Panchito Velazquez (Hóquei em Patins)

Adu30

Talvez o melhor jogador da sua modalidade de todos os tempos e mais não digo.

Josh

Este nem precisa de ir a votação.

Saudade, claro! Era de facto um jogador soberbo, fora de serie.

Lordlothar

Citação de: 30 Miccoli em 15 de Agosto de 2008, 19:19
Este nem precisa de ir a votação.

Saudade, claro! Era de facto um jogador soberbo, fora de serie.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

ismo

Citação de: Panchito7 em 15 de Agosto de 2008, 17:13
O meu ídolo!

O melhor atleta que vestiu o manto sagrado em mais 100 anos de história!

ALLEZ PANCHITO!!!!!!!!!!!!!

Que exagero..

| João |

O que é que aconteceu com ele?
Eu lembro-me que o irmäo dele continuou, mas ele saiu.
Para onde foi, que já näo me lembro?

josantiago

Citação de: Joäo em 15 de Agosto de 2008, 19:34
O que é que aconteceu com ele?
Eu lembro-me que o irmäo dele continuou, mas ele saiu.
Para onde foi, que já näo me lembro?
O Panchito ou desistiu do Hóquei ou tá na Argentina a jogar. O Mariano foi ao Follonica.

Darkboy

Panchito Velasquez, que chegou a ser considerado o melhor hoquista do Mundo, arrumou os patins e dedicou-se à agricultura. O internacional argentino, que abandonou o Benfica no final da época finda, comprou uma grande herdade na sua cidade natal (San Juan) e passou a dedicar-se à produção de vinho e uvas para passas.

"O Panchito sempre gostou muito do trabalho do campo e, agora que não está a jogar em qualquer clube, comprou uma quinta em San Juan e, aproveitando a boa qualidade do trabalho ali realizado, resolveu apostar no cultivo da vinha", disse-nos, ontem, o irmão Mariano Velasquez, jogador do Benfica.

Panchito Velasquez que, recorde-se, chegou ao Benfica depois de ter representado o Barcelona, regressou, em Novembro, à actividade, assinando um compromisso com a equipa espanhola do Voltregá. No entanto, em Dezembro não regressou de uma viagem à Argentina. E por lá ficou.
in record, 7 Maio de 2004

VitorPaneira7

Grande jogador mas melhor de sempre...tem calma existe  Livramento e muitos outros jogadores como Adrião ou Ramalhete (GR) na modalidade.
Infelzimente nunca foi campeão pelo Benfica o grande 7, puro show quando jogava a ponto do hoquie voltar à...RTP1 .

Elvis the Pelvis

Citação de: Panchito7 em 15 de Agosto de 2008, 17:13
O meu ídolo!

O melhor atleta que vestiu o manto sagrado em mais 100 anos de história!

ALLEZ PANCHITO!!!!!!!!!!!!!

Isso é um exagero descomunal.
Pode-se dizer que foi o mais virtuoso dos últimos 20 anos, mesmo sabendo que tivemos grandíssimos jogadores portugueses, como o Paulo Almeida, o Vitor Fortunato, o Luis Ferreira, o Felipe Gaidão, etc etc.

Mas os dois melhores jogadores da história do hóquei do Benfica e do mundo também, são o António Livramento em primeiro lugar, logo seguido do Fernando Adrião. O Senhor Fernando Adrião era um grande amigo do meu Pai, levou-me algumas vezes a sua casa para ver as taças e medalhas que tinha ganho ao longo da carreira. Era uma pessoa 5 estrelas. :bow2:

Elvis the Pelvis

Citação de: Adu30 em 15 de Agosto de 2008, 19:15
Talvez o melhor jogador da sua modalidade de todos os tempos e mais não digo.

António Livramento e Fernando Adrião estão bem acima.

Andy

Como o Livramento nao havia nem nunca vai haver nenhum igual.
quanto ao que o panchito faz hoje em dia, como já foi aqui escrito algumas 100 vezes ( mas na secção do hoquei em patins que muitos nao visitam ), é Vinicultor na sua quinta em San Juan.

Amigo das modalidades

enorme.

mas tb com um grande lado lunar. Nunca termos sido campeões nacionais, quanto mais europeus, com ele é uma prova disso

xungaria

q grande jogador!!

uma inspiração do hoquei patins

SevenStars

Citação de: Panchito7 em 15 de Agosto de 2008, 17:13
O meu ídolo!

O melhor atleta que vestiu o manto sagrado em mais 100 anos de história!

ALLEZ PANCHITO!!!!!!!!!!!!!

Os nomes Livramento, Eusébio e Coluna, por exemplo, dizem-te alguma coisa?

Slbstriker

A RTP Memória é que podia dar o jogo da Supertaça, em que o Benfica goleou o porco, uma ocasião para rever o Panchito. :bow2: