José Calado

Médio, 51 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1995-2001), 187 jogos (14287 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Marafado

O Calado foi um jogador que passou ao lado de uma grande carreira, fruto do boato com o Melão.
Tinha tudo para se fazer num grande médio, pulmão, robustez, qualidade de passe longo e curto e remate.

.:VMPT:.

Citação de: VitorPaneira7 em 28 de Setembro de 2008, 18:43
Citação de: Eska em 28 de Setembro de 2008, 14:33
Expandir...
Citação de: hacker_4_fun em 26 de Setembro de 2008, 12:59
Citação de: Dimmus em 26 de Setembro de 2008, 12:56
Citação de: hacker_4_fun em 26 de Setembro de 2008, 12:53
Citação de: Dimmus em 26 de Setembro de 2008, 12:49
Citação de: hacker_4_fun em 26 de Setembro de 2008, 12:47
Muito melhor que alguns que estão neste momento no nossa plantel...

quem ?????

R. Amorim. Binya, F. Bastos, C. Martins....

Para mim ele era melhor que estes todos...

Viste-o Jogar?

sim vi o Calado jogar e na minha opinião é inferior ao C.Martins, Amorim, Bastos e Bimya

mas são opiniões

Na minha ele era muito superior....

eu não curtia nada do calado.... melhor k o Binya , até pode ser ... agr melhor k o C.Martins , Amorim e Bastos ... NO WAY!
O Calado de 97-98 era superior  a esses jogadores agora o Calado de 95-97(defesa direito)  e 98-2002 era inferior a Carlos Martins e Amorim.Bastos ainda tem que crescer e tendo em conta o potencial que vi será um grande jogador.
O0

hdanyel

foi akela histori k acabou com a carreira dele. Foi enfim um grande melao ...

.:VMPT:.

trainmaniac

Shoky

Foto decente do Calado para o 1ºpost arranja-se?

Lambranca

Este queria era melão...mas era bom jogador. :bandeiraslb2:

Preacher

Era um jogador razoavel que chegou a ter grande influência na manobra da equipas. Tratou sempre o Benfica com grande dignidade, em campo dava sempre tudo pela camisola e nesse sentido merece todo o meu respeito. Julgo que pode ficar na saudade.

Uma vergonha o que fizeram ao rapaz com a história do Melão.

P.S. Este será sempre bem vindo na Luz.

Pedro Neto

Em 1997/98 foi o melhor jogador de um Benfica que, ao contrário dos últimos anos, até ficou em 2º lugar. E numa equipa com João Pinto, Poborsky, Preud'Homme e Nuno Gomes. Que grande época. Perdeu-se um pouco, é verdade, mas foi sempre dos jogadores mais consistentes. O boato lançado pelo Manuel Serrão destruiu-lhe a carreira e até a vida pessoal.

mochila

O Calado era um muito bom jogador, inteligente, disciplinado, tecnicamente muito bom. Respeitou sempre o Benfica. Dele, só temos bem a dizer

MxPxFx

Para mim foi um grande jogador! Teve o azar de jogar alguns anos num BENFICA em crise...

Slatz

Que é feito deste gajo?

Preacher

Citação de: Pedro Neto em 01 de Dezembro de 2008, 12:59
Em 1997/98 foi o melhor jogador de um Benfica que, ao contrário dos últimos anos, até ficou em 2º lugar. E numa equipa com João Pinto, Poborsky, Preud'Homme e Nuno Gomes. Que grande época. Perdeu-se um pouco, é verdade, mas foi sempre dos jogadores mais consistentes. O boato lançado pelo Manuel Serrão destruiu-lhe a carreira e até a vida pessoal.

pessoal em que aspecto? divorcios e afins?

injustissado

dava uns toques ,mas era um jogador mediano. :flagglorioso: