Tiago Mendes

Médio, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004), 89 jogos (7433 minutos), 25 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

L3GEND

Que puto de exagero para aqui vai...

Não é benfiquista ferrenho, nem nunca disse o ser, nem têm que o ser.

Foi fantástico dentro de campo, e sempre profissional enquanto cá esteve, por isso não sei qual é a dúvida que está na secção correcta.

Teve momentos mais infelizes, também não gostei do choro no penalty mas só fez o que tinha a fazer para defender a sua equipa.

Não é daqueles jogadores que guarda uma grande ligação ao Benfica... mas foi importantissimo enquanto cá esteve.

E guardo, sem dúvida, muito respeito e apreço por ele. Não é um Miccoli, um Aimar, um Lima etc, em termos de afecto e ligação ao clube... mas ridículo ver aqui comentários dignos de estar nos tópicos das duas putas uruguaias.

Skjaer

Não lhe guardo especial carinho nem rancor.

Foi "apenas" um bom jogador que passou pelo Benfica.

The Eagle 10

Fico incrédulo com alguns comentários que leio aqui, mais respeito pelo Tiago.

É normal que tenha dito que era penalty está defender a sua instituição que representa e lhe paga, nunca nos traiu ao contrário de outros que recentemente nos fizeram.

miniMilk

Não é um jogador que me chateie. Até simpatizo com ele. Não deu juras de amor ao Benfica enquanto jogador nem com ex-jogador.

Também acho que não foi bem tratado pelo Clube a nível salarial.

sbremoved_28739

Vou se calhar chocar muita gente, mas o Tiago foi dos jogadores/médios que mais gostei no Benfica contemporanio.
Esteve na base da equipa que ajudou a recuperar alguma chama no inicio dos anos 2000 e em campo, adorava ver este rapaz a correr e jogar, adorava!

lorenzzu

Citação de: rotepa em 11 de Outubro de 2015, 11:25
Vou se calhar chocar muita gente, mas o Tiago foi dos jogadores/médios que mais gostei no Benfica contemporanio.
Esteve na base da equipa que ajudou a recuperar alguma chama no inicio dos anos 2000 e em campo, adorava ver este rapaz a correr e jogar, adorava!

As verdades às vezes chocam as pessoas. Para mim também foi um dos melhores e muito mal tratado pelo clube.

Lúcio Gomes

Não me importava que voltasse e fizesse cá uma ou duas épocas...é como o vinho do Porto!

*Crow*

respeito foi o que ele nunca mostrou pelo Benfica

kangaroo

Parece que acordaram agora, ele sempre foi portista.

sbremoved_34227

Citação de: King 7 em 11 de Outubro de 2015, 09:59
Fico incrédulo com alguns comentários que leio aqui, mais respeito pelo Tiago.

É normal que tenha dito que era penalty está defender a sua instituição que representa e lhe paga, nunca nos traiu ao contrário de outros que recentemente nos fizeram.
Se para ti tentar rescindir unilateralmente com o clube e sair a custo 0 não é trair...

Se te referes a não ir para o Porto, por exemplo, só não o fez porque não teve oportunidade. Vontade não lhe faltava...

É um graxista e o seu discurso vai variando, ao sabor do vento. O fim da carreira aproxima-se e há que deixar todas as portas abertas.

A questão do penalty não me chateia minimamente. É futebol. Estava a defender o clube que lhe paga.

iSLBenfica

Gostei do Tiago enquanto defendeu as nossas cores, agora passa-me completamente ao lado. Não gostei de o ver a reclamar por penalty daquela maneira quando todos os outros se tavam a cagar e só ele é que tava a barafustar. Foi estúpido. Mas com isso ainda deu mais gozo vencer. Agora quero vê-lo a sofrer novamente na Luz.

Dudek

http://www.maisfutebol.iol.pt/reportagem/taca-de-portugal/tiago-o-comboio-vianense-benfica-teve-paragem-no-andebol

«O coração dele vai estar dividido de certeza. São dois clubes muito importantes para ele. Num deles iniciou-se, no outro conseguiu o salto para jogar no estrangeiro. Mas atenção, o Tiago não era benfiquista (risos). Pouca gente sabe mas o clube dele de coração é o FC Porto», conta o atual jogador do Valenciano.

Mas, logo depois, deixa uma ressalva importante: «Ele já disse, não em entrevistas mas disse-me a mim, que depois de entrar no Benfica não dá para ficar indiferente. Diz que quem chega àquela casa fica convencido...»

Como disse no outro dia, o Tiago desde que se tornou profissional cagou por completo nas paixões de miúdo. Hoje em dia não é adepto ferrenho, mas tem um grande carinho por Braga e Benfica.

Tiago1982

Citação de: jfsbrito em 11 de Outubro de 2015, 13:03
Parece que acordaram agora, ele sempre foi portista.

Ainda era jogador do Braga e era portista ferrenho.

Não tenho nada contra isso, foi um grande jogador que passou pelo Benfica, um médio de alta rotação, sempre a ajudar a defender e muito eficaz a aparecer a finalizar. Era um verdadeiro box-to-box.

Teve uma carreira bonita e está a ter o seu auge agora mais para o fim, jogando mais recuado.

Nunca me lembro, sinceramente, de faltas de respeito para com o Benfica.

Benfiquismo

Grande jogador sem dúvida, quero lá saber se é do porto ou Benfica, desde que respeite o nosso clube por mim tudo bem.

DVP_SLB

Grande jogador!!