Nené

Avançado, 76 anos,
Portugal
Equipa Principal: 18 épocas (1968-1986), 590 jogos (46071 minutos), 365 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (7), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (8)

Theroux

Citação de: pcssousa em 25 de Novembro de 2014, 16:37
Creio que em 76 ou 77.

72, segundo o próprio. O Real ofereceu 20 mil contos ao Benfica.

RedVC

29 de Outubro de 1980, com Lajos Baroti. Supertaça ganha!

RedVC

Ahhhh, onde é que eu terei a revista onde essa foto está? Está perdida e cada vez penso mais nela. Era uma revista que relatava jornada a jornada esse campeonato épico da 1º ano em que Mortimore foi nosso treinador. Estivemos com 6 pontos de atraso e acabámos por ganhar por pelo menos uns 6 ou 7 de avanço. Nesse tempo uma vitória correspondia a 2 pontos. Épico. Foi o campeonato de Chalana! Nesse tempo que infelizmente tenho apenas memória fragmentárias o Benfica tinha uma aura indescritível. E jogadores Portugueses fabulosos. Benfica!  :slb2:

RedVC

Joaquim Ferreira Bogalho

piratas15

Citação de: RedVC em 13 de Fevereiro de 2015, 20:22
Não mostrar a corruptos.

Pois é melhor , ignorantes como eles são , ainda pensam ue foram eles que ganharam esta taça e que este senhor jogador deve ser o ...Bife! :dance:

zappendrix

Nené e António Fidalgo. Antigos colegas no BENFICA, aqui num BENFICA-Sporting.

mandrake

Citação de: zappendrix em 25 de Fevereiro de 2015, 21:45
Nené e António Fidalgo. Antigos colegas no BENFICA, aqui num BENFICA-Sporting.

Acho que é o 2º golo do Nené no Sporting-Benfica 0-3 do C. Nacional de 1975-76.

RedVC

RedVC

Citação de: Theroux em 08 de Fevereiro de 2015, 08:24

No banco dos lagartos estava Jimmy Hagan. A lagartada pensava que o inglês trazia a aura ganhadora. O estado de graça nem chegou a durar meia temporada. Tiveram seis pontos de avanço. Depois foi só cair. Ganhamos o campeonato com uma folga considerável. O nosso treinador era John Mortimore.

S.

Ontem, de madrugada, apanhei um programa do nosso canal, de 10 minutos, em que o senhor Nené falava sobre a Mística e também da final da Taça nas Antas. Há alguma forma de rever?