Dimas

Defesa, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1994-1996), 99 jogos (8677 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

lcferreira

Citação de: Lost_88 em 02 de Agosto de 2009, 13:08
Citação de: andre_diogo em 02 de Agosto de 2009, 13:08
Citação de: Batistuta em 25 de Fevereiro de 2009, 09:40
bom jogador é exagero, razoavel...
Foi daqui para a Juventus... Tomara nós ter cá mais razoáveis destes.
ora

Sinceramente...

Quantos barretes querem?

Deixem-me só lembrar-vos de 2 ou 3 jogadores que sairam para grandes clubes e não passaram de medianos... Dimas, Hugo Leal, Bruno Caires, Kenedy, Edgar... e há mais... mas também há o inverso, Pesaresi, Tote, Taument...

enfim, são estas pequenas coisas que me fazem perguntar porque está o conformismo qualitativo tão baixo nos benfiquistas.

Shoky

Sempre tive a ideia que era benfiquista!
Mas recentemente...parece-me que é sportinguista!

até no anuncio da Sagres aparece com a barraquinha vestida...

pcssousa

Ele até costuma jogar pelo Saudade... se calhar vestiu-se de verde para o anúnicio porque era uma imposição, mas não sei... Sempre pensei que seria benfiquista precisamente por jogar no saudade, porque se fosse lagarto sempre podia jogar nas velhas glórias dos calimeros...

Eagle Fly Free

Citação de: andre_diogo em 02 de Agosto de 2009, 13:08
Citação de: Batistuta em 25 de Fevereiro de 2009, 09:40
bom jogador é exagero, razoavel...
Foi daqui para a Juventus... Tomara nós ter cá mais razoáveis destes.

Se não era bom como jogador, então podemos dizer antes que era tão regular, mas tão regular, que tinha de se contar com ele...  ^-^

enerp8

Não era mai jogador. Quando foi embora em Dezembro e ficámos só com o Pedro Henriques sentimos bem a falta dele.

JPG

Dimas mau jogador? Quem nos dera tê-lo lá ainda hoje

Benfic@

Já o vi várias vezes a ir assistir a jogos na Luz. Mas, aquela vestimenta no anúncio da sagres confesso que me baralhou um pouco.

Vitor84

Pode não querer dizer nada, também aparece lá o Futre com a camisola dos porcos, não sei se ele é do porto, mas acho que não

46Rossi

Citação de: jpg em 03 de Agosto de 2009, 11:59
Dimas mau jogador? Quem nos dera tê-lo lá ainda hoje

Ainda hoje como quem diz  ;D

Mas realmente aquele Dimas que passou pelo Benfica e pela Juve era muito melhor que qualquer uma das nossas opções para o lugar...

.:VMPT:.

Para mim, Dimas deveria estar em Saudade....

Aquilo do anuncio é imposição do contrato, porque o P. Futre que é do Sporting aparece de azul e branco....

lcferreira

Citação de: pcssousa em 02 de Agosto de 2009, 18:50
Ele até costuma jogar pelo Saudade... se calhar vestiu-se de verde para o anúnicio porque era uma imposição, mas não sei... Sempre pensei que seria benfiquista precisamente por jogar no saudade, porque se fosse lagarto sempre podia jogar nas velhas glórias dos calimeros...

O Carlos Manuel também já jogou no Saudade.

andre_diogo

Citação de: lcferreira em 02 de Agosto de 2009, 14:26
Sinceramente...

Quantos barretes querem?

Deixem-me só lembrar-vos de 2 ou 3 jogadores que sairam para grandes clubes e não passaram de medianos... Dimas, Hugo Leal, Bruno Caires, Kenedy, Edgar... e há mais... mas também há o inverso, Pesaresi, Tote, Taument...

enfim, são estas pequenas coisas que me fazem perguntar porque está o conformismo qualitativo tão baixo nos benfiquistas.

Medianos?  ;D

Também não vais dizer que os 3 "inverso" são medianos, vais?

lcferreira

Não te percebi

andre_diogo

Perguntei-te se achas que Hugo Leal, Bruno Caires, Kenedy, Edgar são mesmo medianos?

Fiz a mesma pergunta para Pesaresi, Tote, Taument...

pcssousa

Citação de: lcferreira em 03 de Agosto de 2009, 18:00
Citação de: pcssousa em 02 de Agosto de 2009, 18:50

O Carlos Manuel também já jogou no Saudade.
e então? o Carlos Manuel já se assumiu Sportinguista, mas posteriormente já disse que quem passa pelo benfica não esquece e que no final de contas o clube que pesa mais no seu coração é o benfica, isto apesar de ser sportinguista de infância. atenção que só estou a reproduzir o que ele disse... ainda na época passada disse: este ano vamos ( Benfica) ser campeões...