Miguel

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2000-2005), 161 jogos (11740 minutos), 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Mercurio_10

Este tipo prejudicou fortemente o Benfica. Grande benfiquista, não haja dúvidas!

Acho que o Benfica errou ao vende-lo ao Valencia. Ele rescindia, e como não havia justa causa, o Benfica deveria ter avançado para os tribunais como a Lazio (acho que foi a Lazio, mas não tenho a certeza) fez com o Matuzalém. Teríamos ganho bem mais do que 8 milhões de euros.

melo7

Citação de: Mercurio_10 em 28 de Maio de 2010, 17:37
Este tipo prejudicou fortemente o Benfica. Grande benfiquista, não haja dúvidas!

Acho que o Benfica errou ao vende-lo ao Valencia. Ele rescindia, e como não havia justa causa, o Benfica deveria ter avançado para os tribunais como a Lazio (acho que foi a Lazio, mas não tenho a certeza) fez com o Matuzalém. Teríamos ganho bem mais do que 8 milhões de euros.
Isso num país onde a justiça é lenta e corrupta?

Mercurio_10

Citação de: melo7 em 28 de Maio de 2010, 17:41
Citação de: Mercurio_10 em 28 de Maio de 2010, 17:37
Este tipo prejudicou fortemente o Benfica. Grande benfiquista, não haja dúvidas!

Acho que o Benfica errou ao vende-lo ao Valencia. Ele rescindia, e como não havia justa causa, o Benfica deveria ter avançado para os tribunais como a Lazio (acho que foi a Lazio, mas não tenho a certeza) fez com o Matuzalém. Teríamos ganho bem mais do que 8 milhões de euros.
Isso num país onde a justiça é lenta e corrupta?

Não estou a falar dos tribunais portugueses (até porque daria outro caso Mateus), estão a falar de instâncias desportivas a nível europeu.

Os porcos fizeram isso com o Adriaanse e levaram a melhor.

Zlatan

Oh Miguel, ninguém anda a comer gelados com a testa pá

Joaquim Ferreira Bogalho

Espero que nunca mais vista o manto sagrado..no SLB não pode haver espaço para miúdos com um cérebro do tamanho do amendoim!

adryy

Fonix, para gajos assim mais vale o Luis Filipe... Na selecção era papado pelos jogadores de Cabo Verde... Que fique lá por Valência e que faça bom proveito da estadia por lá...

flip69

Miguel no Estádio da Luz!! Só se for na bancada assistir aos jogos do Maior

fudim flan

Citação de: flip69 em 28 de Maio de 2010, 21:56
Miguel no Estádio da Luz!! Só se for na bancada assistir aos jogos do Maior
nem para limpar as sanitas...longe...

flip69

Citação de: fudim flan em 28 de Maio de 2010, 21:57
Citação de: flip69 em 28 de Maio de 2010, 21:56
Miguel no Estádio da Luz!! Só se for na bancada assistir aos jogos do Maior
nem para limpar as sanitas...longe...
adorava ver a cara desta nata aziados a espumar-se com as papoilas saltitantes a ganhar jogos, era precious

vanessaslb

eu por acaso sempre achei que ele era do sporting...
mas ha pouco tempo ele disse que ficou muito contente com o titulo, que falou logo com o pai dele a festejar e nao se quê...que teve pena de ter saído assim do clube e que tem o maior respeito pelo presidente e essas tretas...
espero que nao se tivesse a fazer piso :bah2:

Shoky

Foste uma decepção tão grande...

Darjeeling

Está agora na rtp a fazer-se ao Benfica.

Capitao Moura

Oh o gajo a fazer-se ao piso Vai para longe maluco

LR1904

Até pode ser benfiquista de coraçao, mas quero te longe!

franciscoafonso

Na RTP:

"Pergunta: Benfica ou Valência?
Miguel: Benfica... sempre."

Patético este gajo... reles, mesmo.