Speaker do Estádio da Luz

Mipa

Citação de: Cosme Campeão em 08 de Fevereiro de 2011, 18:29
Citação de: Mipa em 08 de Fevereiro de 2011, 18:08
Citação de: VodkaBoy em 08 de Fevereiro de 2011, 17:54
Citação de: LCBrito em 08 de Fevereiro de 2011, 15:31
Só sei que quando fui ver o hóquei no jogo para a Taça CERS gostei muito do speaker. Não dá para trocar?
Esse dos pavilhoes e o Vasco. Adoro o que ele faz nos pavilhoes.
So tem um defeito, na minha opiniao: por musica a tocar quando a malta esta a cantar. (o que ja tem acontecido algumas vezes)
5 estrelas.
Esse tb costuma fazer alguns jogos de futebol que já o vi por lá. Acho que eles vão rodando entre eles no estádio. Sei que um dos que chegou a fazer alguns jogos na época passada este ano está a trabalhar em Leiria.
É preciso um speaker para Leiria?Para quê?lol
Isso foi o que eu disse, com a quantidade de gente que lá vai...

Hugocarvalhoslb

Beduas

goscinny13

Citação de: Sav1ola em 08 de Fevereiro de 2011, 18:35
Sou contra o fazer os adeptos dizerem o resultado quando já estamos a ganhar por 2 ou +, ainda por cima ouvi dizer que surgiu depois da ida aos porcos e que eles fazem isso! E realmente antes desse jogo não se gritava nada disso.

Também sou contra colocar o Xavi do Barcelona a marcar golos pelo Benfica, e continuar a espalhar que o Jara é "Jára" e não "Rára".
também acho ridiculo

Partizan

Citação de: goscinny13 em 08 de Fevereiro de 2011, 20:28
Sou contra o fazer os adeptos dizerem o resultado quando já estamos a ganhar por 2 ou +, ainda por cima ouvi dizer que surgiu depois da ida aos porcos e que eles fazem isso! E realmente antes desse jogo não se gritava nada disso.

Também sou contra colocar o Xavi do Barcelona a marcar golos pelo Benfica, e continuar a espalhar que o Jara é "Jára" e não "Rára".
também acho ridiculo
Sem dúvidas. Se há coisa que sempre primou no passado do Benfica, e especialmente em comparação com outros clubes menores, é o respeito para com o adversário.

okultoSLB

mas o "J" em espanhol é lido como um "R"... "jota" = "rota", Jara é "Rara" ao ser lido... isso é normal, nao vejo admiraçao, ridiculo é chamarem pela "yara" mas isso é mais a sporttv LOL

Roy Bean

Citação de: okultoSLB em 08 de Fevereiro de 2011, 21:27
mas o "J" em espanhol é lido como um "R"... "jota" = "rota", Jara é "Rara" ao ser lido... isso é normal, nao vejo admiraçao, ridiculo é chamarem pela "yara" mas isso é mais a sporttv LOL

Mas estamos em Portugal!

rkc

Isso não é de todo assim. Depende das palavras.

alva

o speaker é de seia,e por lá quem o conhece sabe que ele sempre foi 1 ferveroso adepto lagarto.

Sav1ola

Citação de: Roy Bean em 08 de Fevereiro de 2011, 21:30

Mas estamos em Portugal!

Não tem a ver com o país, sim com a forma como se pronuncia o nome do jogador.

Ou agora o tal Javi e Xavi (segundo o speaker), vai ser também começado a ser conhecido como "Já-vi" só porque isto é Portugal?

Se me chamo João e for jogar para Inglaterra, eles não vão mudar o meu nome para John.

elpayaso10

Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2011, 21:33

Isso não é de todo assim. Depende das palavras.
mas nós somos portugueses por isso é JAVI e é JARA!

Sav1ola

iSLBenfica

também acho ridiculo

Actualmente a maioria dos clubes fazem isso, não vejo razão para não o fazermos. Eu gosto de ver, se o estádio tiver cheio ainda mais arrepia. Além disso dá uma maior força moral aos nossos jogadores e é importante meter na cabeça que isso não se trata de forma alguma de gozo ou ofensa para o adversário, no máximo irá desmoraliza-los, mas esse é precisamente o principal factor de quando uma equipa joga em casa.

Almodovar

Citação de: iSLBenfica em 09 de Fevereiro de 2011, 00:47
também acho ridiculo

Actualmente a maioria dos clubes fazem isso, não vejo razão para não o fazermos. Eu gosto de ver, se o estádio tiver cheio ainda mais arrepia. Além disso dá uma maior força moral aos nossos jogadores e é importante meter na cabeça que isso não se trata de forma alguma de gozo ou ofensa para o adversário, no máximo irá desmoraliza-los, mas esse é precisamente o principal factor de quando uma equipa joga em casa.

que interessante fazer isto contra um arouca, han!

iSLBenfica

Citação de: Almodovar em 09 de Fevereiro de 2011, 00:49
Citação de: iSLBenfica em 09 de Fevereiro de 2011, 00:47
também acho ridiculo

que interessante fazer isto contra um arouca, han!

O que é que tem o Arouca? Agora descrimina-se clubes?
Para esses ainda mais, certamente é das poucas oportunidades na vida de um jogador pisar o relvado do estádio da Luz e todos gostam de ser tratados da mesma forma. Se fores com a atitude, de há estes coitadinhos vêem aqui, va vamos trata-los com muito carinho. Isso sim é gozo
Daqui a pouco não festejamos golo para não sensibilizar os meninos. Há com cada uma