José Calado

Médio, 51 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1995-2001), 187 jogos (14287 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

força Benfica

Nramos

Se não lhe dessem audiencia...

Takuara_Cardozo

Este monte de merda disse na CMTV que não sabia se a manifestação de apoio ao vieira, tinha sido marcada por apoiantes do mesmo, dando a entender que foi marcada por inimigos de Vieira para o enxovalhar...
Calado... se andares por aqui, espero nunca ver-te na rua, porque se te vir, podes ter a certeza que te vou chamar todos os nomes que mereces, e ainda te dou um melão.

Fußballgott

Calado, escuta és um filho da puta ... vai lá o ter com o Melão e deixa o Benfica da mão... cartilheiro nojento.

RGouveia.SLB

O Património

Citação de: Nramos em 24 de Julho de 2021, 11:20
Se não lhe dessem audiencia...

Isto.

A malta critica mas come à colherada esses programas de merda.

Diarreia mental total

HoMiCiDaL

sou muito pacifico mas este e o Pedro Guerra se algum dia passarem por mim na rua, acho que não me vou conseguir conter e levam um murro nos beiços.

o Calado e o Pedro Guerra metem-me um nojo visceral, que nem sinto sequer pelo Pinto da Costa. Esse é ladrão e corrupto, mas pelo menos defende o seu clube.

rsd

Os teus pais bem te ajudaram e até te escreveram no nome. Tu, como és burro que nem uma porta, nem assim.

miguel_grh

Monte de merda

Enviado do meu EML-L29 através do Tapatalk

Só tou a ver

_Huji_Slb

Que nojo de "Benfiquista" , se o for.

Esta mais para os interesses do "vieirismo" do que para o Benfica

VOO RASANTE

BERNA_1961

Todos temos faturas para pagar...

sazuke

Calado, guerra, janela, ze manel, ventura, ze nuno martins

o botante bieira sabe-se rodear da fina nata do benfiquismo e do portugal  :2funny:

Il Maestro

Ainda no outro dia o Rodolfo fartou se de cascar no Braz por ter estado na TVI como isento e depois passar para o Benfica...

E este palerma não lhe soube falar do Bernardino barros...do Rui Cerqueira...ou do Pato... é impressionante...