Abel Xavier

Defesa, 52 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1993-1995), 65 jogos (5059 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pcssousa

Vai deixar de comer porca para passar a comer vaca!

Ludwig van

Acho que por uma questão de respeito pela opção religiosa dele se devia mudar o nome do tópico para "Faisal Xavier" ou "Abel Faisal Xavier".

pedro6250

maxi04

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Este gajo não existe... :2funny: :2funny: :2funny:

LCBrito

Está na Grande Entrevista!

flip69

Pois um muçulmano excêntrico está é nova.

dwid

De uma coisa não restam dúvidas... é Benfiquista.

Tiago#30

Esteve bem na minha opinião, "ou seja" para um ex-jogador de bola, fala bem ! :)

Foi interessante até.

Aka

"Sempre visualizei as coisas. Da mesma forma como eu nunca pensei ir para o Benfica e tinha um poster do Benfica no meu quarto que quando eu adormecia olhava para o poster do Benfica e tentar... imaginava que um dia podia jogar no Benfica. Passados seis meses estava a jogar no Benfica."

fudim flan

so quer dar nas vistas.a vida hoje e um negocio.e so para tirar proveitos

d10s

O Homem começa sempre as frases por "ou seja", ontem deve ter dito uma 50 vezes!  ;D

Santolas

Citação de: Aka em 05 de Fevereiro de 2010, 04:38
"Sempre visualizei as coisas. Da mesma forma como eu nunca pensei ir para o Benfica e tinha um poster do Benfica no meu quarto que quando eu adormecia olhava para o poster do Benfica e tentar... imaginava que um dia podia jogar no Benfica. Passados seis meses estava a jogar no Benfica."
sera que ele tambem tinha um poster do seu braço a cortar a bola no mundial?  >:(

flip69

Citação de: fudim flan em 05 de Fevereiro de 2010, 12:22
so quer dar nas vistas.a vida hoje e um negocio.e so para tirar proveitos
É mais isso é só ver os Sheikh's a volta dele e compreende-se melhor as coisas.

LCBrito

Citação de: d10s em 05 de Fevereiro de 2010, 12:34
O Homem começa sempre as frases por "ou seja", ontem deve ter dito uma 50 vezes!  ;D

Eu reparei... completamente descontextualizado!