Miguel

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2000-2005), 161 jogos (11740 minutos), 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

JPG

pode-se tirar o miguel do gueto, mas está visto que não se consegue o gueto de dentro do miguel

vermelhao dos santos

está pior que o Luis Filipe, miserável

Aloutre

Grande sombra hoje, 0

cwally

Esteve muito mal. Eu não me esqueço de grandes exibições suas, primeiro no Benfica depois na seleção. Mas está lentissimo....

Bekambol

Citação de: cwally em 04 de Setembro de 2010, 10:46
Esteve muito mal. Eu não me esqueço de grandes exibições suas, primeiro no Benfica depois na seleção. Mas está lentissimo....

pena, um grande jogador que veio e provou ser um grande jogador, mas que realmente não me parece estar em grande forma, como quando veio e entrou no BENFICA E CONSEGUIU DEMONSTRAR GRANDE VALOR E CATEGORIAE ADAPTAÇÃO.
depois saíu do BENFICA, precipitadamente, erradamente, enfim perdeu as SUAS GRANDES QUALIDADES DESPORTIVAS, é pena porque ele ainda as poderia ter, ele ainda as poderá ter.

anderson_c

para mim os defesas direitos da selecção seriam: João Pereira e Bosingwa

guizuca

Citação de: BEKAMBOL em 04 de Setembro de 2010, 10:55
Citação de: cwally em 04 de Setembro de 2010, 10:46

pena, um grande jogador que veio e provou ser um grande jogador, mas que realmente não me parece estar em grande forma, como quando veio e entrou no BENFICA E CONSEGUIU DEMONSTRAR GRANDE VALOR E CATEGORIAE ADAPTAÇÃO.
depois saíu do BENFICA, precipitadamente, erradamente, enfim perdeu as SUAS GRANDES QUALIDADES DESPORTIVAS, é pena porque ele ainda as poderia ter, ele ainda as poderá ter.
tem é que perder os 10 kg a mais!!

Adu30

Quem o viu, e quem o vê.

Uma vergonha, um gajo que podia ser dos melhores laterais do mundo...
O problema é arrastar consigo outros tambem.

Bulk

Parece estar mais apto para os tiroteios e gangsta-stuff do que para a prática do futebol.

JNF

Renunciou à selecção?

"  Miguel renuncia à Selecção. Pistoleiro do Valência alega razões pessoais (pouco tempo p andar aos tiros na margem sul e atropelar velhinhas)   "

Bola7

Citação de: Adu30 em 04 de Setembro de 2010, 16:49
Quem o viu, e quem o vê.

Uma vergonha, um gajo que podia ser dos melhores laterais do mundo...
O problema é arrastar consigo outros tambem.
nem mais...

TJSF

Fez bem em renunciar, já não é o LD do Euro04 e do Mundial06. Podia ter saido por bem mais do que 8M...

CPA

O seu tempo na Selecçao terminou, nao devia ter sido chamado.

Roy Kent

Mas o gajo saiu da selecção?

Não vi isso em lado nenhum.