Speaker do Estádio da Luz

Pedro84

Citação de: SLB WINGS em 01 de Abril de 2012, 01:17
Estou com o Mr Fire. Não temos que "copiar" os adversários nas MERDAS que fazem nos seus estádios.

Nós somos Benfica, com a nossa identidade própria, sem termos que recorrer a expedientes manhosos, barulheira, bolas de golfe, clivagens nos sectores da arbitragens, justiça e afins...

E foi isso que o speaker fez.

Pedro84

Citação de: |OnE| em 01 de Abril de 2012, 00:49
Citação de: KramxelÃ,² em 01 de Abril de 2012, 00:47
Mas afinal o que é que o homem disse?
Não disse nada de mais.
Só puxou pela equipa.
Mas era dispensável.

Coisas bastante graves, portanto.

Portuguese Giants

Devia ser proibido haver speakers a falar durante os jogos. Em qualquer estádio.

Hoje, claro que foi provocação ao Braga.

Mas tivesse o JJ cérebro suificente para por esta equipa a jogar á bola, e não precisávamos cá de speakers.

Eu não consigo apoiar esta equipa como deve ser devido às merdinhas irritantes que fazem durante todo o jogo.

Tabelinhas parvas, perdas de bola infantis, mau posicionamento no campo, não ganham uma segunda bola, um ressalto, não fazem um remate espontâneo (e quando fazem é completamente disparato)... enfim

Michiru Kaneko

Benfica queixa-se do speaker do SCBraga e no jogo contra esse mesmo adversário faz o mesmo. Incoerência devia dar multa!

GF

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Abril de 2012, 01:40
Sim. Mas já percebi que és demasiado lento para perceber onde é que o speaker quis chegar com aquilo que fez.

Não ofendeu nem insultou ninguém, não é civilizado. Realmente, o teu raciocínio é que está certo.
Eu percebi o que ele quis fazer e não aceito a atitude dele, não é uma questão de raciocínio mas de opiniões.

Edit: O termo civismo refere-se mais especificamente às atitudes e comportamento que no dia-a-dia manifestam diferentes cidadãos  na defesa de certos valores e práticas assumidas como fundamentais para uma vida coletiva, visando preservar a sua harmonia e melhorar o bem estar de todos.

iSLBenfica

Foda-se, o pior Speaker que alguma vez vi até hoje num estádio/campo de futebol. Acho que nem aqueles speakers dos clubes da Orangina conseguem ser piores que este tipo.

GF

Citação de: Michiru Kaneko em 01 de Abril de 2012, 01:45
Benfica queixa-se do speaker do SCBraga e no jogo contra esse mesmo adversário faz o mesmo. Incoerência devia dar multa!
Quase de certeza que vai haver multa, mas há aqui pessoas que vão ajudar o speaker a pagar não te preocupes.

Di_SLB

Epah, hoje foi demais! Não me lembro de alguma vez acontecer o que aconteceu hoje.
Enervava mais do que puxava pelo público. Que irritante!

Pedro84

Citação de: GF em 01 de Abril de 2012, 01:45
Sim. Mas já percebi que és demasiado lento para perceber onde é que o speaker quis chegar com aquilo que fez.

Não ofendeu nem insultou ninguém, não é civilizado. Realmente, o teu raciocínio é que está certo.
Eu percebi o que ele quis fazer e não aceito a atitude dele, não é uma questão de raciocínio mas de opiniões.

Edit: O termo civismo refere-se mais especificamente às atitudes e comportamento que no dia-a-dia manifestam diferentes cidadãos  na defesa de certos valores e práticas assumidas como fundamentais para uma vida coletiva, visando preservar a sua harmonia e melhorar o bem estar de todos.

Não, aparentemente não percebeste o que ele fez.

SLBCARLOS

mas o que aconteceu com o speaker?? o que ele disse? etc.. etc...

ziabloO

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Abril de 2012, 01:41
Citação de: SLB WINGS em 01 de Abril de 2012, 01:17
Estou com o Mr Fire. Não temos que "copiar" os adversários nas MERDAS que fazem nos seus estádios.

Nós somos Benfica, com a nossa identidade própria, sem termos que recorrer a expedientes manhosos, barulheira, bolas de golfe, clivagens nos sectores da arbitragens, justiça e afins...

E foi isso que o speaker fez.

LOL?
Aquilo que ele fez umas 10 vezes é ilegal, vamos ser multados e bem por isso, espero que nunca mais se repita, é de uma falta de valores gritante.
O Benfica não é isto, nem os apagões, por mais que os adversários sejam os maiores fdps do planeta.

E_PluribusUnum

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Abril de 2012, 01:47
mas o que aconteceu com o speaker?? o que ele disse? etc.. etc...

No meio do jogo pôs-se a puxar pela equipa e os adeptos não correspondiam... Uma situação estúpida

Pedro84

Citação de: Michiru Kaneko em 01 de Abril de 2012, 01:45

Isto é smerding.

GF

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Abril de 2012, 01:47
Citação de: GF em 01 de Abril de 2012, 01:45

Não, aparentemente não percebeste o que ele fez.
Mas tu foste ao estádio? Não percebes que aquilo foi irritante? Tá um gajo a cantar e ouve o banana sempre a falar, fdx isto passou todos os limites.