Panchito Velázquez (Hóquei em Patins)

Avançado, 50 anos,
Argentina
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (3), Supertaça (2)

dfernandes

Citação de: Pancho Lopes 67 em 08 de Junho de 2016, 18:17
Citação de: pirolito1 em 08 de Junho de 2016, 18:11
Expandir...
Citação de: Pancho Lopes 67 em 08 de Junho de 2016, 17:24
Citação de: dfernandes em 08 de Junho de 2016, 14:27
Citação de: Batuta Vermelha em 06 de Junho de 2016, 21:43
Ainda me lembro de um jogo em demos 7 ao Barcelona na luz, épico.

Ando à procura desse jogo há anos, e nada...

e não demos 7, demos 8...
Deu na RTP2. Portanto, pode ser que se encontre por aí...

Nepia, deu na TVi lool, tenho certeza

Yep. E deve ser por isso que essa gravação nunca apareceu... E foi no mesmo dia que um jogo da equipa principal do Benfica. Até me lembro que foi um Benfica-Gil Vicente que marcou o regresso do Ailton.

VitorPaneira7

Calma

há dois jogos que o Benfica ganhou ao Barcelona com goleada

o 8-1 que deu na tvi em 94-95

e um 7-2 que pccsousa, acho que foi ele, postou aqui e que deu na rtp , para as meias finais da cers nos fins da década  de 80

o video até julgo que está nos resultados europeus de hoquei em patins.

Pancho Lopes 67

Citação de: VitorPaneira7 em 09 de Junho de 2016, 01:38
e um 7-2 que pccsousa, acho que foi ele, postou aqui e que deu na rtp , para as meias finais da cers nos fins da década  de 80

o video até julgo que está nos resultados europeus de hoquei em patins.

Ah pois...senão me engano fomos eliminados na mesmo dando uma tareia lol

Endless

Ainda bem para nós que Panchito não tinha espaço na super equipa do Barça.

https://www.youtube.com/watch?v=OBOo4vjc9vM

Talvez o melhor jogo do homem com as nossas cores, completamente endiabrado. E a equipa que tínhamos era boa: José Carlos, Fortunato, Panchito, Gaidão (se não fosse um conas tinha-se tornado num ídolo por cá),  Mariano (era um jogadorzão, não tinha o requinte técnico do irmão mas era mais completo) e o Ricardo Pereira. Já não me lembro se o Luís Ferreira ainda jogava. Claro que era mais limitado que o plantel do Porto na altura...o Miguel Dantas tinha minutos a mais, devido, por vezes, a escassez de opções.

Pancho Lopes 67

Citação de: Endless em 09 de Junho de 2016, 02:33

Talvez o melhor jogo do homem com as nossas cores, completamente endiabrado. E a equipa que tínhamos era boa: José Carlos, Fortunato, Panchito, Gaidão (se não fosse um conas tinha-se tornado num ídolo por cá),  Mariano (era um jogadorzão, não tinha o requinte técnico do irmão mas era mais completo) e o Ricardo Pereira. Já não me lembro se o Luís Ferreira ainda jogava. Claro que era mais limitado que o plantel do Porto na altura...o Miguel Dantas tinha minutos a mais, devido, por vezes, a escassez de opções.

O Luís Ferreira retirou-se na época anterior após vencermos o Barcelos na final da taça por 6-1, até o carregaram em ombros no final do jogo, isso faz do Vítor Fortunato o único jogador presente em todos os títulos do Dantas enquanto treinador do Benfica. O Miguel Dantas se queres que te diga acho que pagou até a factura por ser filho do Dantas, acho que o pai teve medo de o por em certos momentos, vi-o jogar desde miudo e era bom jgdr, smp internacional nas camadas jovens, depois estagnou quando chegou a sénior. Em relação a esse jogo, aquela "picadinha" do Panchito no Filipe Santos para marcar em queda é simplesmente de génio

Endless

Citação de: Pancho Lopes 67 em 09 de Junho de 2016, 03:05

O Luís Ferreira retirou-se na época anterior após vencermos o Barcelos na final da taça por 6-1, até o carregaram em ombros no final do jogo, isso faz do Vítor Fortunato o único jogador presente em todos os títulos do Dantas enquanto treinador do Benfica. O Miguel Dantas se queres que te diga acho que pagou até a factura por ser filho do Dantas, acho que o pai teve medo de o por em certos momentos, vi-o jogar desde miudo e era bom jgdr, smp internacional nas camadas jovens, depois estagnou quando chegou a sénior. Em relação a esse jogo, aquela "picadinha" do Panchito no Filipe Santos para marcar em queda é simplesmente de génio

Tem a sua influência, mas o Miguel, a meu ver, não tinha a estaleca para ser um jogador do Benfica. Tinha uma estampa física considerável, mas era até um pouco mole e alheado da partida.

Por falar naquela sublime picadinha no porco do Filipe Santos, revi esta brilhante jogada do Carlitos:

https://youtu.be/Jv9rD-IuVZs?t=2m30s

Pancho Lopes 67

Citação de: Endless em 09 de Junho de 2016, 03:15
Citação de: Pancho Lopes 67 em 09 de Junho de 2016, 03:05
Expandir...

Tem a sua influência, mas o Miguel, a meu ver, não tinha a estaleca para ser um jogador do Benfica. Tinha uma estampa física considerável, mas era até um pouco mole e alheado da partida.

Por falar naquela sublime picadinha no porco do Filipe Santos, revi esta brilhante jogada do Carlitos:

https://youtu.be/Jv9rD-IuVZs?t=2m30s

Por acaso nunca fui fã do Carlitos, apesar dele ser um mega craque com momentos mágicos, ñ sei porque nunca o idolotrei... Mas sempre foi muito bom desde que me lembro dele no HC Liceo.

ricardoslb1988

Um génio. Um autentico vagabundo no ringue...Talento puro...

joao tavares

Dudek

Na página Francisco Velazquez " Panchito" Jogo Homenagem

Francisco Velazquez " Panchito" Jogo Homenagem

Podia era ter dado uma stickada no Guerra.

pinheiro3

Citação de: Dudek em 01 de Setembro de 2016, 02:10
Na página Francisco Velazquez " Panchito" Jogo Homenagem

Francisco Velazquez " Panchito" Jogo Homenagem

Podia era ter dado uma stickada no Guerra.

Que dois aí estão com o Panchito...

acns