Carlos Marchena

Defesa, 45 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2000-2001), 23 jogos (1979 minutos), 2 golos

trainmaniac

Citação de: jase25 em 01 de Setembro de 2011, 02:25
Mas que idade tinha o Diogo Luís na altura?

Era um miúdo... tinha uns 20 anos.

Sirgor

Tinha mesmo 20 anos.

Nasceu em agosto de 1980.

jase25

Pois... lançar um puto desses num jogo daqueles foi de homem.

Depois ele andou pelo Beira-mar, acho que até marcou uns golos ao Benfica.

trainmaniac

E o Sousa até marcou em Alvalade :)

Sirgor

Já agora,equipa do Souness (antes de inventar com os Gary Charles e companhia):

Michel

Sousa         P.Madeira   Ronaldo     S.Minto

Poborsky       Calado   Tiago        Luis Carlos

B.Deane   N.Gomes

...Chegámos a jogar muito com este 11.

Já agora,palavras do Souness sobre o Benfica,em entrevista ao Independent:

Souness insists nothing compares to Benfica. "It's not just the biggest club in Portugal," he says, as he takes his Barbour off, and rubs his cold hands close to the warmth of the raging coal fire. "It's the only club. Of course, the likes of Porto and Sporting have good, European track records, but in terms of interest, it's only Benfica. I'm talking about a monster of a club here."

trainmaniac

Desse onze, os centrais e os médios centro eram fraquitos... mas o Calado chegou a fazer grandes exibições.
O Luís Carlos era daqueles jogadores que agora seria tido como um cepo total, mas era muito útil, ainda por cima ajudado pelo excelente Scott Minto.
Mas a ala direita é que partia tudo!

Shoky

Citação de: Sirgor em 01 de Setembro de 2011, 02:23
Também ia dizer o mesmo.Eu gostava do Diogo Luis.  :ashamed:

E do Sousa também,ainda fez uma enorme 2ª volta de campeonato, com Souness.2 ª volta essa,que foi do melhor futebol que vi do Benfica nesta década.Esmagámos Porto e Sporting pelo caminho.

Não sei se mais alguma vez demos 3 no Porto nos últimos 15 anos.E era o Porto de Drulovic,Zahovic...Jardel...

Demos 3 na Final da Taça da Liga 2009/2010.

O Sousa fazia-se?
O que o tempo faz...oh vida.

Tanto ele como Diogo Luis eram péssimos jogadores.

Sirgor

Eu gostava do Calado...e até do Tiago.  :ashamed:

Influenciado pelo facto do Tiago ter sido o único jogador na minha vida que vi chorar depois de marcar um golo pelo Benfica.

Estava louco o rapaz.

trainmaniac

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2011, 02:43Tanto ele como Diogo Luis eram péssimos jogadores.

Discordo em absoluto, mas é a tua opinião.

Shoky

O Diogo Luis era do mais limitado possivel.
Incrivel ter jogado tantos jogos...

O Sousa corria muito, era certinho, esforçado, mas jogador claramente de Rio Ave, máximo. Defendia muito mal e cruzava para as couves centro sim, centro sim.
Hoje em dia, nem para limpar as botas do Amorim servia.
Era um André Almeida.

4ever Red Devil

Essas palavras, Sirgor, meu deus.

Foi à procura da entrevista toda e encontrei, muito bom, das melhores que coisas que já li de um ex-funcionário estrangeiro do Benfica, talvez a melhor :)

Ruud

Vai ser companheiro de equipa do Nélson Oliveira e do Roderick.

Aloutre

Que tenha sorte no resto da sua carreira

Sparrow

O vilarinho não trouxe o sorin porque queria que se apostasse no diogo luís.  :estrelas:

O marchena era bom...jogou foi numa equipa miserável. A troca com o zahovic.  :estrelas:

Tsoukalos

Citação de: Sparrow em 08 de Agosto de 2012, 16:23
O vilarinho não trouxe o sorin porque queria que se apostasse no diogo luís.  :estrelas:

O marchena era bom...jogou foi numa equipa miserável. A troca com o zahovic.  :estrelas:

mesmo :(