Para onde caminha o projecto LagosBike/Sport Lisboa e Benfica

Eagle Fly Free

"...é um orgulho ver o Rui Costa a sair da nossa equipa"

:huh:      :cry2:

zerocool

penso que uma vez que o ciclismo no nosso clube morreu n faz qualquer tipo de sentido existir esta àrea dedicada a esta modalidade...se alguem quiser discutir estes temas poderá faze-lo no "off-topic"...dediquem ao Rugby, tenis de mesa, bilhar ou outras que EXISTAM no nosso clube...

SevenStars

Calvinehobbes

continuamos com a equipa de Sub23

penso mesmo que hoje tinham uma prova

e este ano nos sub23 tb está o SCP, logo mais um motivo para acompanharmos as exibições dos nossos jovens

SevenStars

Citação de: Calvinehobbes em 14 de Fevereiro de 2009, 16:48

e este ano nos sub23 tb está o SCP, logo mais um motivo para acompanharmos as exibições dos nossos jovens
Sabes qual era a prova?
Onde se pode arranjar o calendário?

O_Glorioso

Citação de: Calvinehobbes em 14 de Fevereiro de 2009, 16:48

Quem é que tem a tutela desta equipa? Quais os elementos da mesma?

Filipe Madeira

Equipa do Sporting

Fernando Machado e Joel Lucas (ex-Casactiva/Quinta das Arcas/Aluvi)
Ivo Fernandes (ex-Benfica)
Rafael Silva e Fábio Cunha (ex-RM Eventos)
Paulo Costa (ex-LA Sistemas/SSS/Trevomar)
Flávio Gomes e Nilton Lopes (ex-Maia/SEC/ABB)
Hugo Rodrigues (ex-Viveiro Vítor Lourenço/Sintra)
Joaquim Gregório (ex-CC Loulé)

Filipe Madeira

Realizou-se hoje, em Loulé, a Prova de Abertura para equipas de clube.
O ex-corredor profissional do Benfica, Bruno Sancho (DR Seguros/Mortágua), foi o vencedor da prova.

1º Bruno Sancho (DR Seguros/Mortágua), 3h21m46s (Média: 34,469 km/h)
2º Edgar Anselmo (Cartaxo-Capital do Vinho/CC JM Nicolau), mt
3º Fábio Coelho (Cartaxo-Capital do Vinho/CC JM Nicolau), mt
4º Nelson Sousa (Crédito Agrícola), a 3s
5º Marco Coelho (SM Feira/E. Leclerc/Moreira Congelados), mt

Curioso o facto dos três primeiros classificados serem na época passada corredores do Benfica...

O_Glorioso

Filipe Madeira

Vala

Ainda não me tinha pronunciado acerca do fim da equipa do Benfica, mas tudo isto me deixa muito triste. Como apreciador de ciclismo, custa ver o maior e mais popular clube Português abandonar as estradas. Era um orgulho enorme ver bandeiras e cachecóis do Benfica nas estradas do país, de norte a sul, e o ciclismo nacional só teve a ganhar com isso. Tenho a certeza que muitas pessoas apenas viam a Volta a Portugal devido ao facto de o Benfica estar a competir na mesma. Assim, quem fica a perder é o ciclismo, são os adeptos do ciclismo, é o Benfica ( falando em termos desportivos, claro ). 
Com a equipa competitiva que tínhamos, com bons talentos, poderíamos este ano vencer algumas competições ( A Volta a Portugal...)
Desejo as maiores felicidades aos atletas do SLB, em particular ao Rui Costa que espero que tenha um futuro brilhante.
Gostava de voltar a ver o Benfica nas estradas, quem sabe no futuro não poderá voltar a acontecer!

:slb2:

SevenStars

Citação de: Filipe Madeira em 14 de Fevereiro de 2009, 19:52
Realizou-se hoje, em Loulé, a Prova de Abertura para equipas de clube.
O ex-corredor profissional do Benfica, Bruno Sancho (DR Seguros/Mortágua), foi o vencedor da prova.

1º Bruno Sancho (DR Seguros/Mortágua), 3h21m46s (Média: 34,469 km/h)
2º Edgar Anselmo (Cartaxo-Capital do Vinho/CC JM Nicolau), mt
3º Fábio Coelho (Cartaxo-Capital do Vinho/CC JM Nicolau), mt
4º Nelson Sousa (Crédito Agrícola), a 3s
5º Marco Coelho (SM Feira/E. Leclerc/Moreira Congelados), mt

Curioso o facto dos três primeiros classificados serem na época passada corredores do Benfica...

Mostra bem o sofisma do lagartixa com quem nos metemos, e como contribuiu para destruir o projecto.
Não tenho mais nada a dizer e não voltarei a este tópico. Para mim está encerrado.

joaonunes

Citação de: SevenStars em 15 de Fevereiro de 2009, 00:19

Mostra bem o sofisma do lagartixa com quem nos metemos, e como contribuiu para destruir o projecto.
Não tenho mais nada a dizer e não voltarei a este tópico. Para mim está encerrado.

Pois eu não culpo o João Lagos de nada, muito pelo contrário ... só lhe tenho a agradecer o facto de ter tornado possível o regresso do Benfica à estrada.

Ele disponibilizou um grande orçamento para a equipa, tinhamos o maior orçamento do pelotão nacional e não conseguimos atingir os objectivos. Não se arranjaram patrocinadores e o Benfica não quis entrar com o dinheiro. Óbvio que ele não é parvo a ponto de perder 2,5 milhões de euros por ano.

Gostava que tivesse durado mais tempo, mas não foi possível ...

Ao João Lagos só tenho de agradecer a iniciativa e o projecto

zerocool

será que os moderadores andam distraidos...JÁ N EXISTE CICLISMO NO NOSSO CLUBE...substituam este secção por uma outra modalidade...atletismo, natação, t. mesa, bilhar, triatlo..........