Miguel

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2000-2005), 161 jogos (11740 minutos), 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Nramos

Só me ocorre um comentário a esta figura:

"Paga Porco".

Shoky

Chelas

Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2011, 13:43
Citação de: Chelas em 21 de Outubro de 2011, 12:19
Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2011, 22:42
Citação de: melo7 em 20 de Outubro de 2011, 00:41
Negociar com este gajo?! Ainda acaba por vir po plantel!! :knuppel2: :knuppel2:

Isso não...mas tem algum irmão?

tem

George Miguel?

naa lol , o verdadeiro ja n me lembro mas a alcunha era Dudu

*Crow*

Comecei-me a rir mal vi que ia ser titular e ter como adversário... Cristiano Ronaldo :2funny:

misteryeyes

Valência: Ricardo Costa convocado; Miguel poupado
Por Redação

O treinador do Valência, Unai Emery, decidiu poupar o lateral português Miguel da partida, de sábado, frente à Real Sociedad, após ter sido titular diante o Sevilha, em jogo da Taça do Rei.

Em compensação, o internacional português Ricardo Costa figura entre os convocados para o jogo de amanhã.

Eis a lista de convocados: Bruno, Barragán, Rami, Ricardo Costa, Dealbert, Mathieu, Jordi Alba, Topal, Tino Costa, Banega, Parejo, Pablo, Feghouli, Piatti, Jonas, Aduriz eAlcácer.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=309868

Festivus

Nunca gostei deste gajo...

RogerWaters

Tinha aqui por casa o Record no dia a seguir ao primeiro jogo que fez pelo Benfica, um 5-0 em pré-época contra o Barreirense em que marcou um ou dois golos, mas já não me lembro onde está...

fred9

No final da época de 2003/2004 o Miguel era um dos melhores laterais-direitos da Europa.
Ainda hoje acho que Portugal perdeu a final do Euro porque faltou lá o factor Miguel, que vinha de trás em velocidade e  partia aquilo tudo.

Joga Bonito

Podia vir ser o suplente do Maxi

fred9

Citação de: Joga Bonito em 20 de Janeiro de 2012, 15:31
Podia vir ser o suplente do Maxi

Nunca!
Está acabado para o futebol e morto e enterrado para o Benfica desde o verão de 2005.

Joga Bonito

Não pah!

Era só dizer que foi enganado pelo empresário e pelo advogado! Parece que resulta...

Mestre30

Citação de: Joga Bonito em 20 de Janeiro de 2012, 16:15
Não pah!

Era só dizer que foi enganado pelo empresário e pelo advogado! Parece que resulta...
:D

vcart31

Eu sinceramente não percebo muitos dos adeptos

Aceitam presidentes sócios de clubes rivais, dirigentes associados a clubes rivais, directores desportivos que comemoram com garrafas de champanhe derrotas dos benfica... e vêem com moralismos pelo miguel ter escolhido a vertente profissional à vertente afetiva, quando outros e até bem mais recente fizeram o mesmo, além de estarmos a falar de um jogador com o qual ganhámos 8 milhões de euros com a sua saída...

Van Hooijdonk

Citação de: vcart31 em 20 de Janeiro de 2012, 16:42

Aceitam presidentes sócios de clubes rivais, dirigentes associados a clubes rivais, directores desportivos que comemoram com garrafas de champanhe derrotas dos benfica... e vêem com moralismos pelo miguel ter escolhido a vertente profissional à vertente afetiva, quando outros e até bem mais recente fizeram o mesmo, além de estarmos a falar de um jogador com o qual ganhámos 8 milhões de euros com a sua saída...

hein?

vcart31

Citação de: Van Hooijdonk em 20 de Janeiro de 2012, 17:30
Citação de: vcart31 em 20 de Janeiro de 2012, 16:42

hein?

José veiga...