Speaker do Estádio da Luz

Dana_Skully

Querem ver um speaker mau ? Vão a alvalade. Ah e já agora oiçam os grandes sons pimbas que eles metem antes dos jogos, ridículo! É já no f-d-s de 20 de Fevereiro..

Dos_Santos

Citação de: Kostov em 23 de Janeiro de 2011, 00:49
Citação de: trainmaniac em 06 de Janeiro de 2011, 18:28
Citação de: BC em 06 de Janeiro de 2011, 18:27
TRAIN ainda queres o contacto do Speaker? Tenho maneira de te arranjar os contactos.

Se me pudesses orientar, por MP ou assim, agradecia ;)

Olha, se falares com ele diz-lhe o o Javí Garcia não se chama Xaví. E que o número 13 se pronúncia "treze" e não "treuze".

e que david luiz diz-se como se le...e nao ravid luiz como já ouvi

david_slb

Citação de: Kostov em 23 de Janeiro de 2011, 00:49
Citação de: trainmaniac em 06 de Janeiro de 2011, 18:28
Citação de: BC em 06 de Janeiro de 2011, 18:27
TRAIN ainda queres o contacto do Speaker? Tenho maneira de te arranjar os contactos.

Se me pudesses orientar, por MP ou assim, agradecia ;)

Olha, se falares com ele diz-lhe o o Javí Garcia não se chama Xaví. E que o número 13 se pronúncia "treze" e não "treuze".

E que o Sidnei é o 27 e não o 8.

benficaslb1

voçes teem algum fetiche com o speker não teem? Confessem lá. Para mim o homem faz aquilo que deve fazer á maneira dele.

neoprodigy

conheci-o este fim de semana.... pessoa 5 estrelas....

Isai@sReis

Poupem-me a ter que ler o tópico do inicio ao fim e esclareçam-me, se faz favor, se o actual speaker ainda é o lagarto de que fala o primeiro post do tópico ou se entretanto ja mudaram. É que se não, é mais uma vergonha da direcção do Vieira.

LCBrito

Só sei que quando fui ver o hóquei no jogo para a Taça CERS gostei muito do speaker. Não dá para trocar?

VodkaBoy

Citação de: LCBrito em 08 de Fevereiro de 2011, 15:31
Só sei que quando fui ver o hóquei no jogo para a Taça CERS gostei muito do speaker. Não dá para trocar?
Esse dos pavilhoes e o Vasco. Adoro o que ele faz nos pavilhoes.
So tem um defeito, na minha opiniao: por musica a tocar quando a malta esta a cantar. (o que ja tem acontecido algumas vezes)
5 estrelas.

Mipa

Citação de: VodkaBoy em 08 de Fevereiro de 2011, 17:54
So tem um defeito, na minha opiniao: por musica a tocar quando a malta esta a cantar. (o que ja tem acontecido algumas vezes)
5 estrelas.
Esse tb costuma fazer alguns jogos de futebol que já o vi por lá. Acho que eles vão rodando entre eles no estádio. Sei que um dos que chegou a fazer alguns jogos na época passada este ano está a trabalhar em Leiria.

Cosme Campeão

Citação de: Mipa em 08 de Fevereiro de 2011, 18:08
Citação de: VodkaBoy em 08 de Fevereiro de 2011, 17:54
5 estrelas.
Esse tb costuma fazer alguns jogos de futebol que já o vi por lá. Acho que eles vão rodando entre eles no estádio. Sei que um dos que chegou a fazer alguns jogos na época passada este ano está a trabalhar em Leiria.
É preciso um speaker para Leiria?Para quê?lol

Cosme Campeão

Muito melhor que o do futebol...

faneca_slb4ever

Vasco Morgado.

kirdord

Acho que o Speaker e departamento que organiza os jogos do estádio da luz deviam ir tirar uns cursos aos EUA....

Estive de ferias uns dias em NYC e fui ver o Jogo dos Knicks com o 76res.... um espectáculo dentro de outro espectáculo...

Já sei que vão dizer: "ah e tal mas isso é um jogo de basket..."... mas quem viu o SuperBowl... viu que um jogo pode ser mais que ir "ver um jogo"... pode ser tb um grande espectáculo....

PS: já agora, fiquei quase na ultima fila, e paguei 45$ (+/- 33€) e dei o dinheiro como bem gasto...

Cosme Campeão

Citação de: benficaslb1 em 23 de Janeiro de 2011, 22:40
voçes teem algum fetiche com o speker não teem? Confessem lá. Para mim o homem faz aquilo que deve fazer á maneira dele.
A questão é que é fraco naquilo que faz,não percebe nada daquilo e não sabe criar ambiente!

Sav1ola

Sou contra o fazer os adeptos dizerem o resultado quando já estamos a ganhar por 2 ou +, ainda por cima ouvi dizer que surgiu depois da ida aos porcos e que eles fazem isso! E realmente antes desse jogo não se gritava nada disso.

Também sou contra colocar o Xavi do Barcelona a marcar golos pelo Benfica, e continuar a espalhar que o Jara é "Jára" e não "Rára".