessidade disso, mesmo? Há tanto clube disposto a pagar mais dinheiro ao Tiago, qual era a necessidade de se fazer ao Benfica nesta fase?
E se for do Porto? O nosso presidente tambem eh do Porto e 90% aprova.

Tá bem visto.

Benfanatic

Um dos médios + inteligentes q vi jogar. E fala sempre com respeito do nosso Glorioso :metal:

lost_paradise

Não percebo alguns comentários. O Tiago saiu em 2004 do Benfica. 11 anos depois diz claramente que é do Benfica ao dizer que torce com o Oblak e Siqueira por nós "contra" Jackson e Oliver no balneário do atl. Se já foi andrade é outra conversa. Não seria o primeiro nem será o último a mudar-se para o nosso lado depois de cá passar.

O homem é uma referência no Atl e certamente lá receberá mais do que receberia aqui. Para além disso e apesar da idade tem nome para por exemplo se quiser continuar, acabar uma carreira nuns EUA ou Emirados.

Diz que é do Benfica pelo tacho? não meto as mãos no fogo  mas não tenho razões para duvidar dele.

MTrigueiros

Citação de: Mr. Spawn em 29 de Setembro de 2015, 08:37
Citação de: MTrigueiros em 29 de Setembro de 2015, 01:06
Citação de: Mr. Spawn em 29 de Setembro de 2015, 00:48
Citação de: cipri_slb em 28 de Setembro de 2015, 18:09
Disse que era benfiquista e torce por nós no campeonato português.

Não acredito nem um bocadinho. Tá simplesmente a ver se para o ano ainda há um tacho para rapar.

Qual é a necessidade disso, mesmo? Há tanto clube disposto a pagar mais dinheiro ao Tiago, qual era a necessidade de se fazer ao Benfica nesta fase?

Aos 36 anos não serão assim tantos.

O Tiago deve estar a receber, no Atlético, um ordenado impraticável pelo Benfica. Deve ter n clubes árabes dispostos a pagar mais do que o Benfica possa pagar. Até o Porto, que dizes ser o clube do seu coração, tem praticado ordenados superiores aos nossos. Porque raio, com tantas opções de futuro, o Tiago se ia 'oferecer' ao Benfica?

LR1904

Deve ser um benfiquista do crlh deve...

Star

Citação de: LR1904 em 29 de Setembro de 2015, 13:09
Deve ser um benfiquista do crlh deve...

Tenho de admitir que tens a melhor foto de todo o forum, parto-me sempre a rir quando a vejo ;D

Que dia memoravel quando o Cardozo chega ao aeroporto de Lisboa com esse ar de assassino contratado ;D

Shoky

Evoluiu do "que ganhe o melhor" estou a ver...

Ainda não me convence.

SousaLB

Benfiquista... Eheheh.

11 anos depois de sair à força e de inúmeras declarações que demonstravam total indiferença, é que se lembrou que era Benfiquista.

Deve ser...

Saiu do Benfica como saiu, portanto que se deixe ficar onde está e que não finja ser o que não é...

Por mim, na Luz, nem aplausos nem assobios. É só mais um...

SousaLB

Aliás, por mim ele nem estava nesta secção. Mas isso já foi amplamente discutido e é só a minha opinião...

Star

Citação de: SousaLB em 29 de Setembro de 2015, 14:06
Aliás, por mim ele nem estava nesta secção. Mas isso já foi amplamente discutido e é só a minha opinião...

Para mim tinha estado sempre nos ex-funcionarios

gnarly

Citação de: Star em 29 de Setembro de 2015, 14:29
Citação de: SousaLB em 29 de Setembro de 2015, 14:06
Aliás, por mim ele nem estava nesta secção. Mas isso já foi amplamente discutido e é só a minha opinião...

Para mim tinha estado sempre nos ex-funcionarios

Ainda sou novo aqui no burgo, mas concordo que não merece o rótulo de saudade. Se ainda é, ou se começou a ser mais benfiquista, pouco me importa.

Não me esqueço da forma que saiu.

VirtualKing

Saudade também me parece exagerado.

nikas

Tiago e JVP...
Lá esta, nunca vai haver meio termo.

Star

Citação de: nikas em 29 de Setembro de 2015, 17:29
Tiago e JVP...
Lá esta, nunca vai haver meio termo.

Um forcou a saida, o outro levou um pontape no cu do clube pelo qual tinha dado tudo o que tinha...nao me parecem situacoes comparaveis

J_PN

Citação de: VirtualKing em 29 de Setembro de 2015, 16:35
Saudade também me parece exagerado.

Como quase todos os funcionários da secção passado.

É uma secção perdida já