Edgar

Avançado, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (1995-1998), 68 jogos (3437 minutos), 11 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 09 de Junho de 2012, 01:49
Citação de: banbino em 09 de Junho de 2012, 01:48
a ultima recordação que tenho dele é de nos descontos ter falhado um golo na cara do GR do braga, no antigo 1º de maio.

estavamos a falar de uma meia final a taça de portugal, disputada em pleno dia de carnaval e com o velhinho 1º de maio cheio como um ovo..

chamei-lhe tantos nomes...

ahh isto era no tempo em que entravam 3 pessoas no estádio e o revisor só conseguia conferir uma pessoa com bilhete

Perdemos 2-1.
E estivemos a ganhar 1-0.

3/4 dias depois de aviar os lagartos por 1-4 em Alvalade.

Shoky

Triste.
Menos uma Taça.
Se bem que provavelmente iamos ao Jamor mamar uma coça dos andrades...no auge da Jardelite aguda.

dfernandes

Lembro-me bem desse jogo, não só porque perdemos, quando não se esperava minimamente, como o jogo foi à tarde e sem transmissão televisiva, o que em 1998, já era raríssimo numa meia final de Taça.

banbino

Citação de: dfernandes em 09 de Junho de 2012, 03:05
Lembro-me bem desse jogo, não só porque perdemos, quando não se esperava minimamente, como o jogo foi à tarde e sem transmissão televisiva, o que em 1998, já era raríssimo numa meia final de Taça.

o estádio estava tão cheio que nem lugar para me sentar consegui arranjar, tive que me sentar nas escadas..

fui com tres amigos meus, todos com bilhetes comprados, mas a confusao era tanta que entramos os tres sem ter que mostrar o bilhete...

DanizaoSlb

Citação de: dfernandes em 09 de Junho de 2012, 03:05

Tinha 7/8 anos. Ouvi o relato do jogo. Fiquei lixado na altura. Penso que o golo do benfica é do Panduru se a memoria nao me falha.

Shoky

Está tão gordo...quase nem o reconheci a ver o Resultado Final.

Trezeguet

teve o que merecia

Shoky

Fiorentina 0-1 Benfica | Taça das Taças 1996/97

Shoky

Felgueiras 1-2 Benfica | Campeonato 1995/96

MrJohnny

Meia Final da Taça de Portugal 1996/1997

http://youtu.be/b8gcplqnq-Q?t=1m46s

Trezeguet

Shoky

Benfica 2-0 Porto | Taça de Portugal 1996/97 - Meia Final

nightcrowler

se este quisesse, poderia ter sido muito grande. muito grande mesmo

faz-me lembrar um pouco o Manuel Fernandes. com 2 dedos de testa, teria sido enorme.
mas percebo porque é que saiu. o Benfica na altura era um barril de pólvora, aparece o Real, acho normal que se tenha decidido por Madrid, até porque então não poderia prever o futuro

LMAB89

Lembro-me de ter uns 6 ou 7 anos e encontrar este no parque de estacionamento do antigo estádio (não sei ao certo se havia, so me lembro que era um parque daqueles a ceu aberto). Só la estava eu e o meu pai, o gajo deu-me um aperto de mão e fiquei todo contente.
Uma coisa insignificante, mas das poucas que me lembro com essa idade. Tocar num jogador do Benfica era como tocar numa pessoa muito importante.

Safe

já vai fazer 36 anos? fo*a-se.
este vai ser daqueles que vai ser sempre olhado como puto.