Miguel

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2000-2005), 161 jogos (11740 minutos), 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Mercurio_10

Mais um momento "à Miguel". Mas também, sejamos justos, depois de andar aos tiros à porta de uma discoteca, isto não é nada de especial. Ninguém vai preso por ser imbecil. Já por andar aos tiros...

jacbenfica

Citação de: Mercurio_10 em 08 de Fevereiro de 2010, 15:17
Mais um momento "à Miguel". Mas também, sejamos justos, depois de andar aos tiros à porta de uma discoteca, isto não é nada de especial. Ninguém vai preso por ser imbecil. Já por andar aos tiros...
È verdade o miguel tinha tudo para ser um bom jogador mas cenas como estas mostera o burro que ele è se eu fosse o treinador do valencia eu ficava fudido con ele isso nao se faz ainda bem que ele ja saio do nosso benfica

Shoky

Como já li atrás...um palhaço é um palhaço.
Nada a dizer.

zikoli

Raiden_10

Que tristeza um gajo destes ter vestido a nossa camisola.

Partizan

Está no ponto de rebuçado para ir reforçar a equipa ali do lado.

jo3l

ainda nem acredito que jogou pelo benfica no jogo das estrelas...enfim...

josantiago

Caguemos nessa nojento.

flip69

Aquela cena do Flamengo aplica-se ao Miguel
Uma vez Palhaço para sempre Palhaço

xungaria

lololol

xD
está lhe no sangue fazer asneira

RuiSLB32

Tem futuro a imitar treinadores...e a ser aldrabão..."eu não quis imitar ninguem..." A quem e que ele quer enganar???  :huh:

winteste

Fez-se um alarido tremendo de uma coisa tão pequenina... Quem nunca imitou um mister? Ainda mais se ele for exentrico. Todos os jogadores já gozaram alguma vez com o seu mister, o Miguel teve azar de ser filmado..

RedDevil.91

So me contaram esta cena hoja na faculdade, quando cheguei a casa vim logo ver se isto era verdade. Ganda palhaço o gajo. Mas o video tem uma piada, nao consegui parar de rir