Speaker do Estádio da Luz

Zé Luisitano

Quem esteve em Braga ou pelo menos tomou conhecimento das últimas vezes que jogámos em Braga... sabe como foi.... por isso, por favor não digam asneiras...

Eric Cartman

Saveloy

Ele não acordou ninguém, só se começou a fazer barulho a sério depois do golo do Bruno César, antes o máximo que o speaker conseguia eram uns 5 segundos de cânticos antes de voltar a morrer, só serviu para dar enfâse ao silêncio que foi grande parte do jogo.

ziabloO

1º, isso não é legal, e dali vai sair multa certa.
2º, é estúpido e ridículo.

†

Isto de puxar pelos adeptos durante o jogo não dá direito a multa?  :confused:
Este gajo para além de forçar a cena, também tem um timing do crl  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

[R]

Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2012, 00:35
Citação de: leather em 01 de Abril de 2012, 00:32
Eu acho bem. Em Braga o speaker grita e quem não salta é lampiao, olé. em cada lampião há um ca..

Isto com o jogo a decorrer.

Pagámos na mesma moeda, sem descer ao mesmo nível.

Para mim, a seguir ao penalti, não havia mais Luz durante 30 minutos e se o Braga fizesse um contra ataque ia a luz abaixo.

Se é assim que querem, assim seja.

fdx, alguém que me comprende...  já digo isto há anos... temos que parar de ser anjinhos, porra...

faltou a parte das falhas eléctricas

Lúcio Gomes

L3GEND

Kostov

Citação de: Zé Luisitano em 01 de Abril de 2012, 00:36
Quem esteve em Braga ou pelo menos tomou conhecimento das últimas vezes que jogámos em Braga... sabe como foi.... por isso, por favor não digam asneiras...

Diz-me lá então o que é que tem que ver o que fazem em Braga com o que se deve fazer na Luz.

GF

A culpa não é dele, é de quem o mandou fazer aquilo.

Atitude VERGONHA.

L@udrup

Citação de: ziabloO em 01 de Abril de 2012, 00:27
Palhaçada o que este senhor fez hoje, que nojo que é ver o Benfica a ter atitudes de clube pequeno e reles.
Vai po crl!

sem duvida... muito mau mesmo...  :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

banbino

eu bem sei como eles aqui fazem. é pá mas ter que fazer isto na luz nao me parece normal, dado que o apoio quando é "forçado" essas coisas passam para o relvado. o gajo quando intervinha as manifestaçoes de apoio nao passavam de efémeras

redpeanut

Patético.

Não motiva os adeptos, é parvo e não é legal.

joan carles

Ouvia-se perfeitamente a mil quilómetros de distância. Dou fé  :2funny: