Aílton

Avançado, 56 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (1993-1994, 1995-1995), 38 jogos (2425 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VitorPaneira7

Citação de: Cris27 em 27 de Setembro de 2008, 19:29
Citação de: hacker_4_fun em 26 de Setembro de 2008, 12:48
Citação de: pcnunes em 26 de Setembro de 2008, 12:46
Citação de: hacker_4_fun em 26 de Setembro de 2008, 12:35
Jogador bom mas inferior por exemplo ao João Tomas...
discordo. Eles são diferentes. Um é mais posicional (JTOmás), o Ailton mais dinâmico.

Gostava dele :slb2:

Era a 3ª opção de ataque do Benfica... Apesar de ter marcado mais golos que os outros dois....

Se bem me lembro era sempre titular e muito mais "jogador" que o Joao Tomás, de longe !
Era titular regular no campeonato fazendo a linha de ataque com João pinto e Isaias. Na europa por limitações de estrangeiros em campo foi raramente utilizado pois Mozer, Schwarz e Kulkov eram as preferencias habituais de Toni.

.:VMPT:.

Citação de: VitorPaneira7 em 27 de Setembro de 2008, 19:35
discordo. Eles são diferentes. Um é mais posicional (JTOmás), o Ailton mais dinâmico.

Era a 3ª opção de ataque do Benfica... Apesar de ter marcado mais golos que os outros dois....

Se bem me lembro era sempre titular e muito mais "jogador" que o Joao Tomás, de longe !
Era titular regular no campeonato fazendo a linha de ataque com João pinto e Isaias. Na europa por limitações de estrangeiros em campo foi raramente utilizado pois Mozer, Schwarz e Kulkov eram as preferencias habituais de Toni.

Yuran era a 1ª escolha, com a 2ª  a ser o R. Aguas....

Vê as estatísticas dessa época....

Deus Ex-Machina

Bom jogador, estava no velhinho Estádio das Amoreiras, junto aos El Charro Boys quando o Benfica ganhou por 3-0 ao Estoril, com bis do Ailton.

Shoky

Dixi

Para mim o Aílton não era um ponta-de-lança, era mais um extremo esquerdo.

Slatz

Era um jogador interessante, fez uma boa época de estreia em 1993/94, onde foi titular em alguns jogos e marcou mais de uma dezena de golos se não me falha a memória...

.:VMPT:.

Mais ou menos isso....

VitorPaneira7

Citação de: hacker_4_fun em 11 de Novembro de 2008, 18:26
Citação de: VitorPaneira7 em 27 de Setembro de 2008, 19:35

Yuran era a 1ª escolha, com a 2ª  a ser o R. Aguas....

Vê as estatísticas dessa época....
Rui Águas é que foi a 3ª escolha(menor tempo jogado) .Yuran e Ailton é ela por ela a nivel de tempo jogado mas ailton foi mais vezes titular que o russo para o campeonato.Nessa época nunca houve um avançado titularissimo.
Dando uma vista de olhos só para as estatitiscas dos jogos da liga 93-94 do site vi isto:
Ailton iniciou 17 vezes titular
Yuran 7
Rui águas 9

Subsultans Papaver

Óptimo jogador, fez uma boa época em 93/94. A sua dispensa só se entende por têr sido fêcta por quem foi.

Chefe

Citando Gabriel Alves:

"Aitoooooooooooon Delfim"

TM29

Lembro-me que foi mandado embora porque para o seu lugar tinha sido comprado o Clovis que apenas fez depois um jogo...

Eh pa se eu apanho aquele Damasio e o Artur Jorge eu parto-lhes o focinho

Slatz

O Aílton foi dispensado pelo Artur Jorge após uma boa época de estreia, mais tarde o mesmo Artur Jorge pediu o seu regresso dizendo ele que não lhe tinham mostrado os vídeos do jogador... Enfim, tempos tristes.

Billy the Kid

Esse Artur Jorge devia estar preso pelo o que fez ao Benfica. Ainda acho que fez de propósito a mando do Padrinho do norte - o polvo - (vocês sabem do quem estou a falar...)

Batistuta

Citação de: Billy the Kid em 02 de Fevereiro de 2009, 12:02
Esse Artur Jorge devia estar preso pelo o que fez ao Benfica. Ainda acho que fez de propósito a mando do Padrinho do norte - o polvo - (vocês sabem do quem estou a falar...)

não tenho duvidas disso

Joga Bonito

O poeta não acertou uma...