José Calado

Médio, 51 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1995-2001), 187 jogos (14287 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Jomoco

Atao? Que merda saiu hoje daquela boca?

Só tou a ver

Estás bem é no Big Brother, a apanhar melão.

spt

Pior capitão da história do Sport Lisboa e Benfica.

Quase ao nível do pior dirigente do Sport Lisboa e Benfica.

pguerreiro

Completamente alinhado com o Departmento de Comunicação do Benfica. Só se copia merda dos andrades, a cartilha e a máquina de propaganda é uma realidade desde há muito, Calado é só uma das faces mais visíveis.

Sinto uma mescla de pena e nojo, prestar-se ao ridículo semana após semana é triste, mas quando a prostituição é opção então a culpa é somente dele. Faça bom proveito do dinheiro que lhe é pago, a história encarregar-se-á de o pôr no devido sítio.

Miguel Caeiro

Citação de: Jomoco em 11 de Julho de 2021, 01:20
Atao? Que merda saiu hoje daquela boca?

E isso interessa? É que daquela boca só saí merda, por isso...  ::)

MrCobb

Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2021, 12:19
Entao ja defendeu o seu presidente?
Ele já nem sabe onde mamar.

Kyoto

pa, é muito dificil debater com pessoas como o Calado mas houve aqui e ali um ou outro momento em que acho que o Mattamouros mandou uma argolada.

refiro-me ao facto de exigir que o Calado pedisse desculpa por ter andado a apoiar o Vieira. o Calado nao tem que o fazer, ate porque desde que o Vieira foi detido que ele se manifestou a favor das eleições antecipadas.

nao concordo com 99.9% das verborreias que saem da boca do Calado, mas gosto de ser justo e aqui ate estou "do lado dele" (salvo seja)

DEVILLICA

Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2021, 13:22
pa, é muito dificil debater com pessoas como o Calado mas houve aqui e ali um ou outro momento em que acho que o Mattamouros mandou uma argolada.

refiro-me ao facto de exigir que o Calado pedisse desculpa por ter andado a apoiar o Vieira. o Calado nao tem que o fazer, ate porque desde que o Vieira foi detido que ele se manifestou a favor das eleições antecipadas.

nao concordo com 99.9% das verborreias que saem da boca do Calado, mas gosto de ser justo e aqui ate estou "do lado dele" (salvo seja)

é nisto que eu não concordo. é certo que não se pode debater com o Calado. Alias o Calado não está lá para "debater", ele tem uma cartilha e tem defender de unhas a direção do Benfica. Claro que o Calado quer uma eleição. Eles (a direção) sabe muito bem que não tem legitimidade e que não vão poder estar mais um ano sem ganhar nada sem ouvir os adeptos.

Eles estão a ganhar tempo e a torcer para ter um bom inicio de época e limpar as eleições. O Calado diz isso para ver se ganham tempo. Ele dá a promessa de uma eleição e frente a impaciência do interlocutor, quem é que fica com a boa cara?

O Mattamouros entrou mal, porque começou a dizer bem do Calado, e o Calado não esperou muito para usar isso como um argumento e dar mais peso as suas palavras.

Mas voltamos ao Calado mas concretamente.

Sim o Calado tem que assumir que apoiou o LFV e quem deixou ou ajudou o LFV a montar um esquema financeiro para fugir ao fisco e ao Benfica. Não só ele, o Pedro Guerra, o  Capistrano, e os colunistas de Abola, da Benfica TV, Jornal Benfica. Não só deixaram fazer isso, como fizeram tudo para calar quem alertava e batiam palmas. E não me venham dizer que eles não sabia. O Expresso fez uma edição em março 2020 sobre as negociatas do LFV. Talvez o Calado só lê a cartilha. E mesmo agora estão a passar tudo ao LFV e fingem que tudo isto é normal.

Ele, o Capistrano, o Guerra e os outros, mancharam o Benfica, enganaram os benfiquistas, cuspiram na cara da verdade, foram os agentes da corrupção mental para deixar o lugar ao LFV o chefe corrupto fazer o que ele quis do benfiquistas. Foram os embaixadores da estupidez, da corrupção e da hipocrisia. 

Não só tenham que pedir desculpa, como devam ficaram calados para sempre, não falar mais uma vez sobre o Benfica, e não aparecer mais uma vez no estádio para ver um jogo do Benfica. Nem sei como o Capistrano tem legitimidade no universo benfiquista.

O meu grande receio é de não haver uma grande e profunde questionamento do benfiquistas sobre o que querem, o que são e quem pode ou não falar em nome do Benfica, não haver confortação e uma grande limpeza. E isto nos dois lados. Ou o Benfica fica um clube com Rui Costa, Calado, DSO, Pedro Guerra, e se conformam com derrotas, a serem gozados pelo o mundo fora e a o dinheiro a ser desviado, ou o Benfica volta a ser um clube que tem lugar no concerto europeu e mundial do Futebol. 

Agente da corrupção moral e intelectual.

Golden_Adler

O homem que saiu do campo a chorar,agora arma se em heroi.
Pior capitao da historia do SLB

Poborsky7

Este amigo do melão tem de ser expulso de socio

Bajulador, intelectualmente desonesto, atrasado mental

Red2802

A verdadeira alimária.

Que gajo mais nojento, foda-se.

O objectivo da vida dele é rebentar com a escala Pedro Guerra.

_Huji_Slb

Autentico prostituto.

Como e possivel alguém vender a dignidade a troco de alguns centenas de euros?

Jayson Tatum

Citação de: Poborsky7 em 13 de Julho de 2021, 23:36

O sócio José Calado emite declarações públicas em debate carentes de inteligência e, aparentemente, pouco ou nada isentas. Contudo, tais circunstâncias e factos não se afiguram, nos termos da lei e dos estatutos, suficientes para determinar a exclusão do sócio José Calado (exclusão, não "expulsão"*).

* Historicamente, a palavra "expulsão" no contexto societário veio a tornar-se usual na sequência do caso dos incidentes de Alcochete, erro à saciedade repetido por "jornalistas" e comentadores e pelos associados do clube das Galinheiras. A palavra correcta, nos termos da lei, é "exclusão".

Poborsky7

Citação de: J. Tatum em 14 de Julho de 2021, 00:02

O sócio José Calado emite declarações públicas em debate carentes de inteligência e, aparentemente, pouco ou nada isentas. Contudo, tais circunstâncias e factos não se afiguram, nos termos da lei e dos estatutos, suficientes para determinar a exclusão do sócio José Calado (exclusão, não "expulsão"*).

* Historicamente, a palavra "expulsão" no contexto societário veio a tornar-se usual na sequência do caso dos incidentes de Alcochete, erro à saciedade repetido por "jornalistas" e comentadores e pelos associados do clube das Galinheiras. A palavra correcta, nos termos da lei, é "exclusão".

Depende.

Basta comprovar que este prostituto é pago para desempenhar este papel.

Jayson Tatum

Citação de: Poborsky7 em 14 de Julho de 2021, 00:03
Citação de: J. Tatum em 14 de Julho de 2021, 00:02
Expandir...

Depende.

Basta comprovar que este prostituto é pago para desempenhar este papel.

Terá que provar esse facto. Como, aliás, muito bem referiu, caro Karel.