Carlos Marchena

Defesa, 45 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2000-2001), 23 jogos (1979 minutos), 2 golos

Elvis the Pelvis

Citação de: Apollo15 em 23 de Outubro de 2008, 14:18
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 14:14
o fcp também ganhou 1 champions, 1 uefa e uma intercontinental, e tem uma dimensão muito inferior ao Benfica. Portanto esse argumento vale tanto como 0. O0

o teu argumento é que vale  :2funny:

é melhor estar num clube com dimensão superior e não ganhar nada do que estar num com menos e ganhar coisas?, que cabecinha. :pray:

O teu vale tanto, que eu ainda estou a rebolar de tanto rir. :2funny:
Todos os clubes passam por momentos maus, até o Real Madrid e o Ac Milan, quanto mais o Benfica. E tu esqueces-te que o Marchena passou por cá na pior fase da história do Benfica. Se fosse em qualquer outra altura, o menino demonstrava mais respeito.

Dark_nc

Marchena é um jogador mediano, claramente o elo mais fraco da selecção espanhola.

Gudjohnsen

Este porquito já fala?

DD

Tão mau como as palavras do Marchena foi o negócio feito pelo gestor do futebol :crazy2:, com a troca pelo Zahovic...

Apollo15

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 14:27E tu esqueces-te que o Marchena passou por cá na pior fase da história do Benfica. Se fosse em qualquer outra altura, o menino demonstrava mais respeito.

então estás-te a queixar do quê?, querias que ele declarasse amor ao Benfica?  :buck2:

Hooli_Bay

Apenas mais um que passou por cá.

Longe dos melhores.

Marcellus

bom jogador, e acredito que esteja a ser sincero nas suas palavras.
para ele o Benfica foi apenas uma entidade patronal.

Vermelhovzky

Citação de: Dudek em 23 de Outubro de 2008, 13:39
sinceramente o que ele disse não me espanta! ele não falou mal do clube, apenas disse que naquela altura não queria vir para o Benfica! não o vou insultar nem criticar, por não querer vir para um clube que apesar de ter muita história naquele momento estava nas ruas da amargura,quando provavelmente tinha outras propostas melhores para a sua carreira.

Exactamente... o que ele diz tem mais a ver com a forma como ele foi obrigado (pelos dirigentes dum clube que tinha descido de divisão e com graves problemas financeiros) a se transferir.

O Benfica só lá aparece porque foi para onde ele acabou por ser transferido. Claro que os reCORDEIROS aproveitam logo... quando podiam era falar da não convocatória do Helton, das festas dos Argentinos, dos 4 clubes numa temporada do Hulk, dos 8 milhões pagos pelo Farias, etc... etc...

Elvis the Pelvis

Citação de: Apollo15 em 23 de Outubro de 2008, 14:37
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 14:27E tu esqueces-te que o Marchena passou por cá na pior fase da história do Benfica. Se fosse em qualquer outra altura, o menino demonstrava mais respeito.

então estás-te a queixar do quê?, querias que ele declarasse amor ao Benfica?  :buck2:

Mas eu não me tou a queixar de nada. Nem me interessa os títulos que ganhou ou deixou de ganhar. O qu eu disse é que quando acabar a carreira e olhar para trás, vai ver que o maior clube por onde passou foi o Benfica, mesmo que tenha sido num período de grande crise.

Strata

Acho que são perfeitamente compreensíveis as palavras do Marchena. O Benfica salvou o Sevilha da crise para agravar ainda mais a sua própria crise. O negócio do século para o Valência fala por si (Marchena-Zahovic) e tão cedo não se repetirá para aquelas bandas.

Sergioslb4ever

filho da puta
esse cabrao podia ser uma beca menos agressivo nao?
vem agr falar mal do benfica e n sei mais o qu^

ja ha bur qu n vinha aqui ao forum e fico bé trizte qu seja este o meu 1º comentario mas a vdade é qi ha jogadores tipo este ranhozo qu n sabem o valor qu o benfica tem
MORRE OH ESPANHOL

Vermelhovzky

Citação de: Strata em 23 de Outubro de 2008, 14:47
Acho que são perfeitamente compreensíveis as palavras do Marchena. O Benfica salvou o Sevilha da crise para agravar ainda mais a sua própria crise. O negócio do século para o Valência fala por si (Marchena-Zahovic) e tão cedo não se repetirá para aquelas bandas.

O Marchena é um grande jogador? Eu acho que não. É um bom central, como muitos que andam pela europa fora. Mas não é mais do que isso.

Zahovic foi um grande número 10 e fez ainda muito no Benfica. Era lento? Estava velho? Sim... mas fez muito mais do que muitas pseudo-vedetas que passaram pelo curral dos porcos e que foram idolatrados pelos jornalistas.

Zahovic no Benfica foi trucidado pela imprensa. Se fazia algo de bom, era ignorado. Quando fazia algo de mau ou menos bom era logo criticadissimo.

E o que me marcou mais no Zahovic foi ele ter acabado a carreira no Benfica e mesmo assim continuar a ir ao estádio e a apoiar o grupo na época em que fomos campeões. E ele foi campeão no Benfica também pois fez muitos jogos na primeira volta.

Foi um erro a troca de Marchena por Zahovic? Para mim não foi... o Zahovic ajudou-nos a ganhar um campeonato e uma taça.

SeN$hi

Ja ca faltava falar mal deste.
Quando um jogador fala bem do Benfica é deus , agora o rapaz disse basicamente que foi obrigado a vir é um fdp.
::bater::

Strata

Citação de: Vermelhovzky em 23 de Outubro de 2008, 14:53
Citação de: Strata em 23 de Outubro de 2008, 14:47

O Marchena é um grande jogador? Eu acho que não. É um bom central, como muitos que andam pela europa fora. Mas não é mais do que isso.

Zahovic foi um grande número 10 e fez ainda muito no Benfica. Era lento? Estava velho? Sim... mas fez muito mais do que muitas pseudo-vedetas que passaram pelo curral dos porcos e que foram idolatrados pelos jornalistas.

Zahovic no Benfica foi trucidado pela imprensa. Se fazia algo de bom, era ignorado. Quando fazia algo de mau ou menos bom era logo criticadissimo.

E o que me marcou mais no Zahovic foi ele ter acabado a carreira no Benfica e mesmo assim continuar a ir ao estádio e a apoiar o grupo na época em que fomos campeões. E ele foi campeão no Benfica também pois fez muitos jogos na primeira volta.

Foi um erro a troca de Marchena por Zahovic? Para mim não foi... o Zahovic ajudou-nos a ganhar um campeonato e uma taça.

São opiniões, caro Vermelhosky. O Marchena para mim não é um central como muitos que andam aí na Europa, bem pelo contrário. O Zahovic foi um grande jogador mas no Benfica veio na sua fase descendente da carreira. Ainda tinha qualidades e foi-nos útil mas muito longe daquilo que ele já tinha mostrado saber fazer. As circunstâncias não eram as melhores e obviamente que as suas capacidades já não eram o que tinham sido no passado. A conversa de ser trucidado pela imprensa não pega, desculpa lá que te diga. Naturalmente, e como já disse, ele já não se encontrava na plenitude das suas capacidades, o que era normal e aceitável.

Se achas que foi um bom negócio, estás no teu direito. Para mim foi dos piores negócios de sempre do Benfica e o melhor do Valência em toda a sua história.

defacer

Marchena espanhol dum cabrão... Como diz a minha prima (vai ao cu a ti)!!