Aílton

Avançado, 55 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (1993-1994, 1995-1995), 38 jogos (2425 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ismo

Citação de: Slatz em 01 de Fevereiro de 2009, 05:15
O Aílton foi dispensado pelo Artur Jorge após uma boa época de estreia, mais tarde o mesmo Artur Jorge pediu o seu regresso dizendo ele que não lhe tinham mostrado os vídeos do jogador... Enfim, tempos tristes.

Já tinha questionado neste tópico o porquê da saída deste jogador, agora fiquei a saber.. Realmente palavras para quê?

Benfica quo vadis..

Este Aílton não era nenhum génio, mas punha o Nuno Gomes e o Cardozo no mesmo bolso.

Pois, e cá ando eu, pelos tópicos dos Imortais, e da Saudade. Ninguém parava o Benfica.

Eagle Fly Free

Não me lembro nadinha dele em 1996.  :estrelas:


Mas em 1994 fez uma grande época. Estava completamente integrado e prometia mais.

WRT21

grande jogador!que jeitao daria agora...SAUDADE!

.:VMPT:.

Na minha opinião o Aílton merece estar tanto em Saudade como o João Tomas

Riquelme_10

Lembro-me de uma visita de estudo no 5 º ano ao Estadio da Luz (sim pk na altura n havia Magalhaes e na minha turma era tudo fanatico pelo Benfica,as paredes da sala de aula estava cheias de posters e recortes de jornais sobre o Benfica ;D )...nessa visita estava tudo de volta do Veloso e eis que aparece o Ailton, começei logo aos berros "Ailton, é o Ailton!!!"...e la consegui o autografo.Saudades desses tempos,quando mais n seja pelas ferias de 3 meses... :buck2:
Nâo era um titular indiscutivel mas era um bom jogador,de boa tecnica e remate rapido.

Ps: Ja agora se algum ex-colega meu dessa turma da Voz do Operario desse tempo(1993-1994) vir isto que dê sinal!... O0

carlutchi

Belo ponta-de-lança, muito rápido, excelente técnica e de remate muito fácil, dava-nos um jeitaço do caraças.

Shoky

Tão pouco tempo no Benfica!

Mais uma do Poeta Infiltrado!

Miguelito22

Citação de: ismo em 03 de Maio de 2009, 12:18
Citação de: Slatz em 01 de Fevereiro de 2009, 05:15
O Aílton foi dispensado pelo Artur Jorge após uma boa época de estreia, mais tarde o mesmo Artur Jorge pediu o seu regresso dizendo ele que não lhe tinham mostrado os vídeos do jogador... Enfim, tempos tristes.

Já tinha questionado neste tópico o porquê da saída deste jogador, agora fiquei a saber.. Realmente palavras para quê?

Benfica quo vadis..

Este Aílton não era nenhum génio, mas punha o Nuno Gomes e o Cardozo no mesmo bolso.

Pois, e cá ando eu, pelos tópicos dos Imortais, e da Saudade. Ninguém parava o Benfica.
Nem 8 nem 80 né :disgust:

TM28

Epa era bom jogador mas daí a ser saudade vai uma grande distância...
Da equipa de 94 era claramente o mais fraco da parte ofensiva

Far(away)

Citação de: ismo em 03 de Maio de 2009, 12:18
Citação de: Slatz em 01 de Fevereiro de 2009, 05:15
O Aílton foi dispensado pelo Artur Jorge após uma boa época de estreia, mais tarde o mesmo Artur Jorge pediu o seu regresso dizendo ele que não lhe tinham mostrado os vídeos do jogador... Enfim, tempos tristes.

Já tinha questionado neste tópico o porquê da saída deste jogador, agora fiquei a saber.. Realmente palavras para quê?

Benfica quo vadis..

Este Aílton não era nenhum génio, mas punha o Nuno Gomes e o Cardozo no mesmo bolso.

Pois, e cá ando eu, pelos tópicos dos Imortais, e da Saudade. Ninguém parava o Benfica.


Mais tabaco nisso amigo.

Rodolfo Dias

Dos primeiros cromos que obtive da caderneta de 93-94 (ou foi este o primeiro, ou foi o do Carlos Manuel).



riccky

 Se bem me lembro era acima de tudo prático e muito eficaz. Não se mostrava muito mas normalmente não precisava muitas oportunidades para marcar . Marcava de cabeça ,de livre , enfim . Era um bom matador. Lembro-me de umjogo com o estoril (acho eu) entrou a meia hora do fim, tava 0-0. e acabou 3-0 com 3 golos dele

Çula

Citação de: riccky em 02 de Março de 2011, 04:00
Se bem me lembro era acima de tudo prático e muito eficaz. Não se mostrava muito mas normalmente não precisava muitas oportunidades para marcar . Marcava de cabeça ,de livre , enfim . Era um bom matador. Lembro-me de umjogo com o estoril (acho eu) entrou a meia hora do fim, tava 0-0. e acabou 3-0 com 3 golos dele

Esse jogo a que te está a referir só marcou 2 golos.
E também acho que foi titular, mas aí já não tenho a certeza absoluta.

Bekambol

Citação de: ismo em 03 de Maio de 2009, 12:18
Citação de: Slatz em 01 de Fevereiro de 2009, 05:15
O Aílton foi dispensado pelo Artur Jorge após uma boa época de estreia, mais tarde o mesmo Artur Jorge pediu o seu regresso dizendo ele que não lhe tinham mostrado os vídeos do jogador... Enfim, tempos tristes.

Já tinha questionado neste tópico o porquê da saída deste jogador, agora fiquei a saber.. Realmente palavras para quê?

Benfica quo vadis..

Este Aílton não era nenhum génio, mas punha o Nuno Gomes e o Cardozo no mesmo bolso.

Pois, e cá ando eu, pelos tópicos dos Imortais, e da Saudade. Ninguém parava o Benfica.


Foi um grande jogador...que nos serviu....

Red skin

Fez bastantes golos na época em q fomos campeões pela ultima vez nos anos 90, salvo erro... mas n era nada por aí além!