Nené

Avançado, 76 anos,
Portugal
Equipa Principal: 18 épocas (1968-1986), 590 jogos (46071 minutos), 365 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (7), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (8)

pcssousa

O melhor de tudo é que é verdade e que além disso o Nené preocupava-se mesmo com eles e geralmente sabia o nome das mulheres e filhos deles.

fudim flan

Citação de: pcssousa em 15 de Outubro de 2013, 19:31
O melhor de tudo é que é verdade e que além disso o Nené preocupava-se mesmo com eles e geralmente sabia o nome das mulheres e filhos deles.
o inácio já confirmou isso tudo na tv.

pcssousa

Citação de: fudim flan em 15 de Outubro de 2013, 21:27
Citação de: pcssousa em 15 de Outubro de 2013, 19:31
o inácio já confirmou isso tudo na tv.
Por acaso foi o Inácio que mo contou...

OmarLittle

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2013, 22:46
Benfica 5-0 Sporting | Campeonato 1978/79

Esta foto é desse gif não é?

Que puta de classe.

MrJohnny

LR1904

É em tópicos como este que percebo mesmo que nasci na altura errada. Gostava de ter conhecido esse Benfica.

piratas15

Citação de: Leandro_Reis em 18 de Novembro de 2013, 19:54
É em tópicos como este que percebo mesmo que nasci na altura errada. Gostava de ter conhecido esse Benfica.
não te preocupes o futuro será ...risonho, com a nossa formação!

piratas15

tenho o prazer e a grande honra de ser seu amigo pessoal. ( embora não sendo intimo)

Viciado no Benfica

Virus

Mal entrei no Estádio da Luz a primeira pessoa que vi foi o Nené.

Sorridente com uma pasta na mão em trabalho.

Deve ser uma espécie de lenda, muito mais para além do jogador, quem vai à Luz vê o Nené, a trabalhar, em prol do Benfica.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

pcssousa

Nené é O Benfica!
Impossível amar mais o Benfica que aquilo que Nené o ama, é uma referência máxima e incontornável!
Nené é classe, postura, categoria, à Benfica!

Festivus

É uma das lendas do Benfica que admiro mais. Nunca o vi jogar, mas as histórias que sempre ouvi sobre ele fascinam-me.

miguelon

Era um avançado fantástico! Presto-lhe tributo tendo a sua imagem associada ao meu avatar nesta tertúlia encarnada! Um dos maiores de sempre! Sempre no sítio certo, na altura certa! Grande Néné!!!

AguiaFX

Alguém me sabe explicar este gif? É logo o primeiro na primeira pagina deste topico. Trocou a camisola com algum amigo jogador do porto e usou-a ou esta a prestar alguma homenagem ou algo do género? So por curiosidade mesmo, porque vi o gif e achei estranho.