Speaker do Estádio da Luz

32 Benfica 32

PALHAÇADA, TOU ME A CAGAR SE EM BRAGA TAMBÉM FAZEM O MESMO.

SorcereR

Citação de: [R] em 01 de Abril de 2012, 00:36
Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2012, 00:35
Citação de: leather em 01 de Abril de 2012, 00:32
Eu acho bem. Em Braga o speaker grita e quem não salta é lampiao, olé. em cada lampião há um ca..

Isto com o jogo a decorrer.

Pagámos na mesma moeda, sem descer ao mesmo nível.

Para mim, a seguir ao penalti, não havia mais Luz durante 30 minutos e se o Braga fizesse um contra ataque ia a luz abaixo.

Se é assim que querem, assim seja.

fdx, alguém que me comprende...  já digo isto há anos... temos que parar de ser anjinhos, porra...

faltou a parte das falhas eléctricas

Espero que não tenha existido agua quente.

Deixem de ser anjinhos, queria ver quantos de vocês se levassem uma lambada na rua ficariam na boa a falar com o outro e a pedir justificações..

Ricardo Teixeira

Ridículo o que ele fez..
Cada vez que abria a boca...fds...

Estou-me bem a cagar para o que eles em Braga fazem ou deixam de fazer...

Saveloy

Não tem nada a ver com pagar ao Braga na mesma moeda, a situação é ridicula por si só.

SLB WINGS

Porra. Pelos testemunhos, parece que ele veio da Choupana, só faltam os tambores...  :buck2:

Miguel Gouveia

Os adeptos do Benfica não precisam de colunas para saberem quando apoiar, quem está lá para apoiar o clube começa a fazê-lo antes do jogo e só acaba depois de este estar terminado.

Que pague as multas com o seu dinheiro, ou quem quer que o tenha mandado ter estas atitudes à aspersores, luzes, etc. Só faltava a música da tourada...

leather

o Braga insulta o Benfica! Eu não gosto de ver o speaker a puxar pelo público durante o jogo. mas contra o Braga, acho muito bem.

sempre que lá vamos acontece tudo e não se passa nada. Eu punha-os a tomar duche de água fria, a parar o autocarro no exterior do estádio para serem insultados e antes do jogo começar, punha nos ecrans, os roubos em Braga. Estou farto de andar a ser comido e a dar a outra face. Puta que os pariu.

Aloutre

Bleach

Hoje vingou se do que nos fizeram em braga.

MrFire

Vergonhoso e lamentavel...só copiam o que está mal!!!

Preocupem-se é em meter os jogadores a correr com garra e preocupem-se menos com coisa que só destroem a grandeza do Benfica.

Benfica é EXIGENCIA, RAÇA e QUERER

o Benfica não é MESQUENHICE

kramxel²

Mas afinal o que é que o homem disse?

|OnE|

Citação de: MrFire em 01 de Abril de 2012, 00:35
Ridiculo tanto berro.

Ganhem nivel e postura!

No que deve ser essencial são umas flores do caraças e no que não interessa nada eles copiam.
Eu não gostei.
Mas certamente se o público puxasse mais pela equipa não tinha sido usado tantas vezes.
Houveram momentos em que se ouviam mais os de braga.

Lord_MerlliN

Como tem sido habitual nos ultimos anos criticamos os outros e dpeois fazemos o mesmo.

Esta atitude do speaker levou a que muitos adeptos começacem a reclamar e isso poderia ter efeito negativo na equipa.

desnecessário.

|OnE|

Citação de: KramxelÃ,² em 01 de Abril de 2012, 00:47
Mas afinal o que é que o homem disse?
Não disse nada de mais.
Só puxou pela equipa.
Mas era dispensável.

Saveloy

Citação de: |OnE| em 01 de Abril de 2012, 00:48
Citação de: MrFire em 01 de Abril de 2012, 00:35
Ridiculo tanto berro.

Ganhem nivel e postura!

No que deve ser essencial são umas flores do caraças e no que não interessa nada eles copiam.
Eu não gostei.
Mas certamente se o público puxasse mais pela equipa não tinha sido usado tantas vezes.
Houveram momentos em que se ouviam mais os de braga.

Eu também gostava que o público tivesse puxado mais, mas daí a pôr-se aos berros a meio do jogo...

E no minimo podia ter percebido que não estava a dar resultado.