Panchito Velázquez (Hóquei em Patins)

Avançado, 50 anos,
Argentina
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (3), Supertaça (2)

sportbilly

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2010, 01:59
caramba, há muita gente a gostar de circo.

Eu cá gosto de ganhar! TITULOS, ganhar TITULOS!
Mais um exemplo que já nesta altura,quem ganhava não era o melhor e não era quem merecia,mas sim o sistema que já estava implantado também no hoquei(apesar de nos últimos anos os porcos serem de longe a melhor equipa).

Red skin

FR

Ontem tive a rever o jogo dos 12-4 aos outros lá de cima e fdx, que jogador que ele era.

fmb

e
Citação de: Red skin em 15 de Outubro de 2010, 12:52
Citação de: ednilson em 15 de Outubro de 2010, 12:43
Eu, o melhor que vi jogar pelo Benfica, foi Rui Lopes.

O0
Era muito puto, mas lembro-me bem daquelas "meias-voltas" do Rui Lopes... davam sempre golo. Bem perto da baliza, recebia a bola de costas, virava-se rapidamente e pumba...Golo. Que craque!!! :bow2: :bow2:

Far(away)

Estranho dizeres isso. Menosprezar um jogador como Panchito, com ou sem títulos. Circo? Enfim. Realmente há quem não saiba apreciar o melhor jogador do mundo a jogar pelo clube.

Munha

Citação de: Far(away) em 15 de Outubro de 2010, 17:24

Estranho dizeres isso. Menosprezar um jogador como Panchito, com ou sem títulos. Circo? Enfim. Realmente há quem não saiba apreciar o melhor jogador do mundo a jogar pelo clube.

Na bola não deve ter gostado do Preud'homme e do Poborsky ...

sammer

Vinha referir isso. O MPH é imortal (justamente) mas também só tem uma Taça de Portugal no currículo. A diferença não é assim tanta.

moises lopes

faneca_slb4ever

Citação de: sammer em 15 de Outubro de 2010, 17:33
Vinha referir isso. O MPH é imortal (justamente) mas também só tem uma Taça de Portugal no currículo. A diferença não é assim tanta.
Está aqui a justificação: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=30221.345

Far(away)

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Outubro de 2010, 18:22
Está aqui a justificação: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=30221.345

Isso não é justificação suficiente. Longe disso.

moises lopes

desculpem o off topic, mas há aqui no fórum o uma parte para falar do seu irmão,o mariano?

sammer

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Outubro de 2010, 18:22

Discordo, mas são opiniões.

Sirgor

O Zico nada ganhou pela selecção do Brasil...o Raí ganhou tudo.

Vão lá perguntar aos Brasileiros quem é o "imortal".Se o Maradona perde a final de 86,deveria deixar de ser "Imortal" para os Argentinos?

Os génios não se medem por títulos,são valores ainda mais altos.

O Benfica teve a honra (tal como ele a teve) de ter entre os seus,um génio,daqueles que aparecem de geração em geração.Para mim foi uma honra.

Apelidar de circo,a genialidade...porquê?

sammer

Citação de: moises lopes em 15 de Outubro de 2010, 18:28
desculpem o off topic, mas há aqui no fórum o uma parte para falar do seu irmão,o mariano?

Há, o tópico dele. Deve estar na saudade também.

moises lopes

Citação de: sammer em 15 de Outubro de 2010, 18:30
Citação de: moises lopes em 15 de Outubro de 2010, 18:28

Há, o tópico dele. Deve estar na saudade também.
Obrigado. O0 Ja o encontrei.