Panchito Velázquez (Hóquei em Patins)

Avançado, 49 anos,
Argentina
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (3), Supertaça (2)

Mikaeil

https://www.instagram.com/p/B9JY1zzhTlu/

@p7_velazquez
PARABENS MEU GLORIOSO SPORT LISBOA BENFICA!!!❤❤❤❤❤

Alexandre1976

Enorme Panchito. Dos que vi jogar foi o mais genial de todos.


Tapion


TeamRocket37



EdgeHead


EdgeHead

Tanta frase mágica que lançou <3

OBRIGADO PANCHITO!

"A camisola do Benfica pesa mais 30 ou 40kg do que as outras"

"Aquela Luz era a minha casa"

"Com as condições de hoje em dia não ficava 3 anos, ficava 10 ou mais, todo o tempo que quisessem"

poiudivino

Que maravilha de conversa, malta.

Eu pessoalmente que nunca tive a oportunidade de ir ao antigo pavilhão da Luz, mas que acompanhava imensos jogos de hóquei na televisão pública, é surreal ver como o Panchito gosta tanto do clube, e relembrar aqueles ambientes, pavilhões cheios, malta eufórica, incrível.

Agora com o "novo" pavilhão já não há essa mística (um bocado como no estádio), mas cabe-nos a nós Benfiquistas criar novas memórias. Eu olho para um Hóquei do novo pavilhão e vejo um Benfica Campeão Europeu, um Benfica a derrotar o mal pelo Sérgio Silva com aquele pavilhão de vermelho imenso....e tenho esperança em dias melhores na ligação modalidades-adeptos.


Que maravilha, Panchito. Era de se organizar um jogo de antigas glórias, shor LFV. Mais homenagens a quem nos deu tanto, que também ajuda a fortalecer a tal relação

Alexandre1976

Excelente conversa e muitas situações relembradas por este autentico mago dos patins.Tecnicamente não houve nem há alguém que lhe chegue perto.Génio.

JM21

Grande conversa. Das que mais gostei, até agora. Tenho pena que tenha ficado tão pouco tempo no Benfica.

Era "o" verdadeiro craque. Mágico Panchito.

Pancho Lopes 67

Infelizmente os dois melhores nº7 que vi no Benfica no Hóquei, foram ambos jogadores perseguidos por lesões, Panchito e Rui Lopes...


Pancho Lopes 67

Os dois melhores golos do Panchito no Benfica foram ao Porto, esse que ele fala no video acima, e o que finta todos na champions quando ganhamos 7-4 em 2001...