Carlos Marchena

Defesa, 45 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2000-2001), 23 jogos (1979 minutos), 2 golos

Andy

granda cromo.
Fui ver um jogo com o belem a luz em q este caramelo marcou um golo do meio campo.
mas viu-se sempre que tava ca contrariado.

rastilho

Quem o ouve falar, parece que vinha para o 3º Mundo.....

Di Nes

Quando foi Campeão Europeu disse isto...

...
Se fico contente com os sucessos do Benfica, acredito que os benfiquistas também fiquem contentes por mim.»

[Ao Maisfutebol sobre o apoio dos portugueses] «Acredito que haja pessoas em Portugal contentes por mim, já que a vossa selecção não pôde chegar à final. Se eu fico contente com os sucessos do Benfica, acredito que os benfiquistas também fiquem contentes por mim.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/maiseuro/noticia.php?id=967311&div_id=1394

trainmaniac

Qual o gajo em perfeita saúde mental que na altura em que o Marchena veio, quisesse vir para o Benfica?
Só se fosse um coxo monumental sem lugar em mais lado nenhum...

LuigiSLB83

Citação de: jcunha_slb em 23 de Outubro de 2008, 13:01
Qual o gajo em perfeita saúde mental que na altura em que o Marchena veio, quisesse vir para o Benfica?
Só se fosse um coxo monumental sem lugar em mais lado nenhum...

Tens razão, mas, se ele não fosse atrasado mental, saberia com certeza, separar as águas, ou seja, separar os dirigentes daquela altura, e o clube...o GLORIOSO o MAIOR do MUNDO!

trainmaniac

Tá bem, mas o gajo não é tuga, isso para nós diz-nos muito, mas para ele muito provavelmente não.
E um futebolista tem que pensar na sua carreira, que é curta. Admitamos, vir para o Benfica naquela altura, tinha sérios riscos de prejudicar a carreira dos jogadores... claro que não é o clube que faz isso, mas os dirigentes são muito importantes para esse estado de coisas.

Mas enfim, se ficasse calado não lhe ficava mal. Preferia ficar com a imagem de belíssimo jogador que é, do que com a imagem de papagaio.

Elvis the Pelvis

O Benfica estava na merda na altura, mas era/é um clube com muita história na Europa. Essas declarações do Marchena são reles. Ele que vá para a puta que o pariu, até parece que o Valência vale alguma merda.

trainmaniac

Bom, uma coisa nós já vimos... de Valência raramente vem alguma coisa que preste como pessoa. Isso parece-me consensual :rir:

Pedro Neto

A que propósito vem esta merda agora? Parece que alguns mininos d'A Bola não gostaram do que ouviram, ontem, do Dieter Hoeness. Quanto ao Marchena, e sendo espanhol, é natural que pense assim. Já foi há muitos anos, e só uma época, não me diz nada.

Elvis the Pelvis

Citação de: Pedro Neto em 23 de Outubro de 2008, 13:12
A que propósito vem esta merda agora? Parece que alguns mininos d'A Bola não gostaram do que ouviram, ontem, do Dieter Hoeness. Quanto ao Marchena, e sendo espanhol, é natural que pense. Já foi há muitos anos, não me diz nada.

Pois, realmente parece que não gostaram.

rastilho

Citação de: jcunha_slb em 23 de Outubro de 2008, 13:07
Tá bem, mas o gajo não é tuga, isso para nós diz-nos muito, mas para ele muito provavelmente não.
E um futebolista tem que pensar na sua carreira, que é curta. Admitamos, vir para o Benfica naquela altura, tinha sérios riscos de prejudicar a carreira dos jogadores... claro que não é o clube que faz isso, mas os dirigentes são muito importantes para esse estado de coisas.

Mas enfim, se ficasse calado não lhe ficava mal. Preferia ficar com a imagem de belíssimo jogador que é, do que com a imagem de papagaio.
O sevilla estava na segunda na época 99\00....Ele estava a vir da segunda divisão Espanhola para o Benfica, não me parece que estivesse a por a carreira em risco.... mesmo a ser verdade, não entendo o que terá a ganhar com estas afirmações agora... Perde o meu respeito, que já não era muito....

heroisdomar

BOM JOGADOR MAIS NADA E PAH ESQUECAM ESSES TEMPOS POR FAVOR!

dvf

até tinha alguma consideração por ele, mas agora vai directamente para a lista de "jogadores sem qq credito que passaram pelo benfica". Perfeita esta categoria do forum para ele: "Ex-Funcionario"

Billy the Kid

Só digo uma coisa: Grande jogador. Certas pessoas devem aprender que as vezes o Ser Humano é susceptível de dizer algumas asneiras. Mas não deixa de ser um grande jogador.

Special_Red

Citação de: Pedro Neto em 23 de Outubro de 2008, 13:12
A que propósito vem esta merda agora? Parece que alguns mininos d'A Bola não gostaram do que ouviram, ontem, do Dieter Hoeness. Quanto ao Marchena, e sendo espanhol, é natural que pense. Já foi há muitos anos, não me diz nada.

A entrevista é do jornal As, de Espanha. Depois a Bola e o Record foram buscá-la.

http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-capitan-aprendi-baraja/dasftb/20081023dasdaiftb_5/Tes