Carlos Marchena

Defesa, 45 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2000-2001), 23 jogos (1979 minutos), 2 golos

Dudek

sinceramente o que ele disse não me espanta! ele não falou mal do clube, apenas disse que naquela altura não queria vir para o Benfica! não o vou insultar nem criticar, por não querer vir para um clube que apesar de ter muita história naquele momento estava nas ruas da amargura,quando provavelmente tinha outras propostas melhores para a sua carreira.

Special_Red

Nao lhe levo a mal.
Pode ter vindo contrariado...lembremo-nos que naquela altura (ainda hoje, apenas com 1 ou outra excepção) o sonho de qq jogador jovem espanhol era seguir carreira em clubes espanhóis...e nunca, mas nunca... vir jogar para Pt.
Considero que foi profissional enquanto jogou por nós, numa altura conturbada do nosso clube

Golden

Citação de: Dudek em 23 de Outubro de 2008, 13:39
sinceramente o que ele disse não me espanta! ele não falou mal do clube, apenas disse que naquela altura não queria vir para o Benfica! não o vou insultar nem criticar, por não querer vir para um clube que apesar de ter muita história naquele momento estava nas ruas da amargura,quando provavelmente tinha outras propostas melhores para a sua carreira.

ora nem mais..

ednilson

Excelentes palavras...são boas para que percebam muitas vezes em que condições chegam este tipo de jogadores.

Apollo15

lol, até parece que disse alguma mentira...

devem pensar que o próprio Poborský quando veio veio contentíssimo da vida. ;D

Elvis the Pelvis

O Marchena também deve-se achar uma grande coisa. No fim da carreira quando for ver a carreira que teve, vai chegar à conclusão óbvia que o maior clube por onde passou, foi precisamente o Benfica.

Apollo15

deve estar muito triste deve, no Valência ganhou coisas que não ganharia no Benfica, 1 Taça Uefa, 1 supertaça europeia, 2 campeonatos espanhois.  ;D

Elvis the Pelvis

o fcp também ganhou 1 champions, 1 uefa e uma intercontinental, e tem uma dimensão muito inferior ao Benfica. Portanto esse argumento vale tanto como 0. O0

CelsoMedeiros

bah...nem sei o k vim aqui fazer

Special_Red

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 14:07
O Marchena também deve-se achar uma grande coisa. No fim da carreira quando for ver a carreira que teve, vai chegar à conclusão óbvia que o maior clube por onde passou, foi precisamente o Benfica.

Nem os benfiquistas têm saudade do Benfica desse tempo...então imaginemos o Marchena

Apollo15

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 14:14
o fcp também ganhou 1 champions, 1 uefa e uma intercontinental, e tem uma dimensão muito inferior ao Benfica. Portanto esse argumento vale tanto como 0. O0

o teu argumento é que vale  :2funny:

é melhor estar num clube com dimensão superior e não ganhar nada do que estar num com menos e ganhar coisas?, que cabecinha. :pray:

Royal_Flush

Pois, o que mais me custa é ver gajos destes misturado com miccollis, Van H e Argeis, que apesar de não terem feito parte dos tempos áureos, sempre respeitaram o clube antes, durante e depois das passagens por cá.

Realmente devia haver 3 secções, Saudade, Ex-funcionários (respeito) e os Fracos.

Elvis the Pelvis

Citação de: Special_Red em 23 de Outubro de 2008, 14:16

Nem os benfiquistas têm saudade do Benfica desse tempo...então imaginemos o Marchena

Mas eu estou a falar da grandeza intrínseca dos clubes, não dos momentos por onde passaram por eles. É fácil de perceber.

weiss

Quem é que o pode censurar...?

Special_Red

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 14:24
Citação de: Special_Red em 23 de Outubro de 2008, 14:16

Mas eu estou a falar da grandeza intrínseca dos clubes, não dos momentos por onde passaram por eles. É fácil de perceber.

Sim, claro.
Mas julgo que para o Marchena a imagem que vai ficar é daquilo que viveu no clube. Daí a minha resposta  O0