Mauro Airez

Avançado, 55 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (1996-1997), 36 jogos (1797 minutos), 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Covenant

Para mim será sempre o gajo do mortal.

Darkboy

Benfica 3-1 Sporting | Taça de Portugal 1995/96



Shoky

Grande festejo...;D

Foi one hit wonder. O nosso Tiui...
E é um frangão do Costinha.

Nick Valensi

Alguém me explica esta merda?...



:2funny:

DanizaoSlb

Citação de: Nick Valensi em 19 de Abril de 2013, 23:18
Alguém me explica esta merda?...



:2funny:

Foi para desviar-se do very light: dizem as más linguas  :-X


MrJohnny

Houvessem recordações destas de todos os ex-funcionários...  ;D

Toque de calcanhar

 Convidado de hoje pela Leonor Pinhão no "Isto é outra conversa - BolaTv".

ninja77



Um bocado atrasado, mas quem viu diz que foi um show muito bom.  O0

ChEsTeR

a única lembrança que tenho do mauro airez no benfica é a final da taça o golo e o mortal, não me lembro de o ver em mais nenhum jogo pelo benfica

Anti-Corruptos

Acho que ele tinha tido mais sucesso se optasse pela  ginástica artística em vez do futebol. Mortais desses não é para qualquer um.

Lembro-me que o caceteiro do Fernando Couto também mandava uns mortais quando marcava mas sem metade da classe do Mauro Airez.

Holmesreis

Eram os tempos em que quem fizesse um bom jogo contra nós, seria imediatamente contratado. Foi um jogador que mostrou pormenores interessantes no Belenenses, nada mais... Uma negociata lamentável que prejudicou o Benfica.

L@udrup

Citação de: Holmesreis em 26 de Outubro de 2014, 12:06
Eram os tempos em que quem fizesse um bom jogo contra nós, seria imediatamente contratado. Foi um jogador que mostrou pormenores interessantes no Belenenses, nada mais... Uma negociata lamentável que prejudicou o Benfica.
Infelizmente não estão muito longe esses tempos, Candeias também partiu tudo contra o Benfica, Luisinho e Michel idem idem aspas aspas...

RedVC

Mauro Airez já chegou ao Benfica numa fase descendente da sua carreira.
Antes fez parte da seleção Olímpica da Argentina em 1988 e chegou a internacional A por 4 vezes. Marcou 1 golo. Se tivesse sido uns anos antes teríamos melhores lembranças dele.

cristao69

Mauro Airez


"Quem foi treinado pelo Mário Wilson é impossível que não tenha uma boa história para rir, porque é um homem fora-de-série, espectacular. Mantinha o grupo sempre unido e divertido. Obviamente que impunha seriedade no treino, mas quando era para brincar ele era o primeiro a fazê-lo. Um dia estávamos a treinar no relvado principal do antigo estádio da Luz, a rematar à baliza. Houve o aquecimento normal e, depois de um treino de uns 40 minutos, fizemos um exercício novo. O mister ficava na meia-lua a olhar para a baliza, tinha um jogador ao lado dele e os restantes no meio-campo. Arrancávamos do meio-campo com a bola dominada, fazíamos o passe para o jogador que estava perto do mister, que tabelava para trás e aparecíamos a correr para chutar de primeira. A dada altura, o Ricardo Gomes, que era grande e corpulento, parecia uma torre, toca a bola para o jogador que estava perto do mister, que lhe devolve o passe, e quando o Ricardo chuta a bola bate na nuca do mister, que cai de barriga, dois ou três metros à frente. O Ricardo na altura não era capitão mas tinha tudo para o ser e era titular indiscutível. Então o mister, sem saber quem tinha chutado, levanta-se de repente e grita: "quem me acertou na cabeça não joga!". Entretanto vira-se e quando vê o Ricardo diz: "Tu jogas!""


Shoky

Citação de: cristao69 em 17 de Setembro de 2015, 19:56
Mauro Airez


"Quem foi treinado pelo Mário Wilson é impossível que não tenha uma boa história para rir, porque é um homem fora-de-série, espectacular. Mantinha o grupo sempre unido e divertido. Obviamente que impunha seriedade no treino, mas quando era para brincar ele era o primeiro a fazê-lo. Um dia estávamos a treinar no relvado principal do antigo estádio da Luz, a rematar à baliza. Houve o aquecimento normal e, depois de um treino de uns 40 minutos, fizemos um exercício novo. O mister ficava na meia-lua a olhar para a baliza, tinha um jogador ao lado dele e os restantes no meio-campo. Arrancávamos do meio-campo com a bola dominada, fazíamos o passe para o jogador que estava perto do mister, que tabelava para trás e aparecíamos a correr para chutar de primeira. A dada altura, o Ricardo Gomes, que era grande e corpulento, parecia uma torre, toca a bola para o jogador que estava perto do mister, que lhe devolve o passe, e quando o Ricardo chuta a bola bate na nuca do mister, que cai de barriga, dois ou três metros à frente. O Ricardo na altura não era capitão mas tinha tudo para o ser e era titular indiscutível. Então o mister, sem saber quem tinha chutado, levanta-se de repente e grita: "quem me acertou na cabeça não joga!". Entretanto vira-se e quando vê o Ricardo diz: "Tu jogas!""



O Senhor Mário Wilson é património do Benfica!
Muito orgulho em ter tido uma figura destas a trabalhar e a vencer no Benfica.