Panchito Velázquez (Hóquei em Patins)

Avançado, 51 anos,
Argentina
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (3), Supertaça (2)

Amigo das modalidades

porra, é o Panchito. Tá tudo louco o quê? até digo mais, isso é um jogo para a Liga Europeia em que ganhámos 4x3 e nos apurámos para a Final4 que foi no Rosa Mota, e que terminou com o Barcelona a fugir para nao ser comido vivo pelos porkos da bancada.

em Janeiro de 2000, quando chegaram Mariano ficou com o numero 2 (então de Mauro Fernandez), e Panchito com 4, que era nessa época usado, até então, por um junior. Na época seguinte passaram para os seus numeros de sempre, 3 e 7, respectivamente.

P.S. - Devo ter o VHS desse jogo perdido numa caixa na arrecadação...

Fake Blood

O0
As indicações que tinha é que era uma foto de 6 de Fevereiro de 2000, para os quartos finais da fase regular da Liga dos Campeoes em Hoquei em Patins. E que na foto se encontra o Mariano. Costumo confirmar, mas desta vez caguei na cena. My bad.

Esclarecido.

Elvis the Pelvis

*Edit, o Amigo das Modalidades tem razão.

GTtdi_SLB

Nunca me irei esquecer deste jogador enquanto for vivo...o gajo deixou marca. Absolutamente genial!

GTtdi_SLB

o Panchito na equipa que o SLB vai ter este ano e cuidado.....era uma coisa histórica.

Amigo das modalidades

Citação de: Fake Blood em 25 de Junho de 2014, 00:32
O0
As indicações que tinha é que era uma foto de 6 de Fevereiro de 2000, para os quartos finais da fase regular da Liga dos Campeoes em Hoquei em Patins. E que na foto se encontra o Mariano. Costumo confirmar, mas desta vez caguei na cena. My bad.

Esclarecido.

faz sentido a data, apesar de ter ideia que o jogo foi um pouco mais tarde. E era fase de grupos, apuravam-se os dois primeiros de cada grupo para a Final4. o tópico do pcsousa dos jogos internacionais de hóquei tem de ter essa informação, está lá tudo

dfernandes

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Junho de 2014, 00:26
porra, é o Panchito. Tá tudo louco o quê? até digo mais, isso é um jogo para a Liga Europeia em que ganhámos 4x3 e nos apurámos para a Final4 que foi no Rosa Mota, e que terminou com o Barcelona a fugir para nao ser comido vivo pelos porkos da bancada.

em Janeiro de 2000, quando chegaram Mariano ficou com o numero 2 (então de Mauro Fernandez), e Panchito com 4, que era nessa época usado, até então, por um junior. Na época seguinte passaram para os seus numeros de sempre, 3 e 7, respectivamente.

P.S. - Devo ter o VHS desse jogo perdido numa caixa na arrecadação...

:D Vê se encontras a cassete e partilhas com a malta!

Darkboy

^

Francisco Velazquez Eeee que grande amigo! Mais e muito para mim ja tentei e os dirigentes do clube parece que nao querem. Mais adorava inmenso e o meu clube. E sempre e tudo o poco que eu tenho e obrigado ao glorioso!!!!!!

Francisco Velazquez Muito obrigado amigo de corazao!!!! Sempre pronto para os adeptos do meu glorioso BENFICAAAAA

Lazar.

Criada ontem e já vai nos 500 likes?  :bow2: Muito bem, grande trabalho!

Era gajo para ir aí abaixo ver isso!

Lazar.

Citação de: Darkboy em 04 de Agosto de 2014, 01:14
^

Francisco Velazquez Eeee que grande amigo! Mais e muito para mim ja tentei e os dirigentes do clube parece que nao querem. Mais adorava inmenso e o meu clube. E sempre e tudo o poco que eu tenho e obrigado ao glorioso!!!!!!

Francisco Velazquez Muito obrigado amigo de corazao!!!! Sempre pronto para os adeptos do meu glorioso BENFICAAAAA

Foda-se. Só bestas neste clube.

1989er

Um reencontro de adeptos de um Clube com um seu ex-atleta (idolatrado(?)) que usou uma luva com um dedo rasgado para poder caber o dedo indicador direito, estando este isolado com uma tala por o ter partido, fazendo questão de jogar uma partida oficial assim, creio que devia ter sido para ontem.
É o que esta página pede: um jogo de homenagem a Francisco 'Panchito' Velazquez.

faneca_slb4ever

Citação de: Lazar. em 04 de Agosto de 2014, 01:16
Citação de: Darkboy em 04 de Agosto de 2014, 01:14
^

Foda-se. Só bestas neste clube.

Para isso faziam um jogo de homenagem ao Vitor Fortunato, Luís Ferreira, Paulo Almeida, Rui Lopes, etc etc

almodovarSLB

eu era um puto, mas se ha coisa de que me lembro, era de ver hoquei na rtp, com este génio! entre outros, que ja nem me lembro do nome, mas posso dizer, que com 6 ou 7 anos, gostava mais de ver hoquei do que hoje, com 20..