Carlos Marchena

Defesa, 45 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2000-2001), 23 jogos (1979 minutos), 2 golos

defacer

Citação de: Al-Quaeda em 23 de Outubro de 2008, 16:33
Citação de: defacer em 23 de Outubro de 2008, 15:33
Citação de: Adu30 em 23 de Outubro de 2008, 15:14
Ó gente mesquinha....

O Marchena no Benfica sempre dignificou a camisola, mas o homem é o tipico jogador espanhol, ele por ele nunca teria saido de Espanha, nem que fosse pra 2ª divisão.

É uma questão de mentalidade, jogadores espanhois fora de espanha só de há MUITO poucos anos pra cá.

Mesquinha o que? Cada qual sente à sua maneira, e se tu não te importas que mandem bocas ao teu clube, é um problema teu, não venhas para aqui chamar mesquinho a quem nao tem a mm opinião que tu...

Para mim só por estas palavras dele pode ir pró grande caralho que o foda!!

Mas ele falou mal do clube?
Se vos fizerem uma proposta de trabalho e vocês, por uma razão qualquer, não a aceitavam, estavam a falar mal da empresa?

O Benfica faz uma proposta por Messi mas este recusa.
Conclusão: é um fdp.

O Benfica faz uma proposta por Ibrahimovic mas este diz que nunca jogaria no nosso clube.
Conclusão: é um cabrão de merda.

Tenham juízo!
Isso já é insultar porque está na moda dizer mal de tudo o que aparece à frente.

O facto de ele estar a dizer que o obrigaram a vir mas ele não queria... Está a dizer que é bom demais para jogar no Benfica... Agora claro.. Sou eu que sou maldizente, e a verdade era que ele está a querer dizer é que adorou o clube e que foi embora pq não tinha categoria pa jogar no Glorioso!!

Marafado

Nada a ver.

Ele simplesmente não queria vir para o Benfica, não que se achasse bom demais, mas principalmente por preferir continuar a jogar na liga espanhola.

defacer

Citação de: Louco por ti em 23 de Outubro de 2008, 16:57
Nada a ver.

Ele simplesmente não queria vir para o Benfica, não que se achasse bom demais, mas principalmente por preferir continuar a jogar na liga espanhola.

Ok, fixe para ti!!

Marafado

Citação de: defacer em 23 de Outubro de 2008, 17:02
Citação de: Louco por ti em 23 de Outubro de 2008, 16:57
Nada a ver.

Ok, fixe para ti!!
Mas que necessidade de afirmação benfiquista caramba!

onda vermelha

Desculpem la mas este é um filho da puta !

Elvis the Pelvis

Louco por ti, se ele não tivesse vindo para o Benfica, ia para a 2ª divisão lol. É preciso ser muito bronco para preferir jogar na 2ª divisão espanhola a jogar num clube como o Benfica(mesmo numa gravíssima crise desportiva como estava na altura). Nada mais está em causa.
Mas também acho que se está a dar muita importância ao gajo, foi um bom jogador, mas nunca foi um central daqueles de altíssima qualidade. No Benfica neste momento, não era titular sequer.

O_Glorioso

Ignorem, e passem à frente.

SlipkMan

Serviu o clube como tantos outros.

Jogadores vêm e vão, o Benfica fica.

Pedro Neto

A troca Zahovic/Marchena, um com 31/32 anos enquanto o outro estava às portas da Selecção com 21/22 anos, foi um dos negócios mais ruinosos da história do Benfica. Indiscutivelmente. Quem é que teve esta brilhante ideia?

RedJohn

Limitou-se a dizer que depois de ter estado num clube fora do seu país onde apanhou com 3 treinadores e 2 presidentes na mesma época, assim que pôde voltou a assinar por um clube espanhol, pois nunca foi vontade dele sair de Espanha.

Claro que o Record monta a entrevista de maneira mais "polémica" e muitos vão logo na conversa...

Pedro Neto

Lembro-me de um golaço ao Belenenses de fora da área, numa vitória por 1-0.

Shoky

Que ta fodas Marchena...
A mim passas-me ao lado...

VanBasten

Não me fodam...aquele Marchena, a jogar aquela merda, a fazer aquele frete, não jogaria nem nos paralimpicos espanhois. Autêntico buraco, que fez com Meira uma das mais ridiculas e permissivas duplas de centrais que me lembro. E estou a falar apenas de erros individuais de marcação e perdas de bola. Veio para cá, mas nunca "esteve" cá. A mim, não deixa saudades nenhumas...nem sequer chega para o considerar mediano.

LuigiSLB83

Citação de: VanBasten em 23 de Outubro de 2008, 19:18
Não me fodam...aquele Marchena, a jogar aquela merda, a fazer aquele frete, não jogaria nem nos paralimpicos espanhois. Autêntico buraco, que fez com Meira uma das mais ridiculas e permissivas duplas de centrais que me lembro. E estou a falar apenas de erros individuais de marcação e perdas de bola. Veio para cá, mas nunca "esteve" cá. A mim, não deixa saudades nenhumas...nem sequer chega para o considerar mediano.

Nós não temos saudades dele, e pelos vistos, ele não tem saudades nenhumas nossas. Estamos empatados, portanto.

Pedro Neto

Com Diogo Luís/Escalona e Dudic como laterais titulares, nem com dois clones do Humberto Coelho.