Panchito Velázquez (Hóquei em Patins)

Avançado, 50 anos,
Argentina
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (3), Supertaça (2)

pirolito1

Citação de: Fake Blood em 25 de Junho de 2014, 00:14
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu postei essa imagem ontem do no tópico do Mariano e o amigo das modalidades disse que é o Panchito.
E o Mirko.
É o Mirko, é! Nesse enganei-me. Mas é o Mariano.

Amigo das modalidades

porra, é o Panchito. Tá tudo louco o quê? até digo mais, isso é um jogo para a Liga Europeia em que ganhámos 4x3 e nos apurámos para a Final4 que foi no Rosa Mota, e que terminou com o Barcelona a fugir para nao ser comido vivo pelos porkos da bancada.

em Janeiro de 2000, quando chegaram Mariano ficou com o numero 2 (então de Mauro Fernandez), e Panchito com 4, que era nessa época usado, até então, por um junior. Na época seguinte passaram para os seus numeros de sempre, 3 e 7, respectivamente.

P.S. - Devo ter o VHS desse jogo perdido numa caixa na arrecadação...

Fake Blood

O0
As indicações que tinha é que era uma foto de 6 de Fevereiro de 2000, para os quartos finais da fase regular da Liga dos Campeoes em Hoquei em Patins. E que na foto se encontra o Mariano. Costumo confirmar, mas desta vez caguei na cena. My bad.

Esclarecido.

Elvis the Pelvis

*Edit, o Amigo das Modalidades tem razão.

GTtdi_SLB

Nunca me irei esquecer deste jogador enquanto for vivo...o gajo deixou marca. Absolutamente genial!

GTtdi_SLB

o Panchito na equipa que o SLB vai ter este ano e cuidado.....era uma coisa histórica.

Amigo das modalidades

Citação de: Fake Blood em 25 de Junho de 2014, 00:32
O0
As indicações que tinha é que era uma foto de 6 de Fevereiro de 2000, para os quartos finais da fase regular da Liga dos Campeoes em Hoquei em Patins. E que na foto se encontra o Mariano. Costumo confirmar, mas desta vez caguei na cena. My bad.

Esclarecido.

faz sentido a data, apesar de ter ideia que o jogo foi um pouco mais tarde. E era fase de grupos, apuravam-se os dois primeiros de cada grupo para a Final4. o tópico do pcsousa dos jogos internacionais de hóquei tem de ter essa informação, está lá tudo

dfernandes

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Junho de 2014, 00:26
porra, é o Panchito. Tá tudo louco o quê? até digo mais, isso é um jogo para a Liga Europeia em que ganhámos 4x3 e nos apurámos para a Final4 que foi no Rosa Mota, e que terminou com o Barcelona a fugir para nao ser comido vivo pelos porkos da bancada.

em Janeiro de 2000, quando chegaram Mariano ficou com o numero 2 (então de Mauro Fernandez), e Panchito com 4, que era nessa época usado, até então, por um junior. Na época seguinte passaram para os seus numeros de sempre, 3 e 7, respectivamente.

P.S. - Devo ter o VHS desse jogo perdido numa caixa na arrecadação...

:D Vê se encontras a cassete e partilhas com a malta!

Darkboy

^

Francisco Velazquez Eeee que grande amigo! Mais e muito para mim ja tentei e os dirigentes do clube parece que nao querem. Mais adorava inmenso e o meu clube. E sempre e tudo o poco que eu tenho e obrigado ao glorioso!!!!!!

Francisco Velazquez Muito obrigado amigo de corazao!!!! Sempre pronto para os adeptos do meu glorioso BENFICAAAAA

Lazar.

Criada ontem e já vai nos 500 likes?  :bow2: Muito bem, grande trabalho!

Era gajo para ir aí abaixo ver isso!

Lazar.

Citação de: Darkboy em 04 de Agosto de 2014, 01:14
^

Francisco Velazquez Eeee que grande amigo! Mais e muito para mim ja tentei e os dirigentes do clube parece que nao querem. Mais adorava inmenso e o meu clube. E sempre e tudo o poco que eu tenho e obrigado ao glorioso!!!!!!

Francisco Velazquez Muito obrigado amigo de corazao!!!! Sempre pronto para os adeptos do meu glorioso BENFICAAAAA

Foda-se. Só bestas neste clube.

1989er

Um reencontro de adeptos de um Clube com um seu ex-atleta (idolatrado(?)) que usou uma luva com um dedo rasgado para poder caber o dedo indicador direito, estando este isolado com uma tala por o ter partido, fazendo questão de jogar uma partida oficial assim, creio que devia ter sido para ontem.
É o que esta página pede: um jogo de homenagem a Francisco 'Panchito' Velazquez.

faneca_slb4ever

Citação de: Lazar. em 04 de Agosto de 2014, 01:16
Citação de: Darkboy em 04 de Agosto de 2014, 01:14
^

Foda-se. Só bestas neste clube.

Para isso faziam um jogo de homenagem ao Vitor Fortunato, Luís Ferreira, Paulo Almeida, Rui Lopes, etc etc