Adesvaldo Lima

Avançado, 61 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (1988-1990), 52 jogos (2659 minutos), 16 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1)

AG

O Adelino Ribeiro Novo era qualquer coisa... e tb. o do Tirsense, o Abel Alves de Figueiredo.

nucleopn

o homem q sonhava c os golos q iria marcar!

Bola7

excelente jogador...pena ser tão...esquisito...todos gozavam com ele...escondiam-lhes as botas e coisa assim..+ás contas dessas brincadeiras alguma da velha gurda do Benfica foi mandada embora...o homem era bem completo...jogava a vançado mas fechava bem o flanco...como disse era estranho...punha-se a a apnhar o fresco dem tronco nu depois de um terino e constipava-se...teve uma namorada que lhe ofereceu um cavalo e depois o rapaz foi preso pq o bicho era roubado...enfim...

Elvis the Pelvis

Citação de: Bola7 em 10 de Setembro de 2008, 12:18
excelente jogador...pena ser tão...esquisito...todos gozavam com ele...escondiam-lhes as botas e coisa assim..+ás contas dessas brincadeiras alguma da velha gurda do Benfica foi mandada embora...o homem era bem completo...jogava a vançado mas fechava bem o flanco...como disse era estranho...punha-se a a apnhar o fresco dem tronco nu depois de um terino e constipava-se...teve uma namorada que lhe ofereceu um cavalo e depois o rapaz foi preso pq o bicho era roubado...enfim...

:2funny:

Batistuta

Cabelo à Nelson  :cheerleaders:

Batistuta

Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Setembro de 2008, 13:53
Citação de: Bola7 em 10 de Setembro de 2008, 12:18
excelente jogador...pena ser tão...esquisito...todos gozavam com ele...escondiam-lhes as botas e coisa assim..+ás contas dessas brincadeiras alguma da velha gurda do Benfica foi mandada embora...o homem era bem completo...jogava a vançado mas fechava bem o flanco...como disse era estranho...punha-se a a apnhar o fresco dem tronco nu depois de um terino e constipava-se...teve uma namorada que lhe ofereceu um cavalo e depois o rapaz foi preso pq o bicho era roubado...enfim...

:2funny:

:estrelas:

DVP_SLB

este não me lembro...lol

every time i die

Citação de: VanBasten em 07 de Setembro de 2008, 21:13
Mario Duarte, Bessa, Adelino Ribeiro Novo e Municipal 24 Julho = Terror em dias de chuva.

o adelino ribeiro novo era lindo... ficava mais castanho que verde  ;D

pcssousa

Aquele golo naquela meia-final em Marselha acabou por ser o ponto alto da sua passagem pelo Benfica! o jogador que veio para substituir Rui Águas!

.:VMPT:.

Apesar de ser ainda muito novo lembro-me desse golo....

Pedro Saraiva

Este até nem era mau jogador. Já por cá passou muito, mas mesmo muito pior.
Lembro-me que muitas vezes descaía para os flancos apesar de ter chegado rotulado como avançado centro. Colocava muito bem a bola à distância, disso lembro-me bem.

Outra imagem que não me sai da cabeça foi a da presença dele em directo num programa desportivo na TV (já não me lembro se era na RTP1 mas acho que sim) e quando vi aquela cara de bolacha Maria e aquele cabelo digamos errrrr alternativo achei que ia fazer furor mesmo que não fosse pelo futebol.

Allen76Iverson3

Bom jogador...embora incompreendido!!

Golo em marselha fica para sempre na memória!!

.:VMPT:.

Aquele golo em MArselha... :)

Joga Bonito

#28
hacker: sem duvida! Decisivo!!! Tambem marcou em Dnepropetrovsk nessa campanha!

Mas aquele penteado...

Batistuta