Mark Pembridge

Avançado, 54 anos,
Reino Unido
Equipa Principal: 1 época (1998-1999), 28 jogos (2167 minutos), 3 golos

ClaudioCaniggia

Fica na lista dos menos maus... naquela altura o que não faltavam era maus jogadores  ::bater::

Joga Bonito

Era "certinho"...

Pãozinho sem sal!

Batistuta

6 - Reyes

Era um jogador certinho.

Jolipa

WRT21

o melhor da fornada britanica

pmmp20

Citação de: Armando21 em 25 de Fevereiro de 2009, 20:21

e que fornada...uff ....

nao sei se o considerar o melhor dessa fornada é elogio... :estrelas:

Eska

Citação de: pmmp20 em 25 de Fevereiro de 2009, 23:30

e que fornada...uff ....

nao sei se o considerar o melhor dessa fornada é elogio... :estrelas:

Não era mau... assim como Scott Minto , tb não era.... Mas o melhor mesmo da fornada britanica foi o Brian Deane k até era bom jogador, e secalhar por isso mesmo não ficou mais tempo... : X

Queimaxo

Era um jogador que apreciava por ser raçudo e ter um bom pé esquerdo e cruzava razoavelmente bem. O pessoal exagera negativamente o jogador que ele foi. Era dos jogadores que mais bolas recuperava e consequentemente mais contra-ataques lançava. Era dos poucos que devia ter ficado desse plantel. Ainda jogou várias épocas a titular na Premier League.

jborges

Eu gostava dele. Tinha raça. Nunca desistia de uma jogada. Não era um sobredotado, mas cumpria bem.
Ele o Deane, foram do melhor que o SLB foi buscar às Ilhas Britânicas.
Jogou até há bem pouco tempo na premier league

Billy the Kid

carlutchi

Citação de: Billy the Kid em 02 de Junho de 2009, 08:48

O melhor era o Minto

Mas o Scott Minto não podemos aliar à fornada britânica, pois veio muito antes da ''fornada'' num grande negócio a custo zero, o Benfica aproveitou o facto do Chelsea não renovar com ele.
Para mim, da fornada havia 3 muito bons, o Dean Saunders, este Pembridge e o Bryan Deanne.

pcssousa

Citação de: carlutchi em 02 de Junho de 2009, 11:24
Citação de: Billy the Kid em 02 de Junho de 2009, 08:48

O melhor era o Minto

Mas o Scott Minto não podemos aliar à fornada britânica, pois veio muito antes da ''fornada'' num grande negócio a custo zero, o Benfica aproveitou o facto do Chelsea não renovar com ele.
Para mim, da fornada havia 3 muito bons, o Dean Saunders, este Pembridge e o Bryan Deanne.
Concordo contigo, foram claramente os 3 melhores e os únicos 3 que se salvaram, excluindo o Minto, claro...o Brian Deane ainda nos rendeu 4,5 M €, o Pembridge era bem jeitoso e o Sauders só era pena já estar um pouco para o velhote...

Dimmus

falou sobre a goleada sofrida pelo Everton

era um jogador muito regular

Far(away)

Pembridge era aquele típico jogador em que tu olhavas para ele e não conseguias dizer que era mau jogador, mas também não conseguias dizer que era um bom jogador.

Andava naquele meio termo... entre o mediano e o razoável.