João Manuel Pinto

Defesa, 52 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2001-2003), 52 jogos (3924 minutos), 4 golos

Woody

krak

Troglodite

Boa entrevista. Deu para perceber como andou o Benfica durante muitos anos. Milagre foi termos sido campeões com Trapatoni, mas não admira que a raposa se tenha posto bem longe do clube depois disso.

dwid

Estas entrevistas são da tanga... em vez de lhe perguntarem sobre a actualidade foram fazer perguntas sobre factos que se passaram quase à 10 anos... que trampa de jornalismo. Gostava de saber a opinião dele sobre o Benfica neste momento, de certeza que ia dizer coisas diferentes do que disse sobre quando chegou ao Benfica, e sejamos sensatos naquela altura estavamos longe do que construímos até hoje.

JG10

Citação de: dwid em 13 de Fevereiro de 2010, 15:35
Estas entrevistas são da tanga... em vez de lhe perguntarem sobre a actualidade foram fazer perguntas sobre factos que se passaram quase à 10 anos... que trampa de jornalismo. Gostava de saber a opinião dele sobre o Benfica neste momento, de certeza que ia dizer coisas diferentes do que disse sobre quando chegou ao Benfica, e sejamos sensatos naquela altura estavamos longe do que construímos até hoje.
Pois, mas ele hoje não está cá...

Pelo menos é benfiquista!

JPG

eheh, gostei da forma como apanharam o Jorge Costa, para cabrão, cabrão e meio!

flip69

Tiveram pinta os rossoneri e os tomates dos italianos sem medo enfrentaram os porcos no terreno deles duvido que houvesse um tuga com coragem de fazer isto lá.

Shoky

Então e no FC Porto como era ver os jogos com o Benfica e assistir ao clássico Paulinho Santos-João Vieira Pinto?

Não era nada fácil. O Paulinho era um jogador muito violento, queria ganhar tudo. Eu ria-me com aquelas coisas. Não aceitava, mas pronto - os clássicos são uma guerra. O Paulinho detestava o João. Perdão. O Paulinho detestava o Benfica e detestava o João por este ser o melhor jogador do Benfica na altura. Ele ia para a guerra com o objectivo bem definido: dar no João Pinto. Transformava-se noutra pessoa. E ninguém lhe podia dizer nada para o tentar acalmar porque senão ele ainda ficava chateado connosco!

Destaco isto...de resto, entrevista fraquinha.

Pedro Neto

Passou um mau bocado depois de ter cuspido no JVP. Ele era vizinho de uma tia minha numa vila pequena perto de Palmela, cheia de lagartos, e lembro-me que nem o deixavam sair à rua sem ser insultado. Até chegou a levar no trombil.

Até vendeu a casa e foi para a Suíça.

Red skin

As suas caretas eram demais...

dfernandes

Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2010, 15:01
Então e no FC Porto como era ver os jogos com o Benfica e assistir ao clássico Paulinho Santos-João Vieira Pinto?

Não era nada fácil. O Paulinho era um jogador muito violento, queria ganhar tudo. Eu ria-me com aquelas coisas. Não aceitava, mas pronto - os clássicos são uma guerra. O Paulinho detestava o João. Perdão. O Paulinho detestava o Benfica e detestava o João por este ser o melhor jogador do Benfica na altura. Ele ia para a guerra com o objectivo bem definido: dar no João Pinto. Transformava-se noutra pessoa. E ninguém lhe podia dizer nada para o tentar acalmar porque senão ele ainda ficava chateado connosco!

Destaco isto...de resto, entrevista fraquinha.

Isso diz tudo sobre eles...

Shoky

Slb23

Ter jogadores como este e o Drulovic a capitães de equipa diz bem do estado do Benfica quando entraram o Vilarinho e o Vieira.

fred9

Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2011, 22:10
Ter jogadores como este e o Drulovic a capitães de equipa diz bem do estado do Benfica quando entraram o Vilarinho e o Vieira.

Sem dúvida. Mas as referências acabaram por vir ao de cima. Aliás, ainda hoje o nosso capitão é um jogador desses tempos...